cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Mudar idioma do LOL

Ir para a solução

Salve galera, alguém sabe me informar se da ban mudar o idioma do LOL (inclusindo os textos também)? Sempre alguém diz que da ban, outros não, por favor, tirem essa minha dúvida...

Queria testar e jogar o LOL com aúdio e texto em alemão, italiano e espanhol. Se caso não der ban alguma boa alma pode me dizer como mudar sem ser ilegalmente/alteração no client?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Mudar idioma do LOL

Ir para a solução

Hey amiguinho, não da ban, eu já troquei faz um ano. Eu achei um tutorial no youtube, tomara que lhe ajude. 

Como mudar o idioma do novo cliente League of Legends

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução
Não da ban não cara, pode ficar sussa.

Ir para a solução

Não da ban caso você mude o idioma apenas indo nas configurações do jogo mesmo, mas caso você pegue algum programa pra mudar pra algum idioma no qual não exista no sistema do LoL, Ai sim você talvez tenha problemas.

@Pep Guardiola escreveu:

Salve galera, alguém sabe me informar se da ban mudar o idioma do LOL (inclusindo os textos também)? Sempre alguém diz que da ban, outros não, por favor, tirem essa minha dúvida...

Queria testar e jogar o LOL com aúdio e texto em alemão, italiano e espanhol. Se caso não der ban alguma boa alma pode me dizer como mudar sem ser ilegalmente/alteração no client?

Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Hey amiguinho, não da ban, eu já troquei faz um ano. Eu achei um tutorial no youtube, tomara que lhe ajude. 

Como mudar o idioma do novo cliente League of Legends

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Basta ir na pasta do LOL, em Disco Local > Riot Games > League of Legends > Config > LeagueClientSettings
Quando vc achar esse LeagueClientSettings, abra com o bloco de notas e procure isso: "locale: "pt_BR""
No lugar do pt_BR, vc pode colocar como opcao, no seu caso do italiano, espanhol e alemao "it_IT", "es_ES" e "de_DE"
Ai so salvar as opcoes e abrir o LOL, vai ter uma atualizacao pra baixar os audios e textos na lingua q vc colocou... e e isso 🙂
Highlighted

Ir para a solução

Muito obrigado a todos vocês pelas respostas!

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Alguém poderia confirmar se ainda é permitido alterar o programa de configuração para ficar em Inglês?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

isso foi confirmado pela rito? tp que nao da ban