cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

NÃO AO GG IZI

Você com certeza já deve ter lido a expressão "GG IZI" ou derivados dela no chat da sua partida não é mesmo ? Pois é, muita gente está digitando nas partidas esta expressão que remete a uma "vitória fácil". O problema é que muitas vezes não percebemos como isso afeta de maneira extremamente negativa as partidas e a comunidade do nosso servidor.
Digitar "GG IZI" ao final de uma partida ou até mesmo durante ela é uma falta de respeito com o seu adversário e uma falta de honra com seu time, com você mesmo e com o time inimigo. Ao escrever estas mensagens você menospreza o esforço do seu adversário e do outro time com a partida. Se o seu adversário ou o time inimigo não estão a sua altura você não está em um nível tão elevado no jogo.
Quanto mais jogadores digitam esta expressão mais ela irá se espalhar e mais irá se tornar comum. No final todos acabamos perdendo pois ficamos irritados ou desanimados com o jogo e com nosso próprio desempenho, assim atrapalhando o jogo de outros que se esforçam para fazer uma boa partida e talvez até mesmo um companheiro da nossa equipe que está jogando desanimado por conta do "GG IZI"
Não serei hipócrita em dizer que nunca usei a expressão ou nunca fiz mal a um jogador desta maneira. Muito pelo contrário, é por me conscientizar do dano que já causei no passado e do dano que esta expressão causa que escrevo este texto e o convido a se juntar a mim e a outros a deixar de utilizar esta expressão e sempre que se deparar com algum jogador a utilizando, apenas digitar "#não ao GG IZI".
Se você deseja utilizar de outros artifícios que incitem uma maior competitividade na sua partida eu lhe dou a sujestão de utilizar os emotes que foram desenvolvidos exatamente para fazer isso de maneira descontraída ou a mostrar sua maestria após realizar uma boa jogada ou ao final de uma partida.
Se você leu até aqui fico muito agradecido pela sua atenção a este problema que vem afetando nossa comunidade e ao psicólogo de muitos jogadores e convido você a fazer parte desta campanha.
96 RESPOSTAS
Highlighted

Mano, é pra isso que existe a opção de desabilitar o chat /all
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que a Riot deveria concientizar mais as pessoas a respeito de habitos desrespeitosos como esses, porque realmente, isso eh bem impactante as vezes e vc leva pra outras partidas... Mas vai de cada um essa "nobreza" de tratar seu adversário com honra, ou simplesmente, assim como eu, não comentar nada pq vc ta tão feliz pelo jogo que nem lembra disso... Tem que criar uma "cultura de humildade" o server brasileiro, ja que se é de fato GG, não pode ter sido IZI, supostamente foi desafiador
Highlighted

PARA PARA PARA PARA
ҦѦяҠщѦӃŁØҊ
Highlighted

Eu mostro M7 pra intimidar, raramente mando "izi x lane", só quando o cara ficou de falação no "all" se achando o maioral e acaba perdendo, aí eu mando um "izi top" por exemplo.

:Champion97:

Highlighted

Tem a Opção Desativar o chat todos
Highlighted
Tropa
Tropa

Pelo amor, que psicológico fraco é esse da geração nutella hein?
Que geração mimizenta, não aguentam nada, nem um beliscão, tudo é motivo pra choramingar, tudo motivo pra criar hashtags #ggizinao #fobianaoseiquelanao #issonao #aquilonao, CRESÇAM!

Eu não mando "gg izi" por que prefiro mandar um "WP" ou "Bom Jogo" para todos.
E quando a partida é fácil demais, não mando nada.
Mas quando sou stompado na lane, me mandam "gg izi" "mid izi" "top izi" "jg izi"... etc... sabe o que eu faço?
Cago e ando, e vou pra próxima partida. Tem que ser assim no jogo e na vida. Não se abale com pouca coisa.
O mundo não é pros fracos. Se não aguenta uma zoação num joguinho online, imagina quando estiver na minha idade, trabalhando numa empresa grande, com diversas pessoas perversas, querendo te derrubar todo dia.
Vai fazer o que, chorar? Não amigo, tem que aprender a enfrentar as desavenças.
E levar na boa o que é besteira.
E se você for tão fraco psicologicamente e não aguentar uma zueira, simples, desabilite o /all como já disseram aqui.
E viva no seu mundinho da matrix.
Highlighted

nesse tópico se vê o problema cultural nosso:
-falta empatia
-falta educação
-falta respeito.

e tem quem ache que "é assim mesmo, tem que enfrentar"

é tanta incapacidade de reflexão que não vale a pena tentar rebater.
E já que a riot não pune isso, to fechando meu chat também, porque é insuportável, comunidade com muita gente tóxica.

"o mundo não é para os fracos" vamos liberar as armas de novo, escravidão, guerras... só os fortes ficarão"
francamente....
Highlighted

É típico né?
A gente fala que o mundo não é fácil, se baseando na realidade, que realmente não é para pessoas fracas, essa máxima vale para nossa sociedade tanto quanto para a natureza, e o cara me vem falar sobre "liberar armas" "escravidão" "guerras". Típico vitimismo de minorias. Típico aumento do contexto para dar maior ênfase a sua retórica.
Já imagino a idelogia política do invídividuo. 
"Falta respeito", "falta empatia", "falta educação", dizem as pessoas que passam pelo mendigo e atravessam a rua, mas reclamam do "ggizi", dizem as pessoas que nunca fizeram um trabalho voluntário para ajudar um grupo necessitado, mas choram de raiva e tacam o mouse na parede quando perdem a lane e tem que ler "ggizi". 
Faça um favor a si mesmos, amadureçam, ainda há tempo. 
Superem problemas superficiais. 
Digo e repito, se não aguentam uma "zoação" dentro de um jogo online, imagina num ambiente de trabalho. 
Onde o "jogo" é muito mais acirrado.

