cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Motivos pelo qual essa foi a PIOR pré-temporada que o lol ja teve.

-Problemas de FPS e ms em TODO o mundo ( pessoas com gtx 1060 tendo problemas).
-Laucher mais bugado que jogo da Ubisoft no lançamento, tudo lagado ninguém consegue ver runas e champions, uma bagunça só.
-Runas Pré definidas que são o suficiente pra fazer qualquer pessoa que tenha TOC infartar de nervoso.
-Sistema mercenário de EA, seja escravizado pelo LOL ou se renda ao RP.
-Não existe mais a possibilidade de re-roll em fragmentos de champions ( qual seria o motivo né?)
-Diminuição da quantidade de essência laranja ao desencantar skins.
-Maestria mais cara que um Iphone X.
- Lol virou um Dark Souls, qualquer coisa já vai a barra de life toda.

Sintam-se à vontade para ampliar nossa lista negra.

94 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

No começo pensei que seria algo bom substituir os IPs pelas EA, me enganei demais. Rídiculo ter que jogar mais de 15 partidas pra ganhar no maximo umas 1000 EA…
Highlighted

Também achei que seria algo positivo. Acho que se eles tivessem mantido o ganho de IP/EA por partida teria sido melhor, que mudassem a moeda do jogo, mas deixasse o ganho por partida.
Highlighted

Sim, upar de level deveria dar só um bônus. Mas do jeito que está tá impossível juntar dinheiro pra comprar qualquer coisa. Em uma semana eu conseguia farmar mais de 6300 IP, agora eu dúvido muito que consiga chegar perto.
Highlighted

Suporte se %%u nessa pré-season mais do que já se fudia normalmente, gold? nunca nem vi, uma demora pra fechar 3,4 itens enquanto quase todo mundo já ta full build
Highlighted
Tropa
Tropa

UM %%% MESMO
Highlighted

UP
Highlighted

Eu acho que vai mudar muita coisa nos proximos patchs. Eles vão corrigir.
Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

skin da dano agr e eu n sabia

Highlighted

Esse sistema de EA foi o maior bait do ano, by far
Highlighted

- Maestria maior que o **** do DJ rogerinho
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os caras tão nem ai pros jogadores caseiros, só querem saber do profissional, por isso esta ruim desse jeito....
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Highlighted

A EA da bem mais chances de comprar campeão que o IP,porém isso é só para quem tem tempo para jogar o dia inteiro 7 dias por semana(poucas pessoas)
**cogumelo do teemo** eu gastei uns 12000 de IP comprando RUNA e a riot me tira e ainda não ganho nada em troca
Maestria é coméstico não serve para nada então discordo
LoL virou um Dark Souls,somente para os ADCs da vida
O cliente parece a merda do Bugout 76
Highlighted
Tropa
Tropa

Coloca ai:

- Fila ranqueada totalmente desbalanceada.
Highlighted
Tropa
Tropa

Verdades foram ditas nesse post. Somente isso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

De todas as reclamações, concordo com 2, e concordo muito com duas.

Esse lance das essências laranjas me fizeram parar de comprar aqueles pacotes com 10, 20, 30 baus, por que é simplesmente ridículo desencantar fragmento de skin para habilitar uma que a gente goste, eu roletava elas por 2 motivos, um por que havia uma boa chance de conseguir skins boas por um preço melhor, o que muitas vezes acabava sendo uma ilusão, pois você pegava muitas skins ruins e raramente boas, mas ainda assim tinha a questão das skins legadas, o que era um bom impulso, e para os mais destemidos, caçar joias também era legal.

Mas hoje em dia simplesmente não compensa, no ano passado abri +- 100 baus entre comprados e ganhos, veio 2 gemas, se eu tivesse gastado o dinheiro com as skins que eu realmente quero, teria gasto pelo menos a metade do valor, portanto depois de sentir na pele o que é ser otário diante de uma empresa dessas, eu parei de comprar RP.
Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas