cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Não é só um jogo

Olá eu sou o GrayWind e hoje vou contar porque lol pra mim não é só um jogo. Tudo começou no inicio de 2013 nessa epóca eu era apaixonado por futebol e sempre que eu ia na casa de um amigo pra chamar ele pra jogar bola comigo ele tava jogando um novo joguinho que ele tinha conhecido que se chamava League of Legends e cara como eu odiava esse jogo... o mapa era feio, os personagens nem se fala, as partidas demoravam mais de 30 minutos e a qualidade do jogo no pc do meu amigo era no minimo ( sério se vocês não viram o mapa antigo do lol dê uma olhada e depois imagina isso na qualidade minima ) e eu não entendia o porque dele gostar tanto desse jogo e ele sempre falava " ah é muito legal "  " porque você não tenta jogar ? " e eu ficava  " cala a boca não quero jogar esse jogo chato e demorado " até que saiu aquela cinematic do twisted fate e eu comecei a ter mais interesse pelo jogo e depois de muito tempo com ele insistindo pra mim jogar um dia eu resolvi tentar e gostei do jogo e começei a conhecer várias pessoas da minha cidade que também jogava e virar amigo delas, meu computador tinha queimado nessa epóca e minha familia não tinha condições de comprar outro ou arrumar o que tava queimado porque tipo queimou tudo do pc praticamente por causa de um raio que caiu perto de casa, então eu só jogava lol as vezes quando eu ia pra casa da minha irmã ai eu jogava no pc do marido dela, então em 2014 com meus 14 anos quase 15 eu comecei a trabalhar pra conseguir comprar um pc pra mim pra poder jogar lol e em 2015 eu consegui montar meu pc ( que tá comigo até hj ) ele não era muito bom mas dava pra jogar lol e pra mim já era o suficiente.                              Então em 2015 eu realmente comecei a jogar lol com as pessoas da minha cidade que eu tinha conhecido e virado amigo durante esse periodo, uma dessas pessoas que eu conheci foi o digo. O digo ele conhecia uma menina de outro estado e essa menina conhecia uma outra de SP que tinha começado a jogar faz pouco tempo, por ser amigo do digo acabei virando amigo dessa menina de SP ( vou chamar ela pelo nick ) chamada Whímsy e a gente começou jogar junto as vezes e viramos amigos e começamos a jogar com mais frequência... essa epoca era engraçada porque eu e ela era bronze então era só as gameplay criminosa. E ela sumiu durante o tempo quando ela apareceu novamente ela disse que tinha ido morar no japão e eu fiquei tipo lul, eu já gostava um pouco dela desde primeira vez que a gente falou por ligação no skype mas se eu já achava impossivel ter algo com alguém que morava em São Paulo imagina no Japão. Durante o ano de 2016 nossa amizade foi ficando mais forte e a gente continuava jogando juntos, assistindo filmes juntos, animes, cblol, lck e etc, até que em 22 de fevereiro de 2017 a gente começou a namorar a distância, bom eu não acreditava em relacionamento a distância mas eu gostava dela e ela gostava de mim... porque não tentar não é mesmo ? e namoramos assim durante mais de um ano até que em maio de 2018 ela resolveu vim pro Brasil pra me conhecer e tentar morar aqui comigo e no dia 15 de junho de 2018 ela chegou aqui e cara como foi bom abraçar ela, como todo aquele tempo que a gente namorou a distância valeu a pena, pode ter ela ao meu lado era a melhor coisa do mundo pra mim e apesar de tá sendo a primeira vez que a gente se via pessoalmente era como se a gente já se conhecesse a vida inteira. A gente ficou juntos aqui mais de um ano, mas nosso planos não deram certo, nem eu nem ela conseguia emprego e recentemente no dia 20 de outubro de 2019 ela teve que voltar pro japão por questões financeiras, cara como doeu e ainda dói ter que deixar a pessoa que você mais ama no mundo ir sem você pode fazer nada pra impedir, ter consciência que o melhor pra ela no momento é tá longe de mim... isso destrói a gente por dentro, é a vida de adulto não é fácil. Mas sabe apesar da distância, de quase não conseguir falar com ela porque ela tá trabalhando muito lá, tá entrando 7:30 no serviço e saindo 8:00 da noite, a gente não vai desistir do nosso relacionamento, nós já passamos por tanta dificuldades e essa é só mais uma que vamos superar. E como eu poderia desistir de uma pessoa que veio do Japão pra Rondônia pra ver uma pessoa que ela nunca tinha visto pessoalmente na vida ? Cada momento que eu passei com ela aqui seja momentos felizes ou tristes valeu a pena. Eu sei que muitas pessoas tem histórias parecidas com essa ou vão viver histórias parecidas com essa então não desista da pessoa que você ama, não deixe a distância falar mais alto do que o amor de vocês, nenhuma distância não pode ser reduzida, nenhum amor é impossível, sentimentos reais não são virtuais. E se lol fosse uma pessoa eu te daria um super abraço pra agradecer por você ser o responsável por me fazer conhecer a pessoa mais incrivel do mundo pra mim, lol pra mim nunca vai ser apenas um jogo.

32 RESPOSTAS
Highlighted

Porque tu não tentou ir pro Japão?
OU vc não poderia por não ser descendente?

