cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

NÃO CONSIGO COMPLETAR A PRIMEIRA MISSÃO DO MUNDIAL !

Esse missão de assistir uma partida, eu já assisti milhares de vezes e a bendita missão não completa oq eu tenho que fazer para completar ela ?????

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: NÃO CONSIGO COMPLETAR A PRIMEIRA MISSÃO DO MUNDIAL !

Eu só fiz o seguinte, cliquei no link que eles disponibilizam, loguei com a minha conta no site do mundial e dei de cara com algumas abas, nelas tem a de recompensa e a de partidas gravadas, vai em "Partidas gravadas" e depois clica em um uma recente, no caso, da Kabum. Já vi relatos de pessoas com apenas 15 min no vídeo completando a missão.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: NÃO CONSIGO COMPLETAR A PRIMEIRA MISSÃO DO MUNDIAL !

Acabei de completa ela, eu fiz o seguinte, entrei nesse link: https://watch.br.lolesports.com/schedule?leagues=worlds que a RIOT disponibilizou na descrição das missões dentro do cliente do jogo, loguei minha conta e fui até "PARTIDAS GRAVADAS" lá eu escolhir um jogo mais recente ou seja uma das partidas de hoje, eu comecei por EDG vs DW que foi o primeiro jogo do dia, deixei rolando a partida e logo completou a primeira parte 1/2 levou 13 minutos no maximo, e depois coloquei outra partida pra roda G2 vs ASC que foi o segundo jogo do dia, e também levou no maximo 13 minutos de video pra completa a segunda parte 2/2 e pronto, missão completada. Tenta ai bro.