cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudança de SKINS DURANTE A PARTIDA!

Boa tarde Galera, sou novo no forum, e não sei muito como funciona...

Porem tive uma ideia que nunca vi ninguem discutindo dentro ou fora de league e por isso recorri ao forum.

-O recurso de MUNDANÇA DE SKIN DENTRO DE JOGO.

Sei que parece uma idéia um tanto problematica para o pessoal da RITOGOMES, mas tambem sei que nao tem impossivel para eles, se tratando dos LEGENDS.

A questão me veio a tona quando vejo alguns champs do LOL tendo transformações dentro de jogo, cada transformação tem seu design reformulado ou ate em outro campeão como: (Shyvana/Dragão, Nar/Gnar, Elise/Aranha) ou outras com aparenas formas e cores,( Lux elementalista, khazix).

A skin da Lux Elementalista seria um otimo exemplo disso, ao lado da foto do perfil do campeão durante o jogo, uma opção para mudar sua forma(skin) dentro do game.

Ou seja, se possivel durante uma partida caso você comesse o jogo com a skin FIORA DIRETORA e em um momento fora de combate tivesse a opção de mudar para FIORA PROJETO, seria bem legal!

A ideia é complexa, mas acho que vale a pena discuti-la, nem que seja apenas focar apenas em mundar os CHROMAS do personagem em game, ja seria uma mudança suave e divertida!

5 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

Creio que a riot não irá fazer isso. E um motivo obvio é: exclusividade das skins ultimates.

Talvez a mudança de CHROMAS é mais possivel e menos impactante para ambos os lados sendo mais viavel, porem não custa sonhar além! 😄

Orya
Dragão
Dragão

acho bem inútil a ideia sinceramente, pra fazer algo assim vc teria que durante o loading todas as skins dos 10 champs fossem pré-carregadas para ficar suportando esse troca in game, além de q terá de vincular a partida carregada a coleção de cada jogador pra escolher qual skin quer trocar.
E pra que fazer algo q só vai sobrecarregar mais o carregamento da partida e fazer pessoas ficarem paradas escolhendo skin?? Ou chroma??
PraQNme
Tropa
Tropa

Meu querido sua ideia é genial, eu mesmo acabei de entrar em uma partida e esqueci de habilitar a skin, porem seria ótimo se tivesse uma maneira de retornar e ativa-la

Acho que ia ser meio estranho num geral
Você tá acostumado com as partículas e efeitos do seu inimigo com certa skin, aí do nada vai trocar e vc fica só ??