cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NaShor tugal
Tropa
Tropa

Mudança na Mecânica de Remake de Partidas

(post vindo de um Ticket que enviei)

Vocês têm de configurar melhor a opção de remake. Isso é um fato. Acho muita falta de consideração com os jogadores. Talvez uma opção de apontar se um jogador está afk ou não antes dos 3 minutos do jogo seria bom.
Eu estava em uma partida ranqueada, e em plenos 1min e 30 segundos ou até antes, um Yasuo no meu time foi desconectado. Chegando perto dos 3 minutos eu acionei o comando /rmk e ele não foi reconhecido, nem o jogo deu a opção de remake. Em plenos 1 minuto de jogo até o final dos longos 23 minutos de jogo que tive que largar a minha jungle para tentar segurar um Mid. E se vocês conhecem bem o trabalho de vocês, não tem como um prata que escolhe Jungle, com Runas de Jungle, Feitiços de Jungle e tudo mais simplesmente ter a habilidade de sustentar uma Mid-lane e ainda por cima vencer um jogo com um jogador a menos e um Blitz suicida. E para completar: fui tentar mandar esse ticket logo depois do meu péssimo, desbalanceado e injusto jogo, o qual aconteceu brevemente antes das 15h do dia 15/04/2020, e a página de login não funciona, de modo que nem tive como enviar um Ticket à vocês para reportar essa falta de comprometimento.
Sei que vocês são uma empresa maravilhosa que defende fortemente o Jogador ter uma boa experiência de jogo, então tenho esperanças de que arranjem um jeito de corrigir esse erro para que mais jogadores não passem pela péssima experiência que tive ao jogar o jogo de vocês. E nem precisa me restaurar PDL nem nada, apenas gostaria de uma melhor experiência no jogo, já que utilizo dele para meu entretenimento. Obrigado.

Seu fiel Invocador que já participou de diversas enquetes para melhora do jogo e tem um histórico alto de honra,
NaShor tugal.

Obs: antes ainda de enviar esse Ticket, houve outra partida, no dia 16/04/2020 por volta das 21h, em que dando 1 minuto de jogo um jogador ficou AFK. Não chegou a ser desconectado nem nada. E ele só foi desconectar lá pros 7 quase 8 minutos de jogo. Quase no fim do jogo ele avisou que houve algum acidente em casa, então não reportei ele, por empatia, mas ainda assim é uma injustiça tamanha perdermos PDL se por estarmos em desvantagem desde o início do jogo.
Eu sempre fui Suporte e Jungler justamente porque eu tenho no meu ser a vontade de ajudar os outros e acho que essa mecânica funciona bem comigo; então tentei segurar no bot, mas não tinha como eu de Kha Zix e uma Leona, ambos de ataque corpo-a-corpo, defendermos uma bot-lane contra um Heimendinger e uma Senna. Tentei até negociar com um time para mudarmos as posições e tentar segurar o jogo, mas não teve como.
Mais uma vez reitero que adoro o jogo de vocês e a sua equipe, e agora mesmo respondi um questionário que recebi de vocês para ajudar a melhorar o jogo, como sempre tento fazer. De fato o que mais me frustra em League é não conseguir segurar o jogo se estivermos em desvantagem, mas não qualquer desvantagem, e sim desvantagem injusta como essa.
Espero que consigam resolver esse problema e desejo tudo de bom à maravilhosa equipe que vocês tem.

0 RESPOSTAS