cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

Muita criança no lol

n sei pq aparece essa molecada ranhenta trolando no jogo, ao inves de irem jogar free fire ou algum jogo feito pra essa laia, engraçado q no starcraft eu n via criança nem no dota logo no começo, mas, o lol desde q comecei era empesteado de criança, nsei pq eles n vaojoga freefire ou outro jogo pra essa laia aí onde eles podem trollar à vontade sem atrapalhar ninguém

5 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Starcraft não é um game pra qualquer um, é um RTS. Dota é visivelmente mais adulto, tanto quanto o design e a mecânica de gameplay disponibilizando inúmeras estratégias. Lol já é mais juvenil e travado, você não precisa envolver com o game para entender mecânicas, itens e campeões, o game é fácil de se jogar só precisa saber o básico do que se trata o moba, e como no lol não tem punição, trollar e atrapalhar os jogadores é perfeito, além de que é efetivo já que o game foi moldado para o jogador ser dependente de time.

No início o acesso era mais difícil e o jogo era em inglês, então não tinha tanta criança. Agora tá mais aberto e mais conhecido. Perdendo um pouco de visibilidade pra outros jogos mas ainda popular.
Difícil controlar o acesso ao jogo, mas eu queria tanto que exigissem CPF.

EU TO AQUI EM 2020 ABANDONANDO MAIS UMA ACC POR CAUSA DESSAS CRIANÇAS,LOL TINHA Q PEDIR IDENTIDADE,ALEM DE TROLAR ELES NAO SABEM JOGAR, NAO TEM COMO UMA CRIANÇA DE 10 ANOS JOGAR CONTRA UM ADULTO PQ ELAS NAO TEM MALDADE,E TEM MUITA CRIANÇA NO LOL,A VC CAI NUM TIME COM 2 CRIANÇA E JA É SUFICIENTE PRA VC PERDER, E SEM FALAR QUANDO CAI CRIANÇA NOS DOIS TIME AI O JOGO FICA UMA BAGUNÇA
VOU PRO DOTA....CHEGA TO FRUSTADO

Poderiam simplesmente pedir a idade, e fazer uma paring de acordo com a idade.
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Idade nao tem quase nada a ver com o jogo, simples assim.

Agradeça teu suporte.