cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Muita enrolação

Gente queria saber se sou só eu que me incomodo muito com todo esse suspense e enrolação que a riot faz pra lançar umas skins, man, tem gente que tá acordada dês de meia noite esperando o lançamento das novas skins, e até esse exato momento 16:50p.m ainda não foram lançadas, totalmente desnecessário e sem graça isso `-´

41 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu todo! Acho que tudo bem até não liberar 00:00 em ponto, mas pelo menos as 09:00 para que possamos aproveitar bastante. Rito pensa na galera com ansiedade pfvr
Highlighted

Não se sinta sozinho, eu tbm estou aqui na espera, perdi as contas de quantas vezes fechei e abri o jogo pra ver se evento havia começado. Mas eles sabem também que depois que começar o evento todo mundo vai se divertir, gastar, comprar e tals, também acho que é por causa do horário comercial quando todos já saíram do trabalho, mas não deixa de ser uma falta de respeito, dia 12 é até 23:59, mas à de ser pensar que dia 12 começa a partir de 00:00 também, eu nem fico tão ansioso mais, mesmo estando hoje, acordei cedo pra nada, e to aqui esperando, mas quando lançar vai ser aquela festa e todo mundo vai esquecer da demora!

Highlighted
Arauto
Arauto

Cara, toda vez é assim, eu acho que eles deviam liberar 06:00.
Highlighted

Exatamente, além de demorar mais que tudo pra sair do PBE ainda fica a tarde inteira, todo mundo esperando na anciedade, e nada de as skins chegarem, isso é muito frustrante...
Highlighted
Tropa
Tropa

Também tou ansiosa pra caramba, principalmente pro passe
Highlighted

Parece que a riot não tem consideração com os players às vezes...
Highlighted

Quanto que é o preço do passe normalmente?

Highlighted

Acho que 1650
Highlighted
Highlighted

1650 RP
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vai dar 5:00 p.m e as skins não vão chegar, isso é ridículo, n tem horário certo pra nada
Highlighted

eu fui comprar rp as 10:00 am e estou esperando até agora as skins serem liberadasMan Frustrated

Highlighted

Pior que mesmo assim a gente vai comprar, kkkkkk não sei o que é pior, eu só to esperando o passe sair hahaha
Highlighted

Carai, joguei contra tu no clash do dia 7, tu tava de senna
Highlighted

pensa num ódio q dá... e eu que to com RP dês de o início de dezembro kkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

KKKKKKKKKKK SIM FOI SÓ A DERROTA
Highlighted

Lembra de mim? eu era a morg do outro time asijnasbashas
Highlighted

Lembro sim o/
Highlighted

eu só vou pegar o passe pra minha Ahri prestígio