Mds vei, fui juntar essência azul, consegui apenas 1000 de ea, acho um absurdo isso, pois antigamente eu ganhava muito mais jogando de manhã até de noite (23:30). O cliente lagando, é a coisa mais insuportável que tem, essa
%%% BUGA COM TUDO QUE VOCÊ FAZ, OU TENTA FAZER, já estou contando o tempo em que minha paciência vai acabar e vou desistir desse jogo, como se não bastasse essa comunidade tóxica…

Espero que na prox att eles resolvam ou com um hotfix, sei lá mano, os cara ganham pra
%%%%% pra manter esse jogo vivo e com conteúdos novos, e ainda assim ficam dando essas mancadas?! Pqp, se antes eu estava razoavelmente feliz por jogar e conquistar as coisas do meu jeito, hoje me sinto lesado por jogar esse jogo, por pagar por esse jogo, e não receber nada em troca (da empresa), sofro rage todo santo dia, e ainda assim tento não tiltar, pra eles me fazerem isso?! Se já era frustrante jogar com essas pessoas tóxicas, imagina agr, que td dá problema, e que pra você conquistar as coisas, vc ter que jogar 1 semana, ou 1 mês? É triste ver o jogo que eu gosto, estar se acabando desse jeito, sim, não é motivo para falência, mas se continuarem a ter essas atitudes, sinto muito, mas irão abandonar de vez o game.