Não reportem os racistas, porque quem vai levar ban é você, os riots Yoona, Luna, Seraphine sempre vão ficar do lado deles, e nunca vão dar ban neles, reportei um ja tem varios meses e ele nunca levou ban, também o que esperar de uma empresa onde tem suposto assediador, ter supostos racistas trabalhando nela não me surpreenderia tanto.
Toda vez q eu reporto um racista um troll e um desses riot reponde o ticker eu levo ban, e eles nem falam o motivo do ban.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Só passando pra dar uma esclarecida, pois foram muitos achismos e informações erradas por aqui.
- Sempre use a Ferramenta de Reportes dentro do jogo, ela é a melhor forma para investigar comportamentos tóxicos que aconteceram nas partidas.
- Utilize a opção de Silenciar jogadores.
- Esqueceu/não fez a denúncia dentro do jogo, ou se envolve casos de racismo, sexismo, homofobia, entre outros. Envie um ticket para o suporte, pois eles vão analisar.
- Ninguém é suspenso permanentemente por apenas uma única partida, a recorrência sempre tem um peso grande nas suspensões.
Caso envie um ticket para verificar o motivo da sua suspensão, o suporte sempre vai te informar o motivo.
O report dentro do jogo é extremamente inútil, tenso é abrir ticket e ainda ter que escutar ladainha de rioter. Solidariedade camarada
Hey pessoal,
Só passando pra dar uma esclarecida, pois foram muitos achismos e informações erradas por aqui.
- Sempre use a Ferramenta de Reportes dentro do jogo, ela é a melhor forma para investigar comportamentos tóxicos que aconteceram nas partidas.
- Utilize a opção de Silenciar jogadores.
- Esqueceu/não fez a denúncia dentro do jogo, ou se envolve casos de racismo, sexismo, homofobia, entre outros. Envie um ticket para o suporte, pois eles vão analisar.
- Ninguém é suspenso permanentemente por apenas uma única partida, a recorrência sempre tem um peso grande nas suspensões.
Caso envie um ticket para verificar o motivo da sua suspensão, o suporte sempre vai te informar o motivo.