Tipo eu continuaria o relacionamento de bouas mas voces um dia vão ter que planejar morar mais perto hem.
Highlighted

Não sou descendente, como eu disse nossos planos não deram certo, mas ela pretende voltar daqui uns tempos pra gente casar e eu conseguir o visto permanente pra pode ir pra lá.
Highlighted
Arauto
Arauto

É tão bom ler histórias como a sua, me lembra da parte boa de fazer parte dessa comunidade, é tão vivo isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

As vezes a gente assiste um filme e aquilo muda a nossa vida, mas no final é só um filme, foi você quem fez tudo acontecer 😉
Parabéns pela linda história! O sentimento entre vocês ainda vai florecer muito :3
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

yoooooo
Sei exatamente como você se sente, torço muito por você! E não desista, e só uma fase, tem vários relacionamentos que duram e sobrevivem conforme o tempo passa

um relacionamento bom é assim, quanto mais tempo você passa longe da pessoa mais vc quer estar próximo a ela, mais forte ficam os laços!

Espero que você consiga uma boa oportunidade para recomeçar lá, afinal, as chances de ter uma vida boa é mt maior estando no japão do que no BR né?

De qualquer maneira, torço muito por você e por ela! qualquer coisa estamos ai, boa sorte ❤️
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Pode ter certeza que cada dia que passar vai fortalecer seu relacionamento 😄 e em breve você terá uma nova oportunidade de estar ao lado do seu amor * - *
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Parabéns pela força e pelo amor.
Realmente não é só um joguinho.
Espero ouvir de vocês em outro momento e força 😊
Syane
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Parabéns pela história meu mano !
Histórias assim nos faz lembrar que vale a pena sim lutar pelos sonhos e por pessoas que amamos espero de coração que vcs possam estar juntos o mais rápido possível Tmj
Aronguejo
Aronguejo

e uma historia muito bonita , espero que consiga morar com ela aqui ou no japão, e muito dificil ter um relacionamento ainda mais a distancia, mas vc conseguiu . e muito legal encontrar vitorias assim no forum
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Nossa, temos uma história parecida com lol, mas pra gente foi mais fácil por ele morar em SP e eu em Curitiba na época. Sei que é difícil, mas não desiste e nem desanima, um dia tudo isso vai valer a pena e vocês serão muito felizes juntos. Lol é incrível por tudo que faz por nos, jamais terei como agradecer por tudo ❤️
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Fico muito feliz de saber que tem pessoas que amam verdadeiramente as outras o bastante pra subverter as paradas, também fico feliz em saber que você não desistiu e ainda segue a amando e correndo atrás de qualquer forma, desejo a melhor das sortes pra você meu mano e que possamos ver você voltando por aqui pra dizer que tudo deu certo e que ta living the dream, é noiz fih! muita luz nesse caminho!
Highlighted

Comovente, eu diria, linda história.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Oi, eu sei bem como é essa situação sua, também já passei por isso, a 11 anos atrás eu também conheci uma menina, que morava muito longe(não tanto quanto vocês), namoramos online, "casamos" online, fizemos festa com o pessoal que jogava com a gente e claro, passamos toda essa dificuldade da distancia. Após algum tempo de relação, resolvemos arriscar, fui morar com ela, e arriscamos novamente, casamos com 6 meses morando juntos. Atualmente estamos com 10 anos de casados, indo para o 11. Amigo, sem sombra de duvidas um relacionamento a distancia é real e muitas vezes nos faz mais bem e mais completo que qqr relacionamento tradicional. Espero que encontre rápido uma maneira de encurtar ainda mais a distancia entre vocês. Desejo do fundo do meu coração muita felicidade a vocês, e que futuramente me convidem ai para o casório ^^'
Highlighted
Tropa
Tropa

Hey manim! A galera do Discord também viu a sua publicação e ficaram muito comovidos com sua história!

Segue aqui a mensagem do Kelvin do Discord (que n tem conta, então pediu pra eu passar pra você!):

"Po mano, achei super massa essa história, eu valorizo mt relacionamentos que não se prendem a coisas superficiais independente do tipo de relacionamento, é melhor se sentir próximo de alguém que está longe do que ficar perto de quem te faz querer ficar distante. Valeu por ter compartilhado essa história, a maior parte dos relacionamentos quebra muito rápido mesmo mas ler isso faz as pessoas notarem que, quando gostamos/amamos mesmo alguém, não existe isso de "distância" referente à algo físico mas existe distanciamento e eu gostei bastante de ler isso, acho que todo mundo tem esse tipo de história, com amigos, namorado(a), etc, até mesmo nós mesmos mudamos e conseguimos crescer muito com isso. Se algo te machuca muito, já que está em dor, ao menos ganhe algo por isso, né? Valeu por mostrar essa história, achei incrível!"

E tudo de bom pra ti e pra sua namorada, de coração, de todos do Discord ❤️
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Linda história amigo, é impressionante como o League une as pessoas tive a oportunidade de fazer muitos amigos graças ao jogo, pessoas que conheci inclusive na vida real e são muito valiosas para mim.

Como você disse "nenhuma distância não pode ser reduzida" e embora muitas pessoas falem bobagens sobre a distância dificultar as coisas em breve vocês vão se reencontrar e estarão mais maduros e fortes

Tudo vai ser ainda melhor, é a jornada do herói sem obstaculos nenhuma aventura tem graça ou sentido, seja forte amigo e muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco, eu também tenho uma história parecida com a sua e acredite, se uma coisa ainda não deu certo é pq ela ainda não acabou.

Abraço!

Highlighted
Barão
Barão

Que história linda, @GrayWind!

Que a história de vocês continue por tanto tempo e obrigada por se sentir confortável para falar sobre tua história. <3!

Highlighted
Moderação
Moderação

Puts, obrigado por me emocionar em plena tarde :')...
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Histórias assim deixam meu coração quentinho ❤️ ❤️ ❤️ ❤️

Highlighted
Barão
Barão

Uma bela historia, boa sorte e saiba que sim não é apenas um jogo, é toda uma cultura e universo integrado, é arte, é historia, é competição, rivalidade e amizade, é paixão e fúria, é uma enxurrada de palavras para descrever, é a liga das lendas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"