Olá, gostaria de discutir acerca do sistema de banimentos da riot, principalmente, no que se refere ao permaban :champion5:.
Li bastante tópicos de jogadores que se sentem injustiçados pelo banimento, as especificações não variam muito entre "investi muito tempo e dinheiro nessa conta". O fato é, o BAN permanente, é realmente necessário?
Não, ele não é, e estou aqui para refutar esse sistema.
Acredito que o banimento permanente seja necessario apenas em casos em que o jogador, indiscutivelmente, tenha praticado o discurso de ódio, fraudado o jogo (uso de hack) e feito (praticado) elo job.
Estou em defesa aos jogadores que foram banidos permanentemente por rage. Tenho certeza que todos tenham a capacidade de mudar, evoluir e de se adaptar. Tirar a conta de um player, que, há anos joga o joguinho, é algo extremamente desnecessário.
Não, não estou falando que esses jogadores não mereçam punições severas, mas acredito, que o banimento permanente é algo injusto para esses tipos de jogadores.
A idéia aqui é substuir o permaban por um banimento a longo prazo, que dê tempo suficiente para o jogador mudar e evoluir mentalmente. O que quero dizer é a introdução de novas punições de meses até anos.
Como já citado, um player que joga há anos e é banido por rage permanentemente é algo injusto. É errado, julgar todo o histórico do jogador em um curto período, não dá para saber pelo que o jogador está passando, ou suas dificuldades naquele momento.
Caso o jogador não apresente mudanças mesmo após longos periodos de tempo (anos), as punições somariam cada vez mais, chegando até o limite de 64 anos (para o player chegar lá, é por que é um caso perdido mesmo).
A seguir uma breve demonstração de como funcionará o sistema.
Caso o jogador continue apresentando comportamento negativo, será mulplicado por 4x, sendo uma PG até 64.
Peço uma resposta de um rioter sobre o assunto. Agradeçoa atenção.
Eu fui banido permanentemente e ainda concordo com a punição.
Ta muito boa essa punição o unico problema desse jogo e que ele não pedem dados pessoais e muitas pessoas querem assim pelo simples fato de que se elas fizerem merd.a elas querem poder criar outra conta e continuar a jogar é continuar a fazer merd.a, então esse jogo eu ja venho debatendo a muito tempo ele precisa pedir dados pessoas para dificultar a criação de varias contas pede CPF da pessoa e o Numero de telefone no nome da pessoa e limita a apenas uma conta por pessoa quero ver algum gerenciador da internet gerar um CPF e numero de telefone valido compativel com mesma pessoa é mesmo que ele crie ainda tem a parte de que o dono do cpf e do numero de telefone teria que confirmar a criação da conta, então meu amigo isso iria dar um golpe muito serios nos tiozinhos que criam varias contas de jogo eu entendo que muita gente ainda ia usar o cpf e numero de telefone celular de amigos ou parantes mais isso iria diminuir muito a criação de contas extras.
outra coisa qualquer conteudo que a Riot fosse nos dar de graça deveria enviar um numero codigo para a pessoa dona do telefone e apenas usando esse codigo dentro do jogo resgatar esse presente então por mais que você faça trafico de contas e compre contas você ficaria impossibilitado de ganhar os presentes dados pela riot por não ter o apaelho celular com numero que criou a conta e se a Riot quizese eliminar as contas extras era so eles todo ano pedir uma confirmação de conta, era so enviar um codigo para seu celular para você confirmar sua conta de jogo caso não confirmase game over conta bloqueada ate confirmar e depois de um periodo deletar as contas em que seus possiveis donos não tentaram desbloquear para aliviar banco de dados.
Acabei de tomar ban permanente sem ter feito nada!!!