cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Motivos pelo qual essa foi a PIOR pré-temporada que o lol ja teve.

-Problemas de FPS e ms em TODO o mundo ( pessoas com gtx 1060 tendo problemas).
-Laucher mais bugado que jogo da Ubisoft no lançamento, tudo lagado ninguém consegue ver runas e champions, uma bagunça só.
-Runas Pré definidas que são o suficiente pra fazer qualquer pessoa que tenha TOC infartar de nervoso.
-Sistema mercenário de EA, seja escravizado pelo LOL ou se renda ao RP.
-Não existe mais a possibilidade de re-roll em fragmentos de champions ( qual seria o motivo né?)
-Diminuição da quantidade de essência laranja ao desencantar skins.
-Maestria mais cara que um Iphone X.
- Lol virou um Dark Souls, qualquer coisa já vai a barra de life toda.

Sintam-se à vontade para ampliar nossa lista negra.

94 RESPOSTAS

-Problemas de FPS e ms em TODO o mundo ( pessoas com gtx 1060 tendo problemas).
-Laucher mais bugado que jogo da Ubisoft no lançamento, tudo lagado ninguém consegue ver runas e champions, uma bagunça só.
-Runas Pré definidas que são o suficiente pra fazer qualquer pessoa que tenha TOC infartar de nervoso.
-Sistema mercenário de EA, seja escravizado pelo LOL ou se renda ao RP.
-Não existe mais a possibilidade de re-roll em fragmentos de champions ( qual seria o motivo né?)
-Diminuição da quantidade de essência laranja ao desencantar skins.
-Maestria mais cara que um Iphone X.
– Lol virou um Dark Souls, qualquer coisa já vai a barra de life toda.

Sintam-se à vontade para ampliar nossa lista neg
Galera dps dessa atualização n se ganha mais ip(nova essencia azul)? pq ja joguei 4 partidas e n ganhei nda so xp mais po e ai como compramos os campeoes? agora aff jogo bugado jogo a mais d 3 anos e nunca aconteceu isso po riot arruma ae vai falir o game assim n pode,…;…pls arruma isso
Tropa
Tropa

Mano, não sei se é sua primeira pré-temporada no Lol, mas é seguinte… Toda pré-temporada é assim, sempre é “de última hora”, ela está ai exatamente para você testar, e para arrumarem os erros. Queda de FPS e bug no Launcher, tem praticamente todo patch, mas é concertado imediatamente, na maioria das vezes, não tem porque reclamar. Tirando nisso eu creio que você esteja correto, sobre o preço absurdo, pouca essência laranja. Já o dano absurdo, lhe apresento League of Legends. Todo ano tem essas reclamações, passa 1 mês todo mimimi param quando se acostumam, foi igual as plantas… Por um lado vc tá certo, mas vamo lá, por outros parece que vc começou a jogar esse ano.
Aronguejo
Aronguejo

Sem contar os bugs com mouse que deixam a sensibilidade super estranha, e a não implementação para desativar a OSXmouseacceleration até hoje

cara a melhor explicação é que o lol esta acabando. eles nao querem so divertir nois agr eles pensam maior eles querem drenar todo o nosso dinheiro tipo jogos como ddtank e gunballd. da um up ae pra os cara da riot ver e responderem pq eu to curiozo pra o q eles vao falar.

Pra mim essa season foi um roubo enquanto que no rankeado ganhei 8 partidas e pego bronze 5 meu amigo ganha 2 partidas e ganha prata 5

?

desinstala logo
Aronguejo
Aronguejo

- sistema de level idiota sem almento de XP ao progredir de level, fazendo um 100 pegar level 101 na mesma quantidade de tempo em que um level 31 pegaria 32
- R.I.P maestria

ainda bem que eu li isso eu tava achando q era só eu q tava com problema de fps e laucher totalmente bugado. esse novo sistema de ganhar EA por nivel foi decepcionante ao extremo. as runas predefinidas tambem alem de eu ta usando pra nada imcomoda aquilo, pelo menos capricharam no som de fundo pra compensar

Disseram a mesma coisa que iriam repensar as wards de honras e elas estão do mesmo jeito e você só ganha 1 sendo que devia que ganhar 3, porque querendo ou não subir de honra é difícil ♥ .

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Concordo com tudo .. ainda tem mais que tem de drop hacker e triste nas ranked!
Dá até vontade de para de joga com tanta coisa a desfavor do cara que joga honestamente !
Tropa
Tropa

Mas a pré temporada serve pra corrigir esses erros mesmo, mano.

Quanto ao preço da Maestria, eles aumentaram 6,5 também, então você consegue o mesmo tanto de Maestria que antes.

Mas o preço por campeão se manteve, assim vc ganha a mesma quantidade de ea q ganhava antes, só q o preço das maestrias foram multiplicados… hj upei pro nv32, desencantei o maokai e ganhei 820 ea… como eu vou comprar um campeão que eu quero se eu dependo dessa maldita ea, sendo q eu ganho 820 de ea a cada nivel upado???

Aronguejo
Aronguejo

Mds vei, fui juntar essência azul, consegui apenas 1000 de ea, acho um absurdo isso, pois antigamente eu ganhava muito mais jogando de manhã até de noite (23:30). O cliente lagando, é a coisa mais insuportável que tem, essa %%% BUGA COM TUDO QUE VOCÊ FAZ, OU TENTA FAZER, já estou contando o tempo em que minha paciência vai acabar e vou desistir desse jogo, como se não bastasse essa comunidade tóxica… Espero que na prox att eles resolvam ou com um hotfix, sei lá mano, os cara ganham pra %%%%% pra manter esse jogo vivo e com conteúdos novos, e ainda assim ficam dando essas mancadas?! Pqp, se antes eu estava razoavelmente feliz por jogar e conquistar as coisas do meu jeito, hoje me sinto lesado por jogar esse jogo, por pagar por esse jogo, e não receber nada em troca (da empresa), sofro rage todo santo dia, e ainda assim tento não tiltar, pra eles me fazerem isso?! Se já era frustrante jogar com essas pessoas tóxicas, imagina agr, que td dá problema, e que pra você conquistar as coisas, vc ter que jogar 1 semana, ou 1 mês? É triste ver o jogo que eu gosto, estar se acabando desse jeito, sim, não é motivo para falência, mas se continuarem a ter essas atitudes, sinto muito, mas irão abandonar de vez o game.

não deu nem tempo de ser ruim poxa vida vai com calma aí meu parcero
Aronguejo
Aronguejo

Sdds cliente antigo… Simples, sem frescuras, e sem bugs.
Essa nova EA, deverá ser repensada as recompensas obtidas na mesma, pois tá ridículo você jogar o dia inteiro pra receber uma Soraka em troca.

Ele não está reclamando só dos Bugs, ele tá reclamando de tudo!

gostei da nova atualizaçao e das runas, so o sistema de EA q ta muito inferiro ao antigo, !
Aronguejo
Aronguejo

Bem positiva, essa pré !
NascimenTo

Não? Você viu o preço para ativar as maestrias 6 e 7? 3950 por uma mera maestria? Tu acha correto? Sem falar o fato de tu jogar que nem um condenado para subir de nível e ganhar um Garen ou uma Soraka, para você desencantar e ganhar míseros EA.