cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

NÃO AGUENTO MAIS TROLLS, AFK'S E FEEDERS NAS FILAS RANKEADAS!!!

Venho passando por uma jornada de estresse onde em diversas partidas ranqueadas alguém no time feeda de propósito e em seguida kita do jogo, trolla outras lanes ou fica spamando rage no chat.

Na minha ultima md3 feita dia 17/12/18 me cai 3 players in-call onde trollaram o jogo todo, um ficando parado na base até os 5 minutos de jogo pra não ter como dar remake, um saindo da base e dando free kill pro time inimigo todo e fazendo troll build, e um se matando e dando rage no chat.

Conclusão, eu perdi o jogo, minha md3, e a paciência, porque eu não sei o que leva a vocês tomarem uma atitude quanto a player tóxico/troll mas sempre que reporto player rager, feeder, troll ou afk, não recebo nenhuma notificação de punição aplicada, o que resume que nada foi feito a respeito do report efetuado.

Só peço que dê mais atenção a esse tipo de coisa, pois é estressante você custar chegar em uma md3 e começar a cair players do pior tipo, a escória da escória, e que nunca levam punição. 

Então dê mais atenção a isso. 

Agradeço se algum Rioter me responder, pois tenho muitas dúvidas sobre isso. Obg.

0 RESPOSTAS