cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Mudança no sistema de elo

Pensei que ao invés de ser time vencedor e time perdedor, ser algo como, uma das opções abaixo, não importando o time que ganhou.
Ah mas por que essa sugestão?
Principalmente nos elos baixos e medianos, estamos cansados de cair com pessoas que trollam, feedam intencionalmente e etc.. E com isso somos prejudicados sem ter nenhum envolvimento.
Opção 1:
Players que jogassem acima da média daquele elo, ganhariam PDL/MMR relacionado com o quanto acima da média eles foram. Os que ficaram na média ficam nulos na questão PDL/MMR. E quem ficou abaixo da média, perde PDL/MMR.
Opção 2:
O melhor de cada lane que seria beneficiado com o ganho de PDL/MMR.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ja sugeriram isso muitas vezes aqui.
Seria mt dificil de ser implementado pq isso tornaria o jogo muito individual e iria perder a essência do jogo que é de ser full em time.
Hoje em dia se tu tá 5/0 no seu mid e seu bot tá perdendo de stomp, vc tenq dar uns roaming se quiser vencer pois se ficar plantado Mid vai perder provavelmente.
Nesse seu sistema o Mid nem ia se arriscar descendo bot pois o pdl do msm ja taria garantido, ia compensar mt mais pra ele ficar farmando mid , do jeito que a comunidade é tóxica ia rolar o " se vira ai l1x0 o meu ja tá garantido)
Além de que o lol não é nem uma receita de bolo, tem challenger mono singed com 1.0 de KDA com 60% de Vitória , o objetivo é destruir o nexus, como vc faz isso é problema seu.

O sistema atual por mais que seja frustrante as vezes... funciona ! , quem é bom sobe e simples assim...
nick>payphone
Highlighted

Entao eu pensei em algo assim mas nao tao individual,acho q sim lol é um jogo de equipe, e sim se vc esta forte vc tem q distribuir isso nas outras lanes e ajudar o time a ganhar,mas as veses  acontece  de um jogador kitar ou o cara simplesmente morre duas vezes e sai fora,  a  repsosta q a gente tem pra isso é q seu mmr pode estar baixo e estar caindo com pessoas de mmr mais baixo.Acho q se em um caso desses q tem um cara no seu time se matando ou entao kito de proposito e tals e vc perde seu mmr cai por q o jogo conta seu mmr somente com a derrota.Entao q tal se nesses casos o jogo avaliasse cada player individualmente tipo farm presença no jogo pelo AMA e se no seu caso vc nao trolo jogou bem ajudou o time da maneira possivel , seu mmr nao baixasse tanto ou nem baixasse pq se vc e um jogador q tem um conduta de grupo boa q nao da rage nao trolla nao kita nao faz sentido vc perder mmr por conta dos outros sei tambem q isso pode dar muito trabalho mas nao é imposivel, e sim como falei lol e um jogo de equipe mas as veses a equipe nao ta nem ai pra vc kkkkk