cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kikimaru
Tropa
Tropa

Motivos de nao conseguir sair do BRONZE

A rito deveria criar elos para desempenhos de jogabilidade, e nao de acordo com numero de vitorias, pq cara muitas pessoas n jogam tao bem para conseguirem subir de elo, e sao esses que fodem com o game de quem quer subir, mesmo jogando em um nivel dahora eh impossivel pq enquanto vc cai em um time de gente que ta ali pra jogar, vc cai em outros 20 de jogadores que SIMPLESMENTE NAO JOGAM PORCARIA NENHUMA
10 RESPOSTAS
SataN x
Arauto
Arauto

vou te listar os motivos
1. voce
2. voce
3. voce

obs:  aonde que um cara que farma 48cs em 20 minutos joga bem? 

espero ter ajudado
att

KKKK
Único motivo de tu não subir, é você mesmo! KKKKKK

Todo servidor passa pelo mesmo, e sobem.
IllZedYou
Tropa
Tropa

O motivo de tu n subir é vc, besta

virei prata 5 com esforço e jogo melhor d q quando eu era bronze 5 ss

BurningInFire
Dragão
Dragão

Eu creio que a maior culpa de vc não sair do bronze é a sua.

cara eu to quase subindo; mas mano 80% das derrotas eh por conta de time

kkkk brother, n sei nem como viu isso, mas muito facil pegar um game que vc jogou mal e generalizar, muita gente passa pela mesma situação de ter elo menos noção do que ta fazendo no mapa, e nao conseguir subir por conta de time

Kikimaru, utilizei minhas habilidades de xeróx homeless e vou te dizer o que vi.

Você morre muito pra um Mid (na maioria das vezes você joga de Lux ou Ahri)

Provavelmente você não tem um posicionamento muito bom na rota e deve ser "campado", ou sofre da mania de tentar ajudar quem já está morto.

(campado é o termo idiota que inventaram pra justificar o posicionamento bosta e controle de wave ruim)

O que é estranho é que você joga de Jax na Jungle, deveria saber se posicionar melhor pra não tomar gank.

Sendo assim, acredito que as partidas de Jax sejam basicamente split push com eventuais ganks (nada de errado, é assim que se joga de Jax mesmo)

Como que daria pra resolver o seu problema... Acredite, eu sei como é jogar no Bronze, as vezes eu faço a besteira de terminar a MD10 nos primeiros dias da season e caio no Bronze5

Basicamente você tem que desenvolver sua capacidade de visão de jogo, ter a malícia de saber onde o Jungler inimigo pode estar e abusar das wards.

Melhorar o farm é sua obrigação. Eu não sou um exemplo de farm, na verdade meu nível de farm é de um Prata5 0pdl, mas eu subi jogando na Jungle e tentando usar a pouca visão de jogo que tenho a meu favor. Funcionou.

Jogue mais Normal Game, melhore seu farm, analise a rotação do inimigo pelo minimapa o tempo todo e use os pings de mia e cuidado pra alertar seu time (mas ping só uma vez, não seja irritante pingando igual louco porque isso atrapalha muito)

Você vai ver que vai ficar mais facil subir, mesmo com 4 cones no seu time e 5 Faker do Bronze no time inimigo.

Aliás, você está a 3 anos no Bronze, se ainda não saiu é porque não evoluiu em nada sua gameplay. Todo ano o jogo te coloca mais perto do Prata5 antes de você fazer sua MD10, se não subiu é porque está fazendo a MD10 porcamente ou está afobado que nem eu e fazendo ela no começo da season (se bem que esse ano eu não cai muito fazendo no começo do ano)

Ah sim, e o mais importante... /mute all no chat no começo da partida e não arrasta a frustação de uma partida ruim para a próxima, se não serão duas partidas ruins seguidas.

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector
Yomikhan
Aronguejo
Aronguejo

"A rito deveria criar elos para desempenhos de jogabilidade" Ué, igual o sistema atual?

cara, lembrei que tinha postado isso aqui e decidi ver se tinha alguma resposta, vc foi bem cirurgico na analise e achei foda a maneira como respondeu parabens, por mais pessoas assim no mundo haha. pse eu sempre estive nesse elo pq na real nunca fui de jogar muito, sempre joguei parei joguei parei joguei parei, enfim, eu tava putasso pq sempre qdo tentava tirar a conta do bronze era um sacrificio pq via de regra 90% da partida tem alguem que kita ou que fode totalmente o jogo. mas compreendo sua analise e sei bem que depende mais de mim do que dos outros no time
VaIor
Tropa
Tropa

Antigamente eu tinha esse ideologia de que não subia de elo por conta do time; mas depois que comecei a reconhecer meus erros in-game e parar de usar desculpas eu simplesmente comecei a pular divisões. Fica a dica. 🤔🤔