cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mordekaiser.

eu te odeio riot games, eu realmente te odeio, voce tirou minha coisa favorita de mim a unica coisa q preenchia meu fazio existencial, eu nunca vou superar essa perda sempre q vejo ele fico triste me lembro do grande sofrimento q ele trazia do seu gosto musical ser como seu armamento me lembro dos passeios q davamos eu ele e o dragao me lembro de torturar o adc com R ignite e dps colocar ele pra enfrentar sua propria alma me lembro de suas falas bugas em q apos dizer uma frase ele ficava segundos sem dizer mais nada me lembro do ensinamento sobre seres vivos serem super valorizados demais, porque voce teve que ir, porque? ainda tinhamos tanto a passar, tantas almas a roubar, tantos plim plim poings pra dar em cabeça de desavisado andano por ai, eu sinto tanto sua falta, eu nunca vou te superar..

4 RESPOSTAS
Super Fodão
Tropa
Tropa

meu eterno amigo e campeao favorito, todo dia sinto a dor de sua perda (isso nao é ironia)

C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Poderia volta a alma do dragão pelo menos
renan furia
Arauto
Arauto

Vcs tao e louco o boneco era uma bosta ngm jogava com isso o remake melhorou 200% o boneco!ate o grafico do boneco antes era feio pa krl!

famosa nostalgia!

Eu acho isso saudosismo exagerado, o campeão tinha menos de 1% de taxa de escolhas, tinha um Kit muito ultrapassado. O atual é melhor em tudo.