Bons tempos de CS nas lan house, onde quando um morria por faca era zoado eternamente,e ria, brincava, depois fazia o mesmo, e a vida continuava. 
Se não ficou claro, vou repetir: Amadureçam.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que já ficou mais que claro que "GG IZI" por si só não é passível de punição e também acho certo não ser. Ainda mais quando a Riot valoriza tanto as alfinetadas entre os jogadores. Nunca recebemos feed back de denuncia por "IZI" o que significa que não é 100% punido.

"Izi" não é ofensa quando não passa de uma zoação. O problema é que as pessoas de ego frágil querem jogar com o all aberto achando que vai rolar uma fanfic de amizade bonita toda partida. Ilusão de crianças "aaaah mas eu já joguei UM jogo em que meu oponente e eu ficamos zoando e rindo e blá blá blá" -- Bom então aguenta os outros 100 jogos escutando IZI e esperando por aquele UM jogo Fanfic -- Em um jogo competitivo PARA OS PLAYERS o chat ALL na esmagadora maioria só serve para alfinetar, desestabilizar jogadores da equipe inimiga (taticas normais de jogo) ou apontar um jogador da sua equipe que aos SEUS OLHOS esta jogando mal e pedir reporte, PARA RIOT serve pra pegar os playes que não sabem se conter a chingar off chat e banir contas.

Eu apoio o uso do "izi" ainda mais quando se perdeu a lane... da um gostinho de zoação maior ainda. Eu jogo isso pra me divertir e sempre que possivel desestabilizar o oponente é pra isso que tem emote de zoação e por isso que a maestria fica maior no nv.7.

Isso é um jogo em que um time ganha e o outro perde, cada campeão tem seu kit de skill, cada player teu seu modo de jogo. Agora caso as pessoas tenham o ego fragil e não sabem ser 'zoadas' quando perdem/morrem/uma jogada da errada então que desative o all/emote/ping. Não posso obrigar um pessoa a seguir o MEU MANTRA de jogo quando a solução do problema esta comigo e não  com ele.

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara acho bobagem kkk até os bot falam isso afinal VC n tá jogando com eles e sim contra eles e ainda mas... VC sabe o significado de cada frase como GG izi, GG WP e outros... E se está encomodado com isso desativa o chat all cara porque ele vem desativado e VC que ativa ele então reflita
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uma das coisas mais frustrantes nesse jogo na minha opinião (mais até do que perder), é dar o meu máximo, ganhar a rota, ajudar o time em tudo que seja possível e por alguma razão acabar perdendo e o adversário de rota soltar um "bot lane easy", sendo que ele perdeu todas as trocas, perdeu torre e só ganhou por mérito de outros.

Highlighted

@Um cara da roça@  escreveu:

Eu mostro M7 pra intimidar, raramente mando "izi x lane", só quando o cara ficou de falação no "all" se achando o maioral e acaba perdendo, aí eu mando um "izi top" por exemplo.

:Champion97:

Ainda tem gente que fica intimidado com maestria?Maestria qualquer um tem,até eu tenho,e olha que jogo muito mal.
Maestria não quer dizer necessariamente que você é bom com o champs.

Highlighted

infelizmente o jogadores não são ninguém na fila do pão, e mesmo assim eles precisam completar o tanque de EGO deles a todo momento.

Eles fazem isso mesmo, seria como chupar o proprio pi*@*#@.

O mais surpreendente é jogadores do paltina, do gold, do prata, do bronze, jogadores que jogam apenas normal game, são absulotamente NINGUEM, e nao faz o menor sentido eles terem EGO.

Eu entendo atitude como esta simplesmente uam falta de respeito, e uma demonstração clara de falta de maturidade.

Qualquer pessoa madura sabe o quão é frustrante se esforçar ao maximo com qualquer coisa, e no final ser debochado por outras pessoas.
Highlighted

Uma vez tinha cara me provocado porque tava com dificuldade, mas quando o meu time domino a partida o cara ficou falando depois eu esculachei ele com direitos resevardos por que zoa muito tem que agueitar.

Highlighted
Arauto
Arauto

Muitos usam essa expressão como forma de sarcasmo, em suma maioria é o que vejo. Quando um inimigo de partida me diz isso ao final da partida, mesmo ele estando 0/todos, levo na esportiva e acho graça, já que claramente me sai melhor, mesmo perdendo ou ganhando a partida, e assim ele expõe a todos no /all que ele foi um "merda" na partida. Cada caso é um caso, não levo isso para o mau caminho, e sim toxidade.

Highlighted

Ninguém liga pra sua opinião '-'
Highlighted

Já me aposentei de summoners rift faz tempo agora só jogo aram pego a primeira do dia e saiu vou jogar Black Desert porque lol, já ta ficado chato só tem 3 modos de jogo que sao Aram que são partidas rápidas. Summoners Rift que demora para acabar e às vezes os, caras não aceitam surrender e faz você de refém de uma partida que não tem como ganhar, mas sabe como e né BRASILEIRO nunca desiste e por último temos Twisted Treeline era legal antigamente, mas agora ficou porcaria não e atoa ficou deixado para moscar.