cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Si wan
Tropa
Tropa

NÃO REPORTEM OS RACISTAS !

Ir para a solução

Não reportem os racistas, porque quem vai levar ban é você, os riots Yoona, Luna, Seraphine  sempre vão ficar do lado deles, e nunca vão dar ban neles, reportei um ja tem varios meses e ele nunca levou ban, também o que esperar de uma empresa onde tem suposto assediador, ter supostos racistas trabalhando nela não me surpreenderia tanto. 

Toda vez q eu reporto um racista um troll e um desses riot reponde o ticker eu levo ban, e eles nem falam o motivo do ban. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Só passando pra dar uma esclarecida, pois foram muitos achismos e informações erradas por aqui.

- Sempre use a Ferramenta de Reportes dentro do jogo, ela é a melhor forma para investigar comportamentos tóxicos que aconteceram nas partidas.

- Utilize a opção de Silenciar jogadores.

- Esqueceu/não fez a denúncia dentro do jogo, ou se envolve casos de racismo, sexismo, homofobia, entre outros. Envie um ticket para o suporte, pois eles vão analisar.

- Ninguém é suspenso permanentemente por apenas uma única partida, a recorrência sempre tem um peso grande nas suspensões.

Caso envie um ticket para verificar o motivo da sua suspensão, o suporte sempre vai te informar o motivo.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS

O report dentro do jogo é extremamente inútil, tenso é abrir ticket e ainda ter que escutar ladainha de rioter. Solidariedade camarada

Eu tô passado. Op qual o conteúdo da resposta dos tickets? Os que me atendem ao menos são profissionais e aparentam não compactuar com isso. Eles dizem que não podem fazer PN e dizem não poder informar o andamento da investigação, o que é uma piada em si porque é uma necessidade de quem abre o ticket saber os critérios pelo qual o racista ou o troll não foi banido, mas enfim, ao menos eles não parecem compactuar nas mensagens.
Eu levei ban porque eu não quis jogar com um racista no time, até então entendo, mas o racista nunca levou banimento, continua jogando livremente, e as respostas dos ticket foram meio que " você foi banido e pronto, e não vamos falar sobre ele" e toda vez que eu reporto alguém e um desses três responde é certeza que não vão ler o ticket e eu vou levar ban
Coloca um caso ai man
Eu me recusei a jogar com um racista, fiquei parado na base, e levei banimento permanente apenas por uma partida, (não estou dizendo que é certo fazer isso) mas o racista em sí nunca levou ban, e esses riots foram super debochados com uma pessoa vitima de racismo, e eu nem pedir pra tirar meu ban, eu so queria que o racista levasse ban também.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Só passando pra dar uma esclarecida, pois foram muitos achismos e informações erradas por aqui.

- Sempre use a Ferramenta de Reportes dentro do jogo, ela é a melhor forma para investigar comportamentos tóxicos que aconteceram nas partidas.

- Utilize a opção de Silenciar jogadores.

- Esqueceu/não fez a denúncia dentro do jogo, ou se envolve casos de racismo, sexismo, homofobia, entre outros. Envie um ticket para o suporte, pois eles vão analisar.

- Ninguém é suspenso permanentemente por apenas uma única partida, a recorrência sempre tem um peso grande nas suspensões.

Caso envie um ticket para verificar o motivo da sua suspensão, o suporte sempre vai te informar o motivo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Primeiro que você não faz ideia do que esta falando, vocês destruíram o forum br que era super ativo apenas porque não souberam moderar, e outra foi sim por uma única partida como foi dito no ticket pelos proprios riots, até entendo que recorrência sempre tem um peso grande nas suspensões, mas mesmo recorrência nunca vi uma pessoa ser banida por uma única partida, e nem solicitei que tirasse o banimento, mas que o racista fosse punido, porque o mesmo nem recebeu ao menos 14 dias de banimento e isso estamos falando de RACISMO e sim os riots Yoona, Luna, Seraphine não puniram ele e sim a vitima que se recusou a jogar uma única partida, passando o famoso pano pra racista. Eu só queria que ele fosse punido, fiquei olhando o histórico do mesmo a meses e nunca ficou 1 semana sem jogar como punição, mas a vitima é punida porque será?
O cara estava errado de ser racista, mas n muda o fato de vc ficar parado base tbm é errado, no lol um afk é mt pior q um rager racista, pq existe o famoso botao mute, ja o afk vcs vai ter -1 jogando.