cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Não é permitido tirar S de Jhin?

Oi, então...

Sou main Jhin (parei de jogar com ele por um tempo mas agora voltei), então queria muito ter maestria 6 (sou m5), enfim, oq eu quero falar é q eu n entendo como funciona o sistema de notas. Eu fiquei 22/1/8 e eu tirei A, só A, nem pra ser um A+! Então eu queria saber como tirar um S com esse campeão, pq eu já fiz de tudo.

14 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Hey! Editei seu post porque não é permitido expor outros players (independente do motivo). É só upar de novo a nova foto e GG =)!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por que o sistema de notas da Rito é bem falho mesmo, até um outro dia.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tu farmou 137 em 37 minutos, é bem óbvio porque você não tirou S...

Highlighted

Eu farmei 197... e como vc sabe o tempo da partida?

Highlighted
Dragão
Dragão

farm baixo d+
Highlighted

Para saber o tempo da partida é só entrar no seu perfil...

Highlighted
Arauto
Arauto

Faltou farm. Não sei como foi o jogo mas participar de objetivos como as torres e dragões levadas pela equipe conta (bom kda não significa nota boa) e a quantidade de vezes que você acertou skills também.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Highlighted
Tropa
Tropa

"Apenas a perfeição é aceitável" (Jhin).
Highlighted

Slk acabei uma pt fiquei A+ fiquei ate triste kk
Highlighted

Terminei uma partida de jhin com 319 de farm em 38 minutos de game ,com kda 8/5/3 e fiquei com A+,não entendo
Queria pegar m6 com ele também mas tá difícil
Highlighted

Tenta n morrer mais q 3 vezes,faz uns 9 kill ou mais com uma farm decente tipo essa msm,q tu tira S
Highlighted

ja sei como tirar S com ele agora.
Highlighted

Como?
Highlighted

Comigo aconteceu a mesma coisa, eu fiquei 28/0/10 e tirei A. Eu jogo de Talon também e se eu pego 10/3/10 já ganho um S.