cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Motivações

Só depende de você? Só importa para você? É importante para você? O que te motiva a jogar LoL afinal de contas?

-uma pesquisa apenas, para um tcc hipotético, de uma graduação hipotética em síntese LoLsófica.
11 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Depressão
Highlighted

@Klauster  escreveu:
Só depende de você? Só importa para você? É importante para você? O que te motiva a jogar LoL afinal de contas?

-uma pesquisa apenas, para um tcc hipotético, de uma graduação hipotética em síntese LoLsófica.

O Amor por Runeterra, eu gosto de cada personagem do  mais bondoso  até o ser mais maligno de todos (teemo) :champion109:.

Me sentir parte do universo do jogo apesar de n muito ja que não sou profissional  é oque me motiva, Ouvir a musica Warriors foi o primeiro passo pra me apegar a tudo nesse jogo.

Eu sonho em um dia participar dos videos do mundial onde aparece animações com os jogadores profissionais.

Highlighted

Sobre o só depende/só importa não entendi,
o se é importante, é, demais,
o que me motiva a jogar? amigos, momentos engraçados nas partidas, e agora meus vídeos que eu gravo e edito.

:v
Highlighted
Lenda
Lenda

O que ainda me mantém no lol além do vício claro, é o fato de ter investido muito tempo aprendendo o jogo e ter gasto muito em skins. Eu curto o genêro MOBA mas n tenho paciência nem vontade de aprender outro do 0.
Highlighted
Dragão
Dragão

Diversão, passar o tempo, afastar a depressão, ter todas a skins da Soraka, dar insec de Janna, essas coisas...
Highlighted
Lenda
Lenda

sei lá, hoje em dia só pego a 1º do dia e vou para a smurf joga com meus colegas, só par passar o tempo ou overwatch
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Eu me confundi um pouco, sorry, mas obrigado por compartilhar! ❤️
Highlighted

Isso é importante, você já pensou a respeito antes?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tédio da vida comum, anti-depressivo, anti-problemas sociais... ação, aventura, VÍCIO e acima de tudo... nada melhor pra fazer...
Highlighted
Lenda
Lenda

Não tenho um computador muito bom, então é o que dá pra rodar.
Highlighted

Gosto muito de certos campeões e quero ver até que elo consigo chegar (pese a n me esforçar muito)