cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Não é só um jogo

Olá eu sou o GrayWind e hoje vou contar porque lol pra mim não é só um jogo. Tudo começou no inicio de 2013 nessa epóca eu era apaixonado por futebol e sempre que eu ia na casa de um amigo pra chamar ele pra jogar bola comigo ele tava jogando um novo joguinho que ele tinha conhecido que se chamava League of Legends e cara como eu odiava esse jogo... o mapa era feio, os personagens nem se fala, as partidas demoravam mais de 30 minutos e a qualidade do jogo no pc do meu amigo era no minimo ( sério se vocês não viram o mapa antigo do lol dê uma olhada e depois imagina isso na qualidade minima ) e eu não entendia o porque dele gostar tanto desse jogo e ele sempre falava " ah é muito legal "  " porque você não tenta jogar ? " e eu ficava  " cala a boca não quero jogar esse jogo chato e demorado " até que saiu aquela cinematic do twisted fate e eu comecei a ter mais interesse pelo jogo e depois de muito tempo com ele insistindo pra mim jogar um dia eu resolvi tentar e gostei do jogo e começei a conhecer várias pessoas da minha cidade que também jogava e virar amigo delas, meu computador tinha queimado nessa epóca e minha familia não tinha condições de comprar outro ou arrumar o que tava queimado porque tipo queimou tudo do pc praticamente por causa de um raio que caiu perto de casa, então eu só jogava lol as vezes quando eu ia pra casa da minha irmã ai eu jogava no pc do marido dela, então em 2014 com meus 14 anos quase 15 eu comecei a trabalhar pra conseguir comprar um pc pra mim pra poder jogar lol e em 2015 eu consegui montar meu pc ( que tá comigo até hj ) ele não era muito bom mas dava pra jogar lol e pra mim já era o suficiente.                              Então em 2015 eu realmente comecei a jogar lol com as pessoas da minha cidade que eu tinha conhecido e virado amigo durante esse periodo, uma dessas pessoas que eu conheci foi o digo. O digo ele conhecia uma menina de outro estado e essa menina conhecia uma outra de SP que tinha começado a jogar faz pouco tempo, por ser amigo do digo acabei virando amigo dessa menina de SP ( vou chamar ela pelo nick ) chamada Whímsy e a gente começou jogar junto as vezes e viramos amigos e começamos a jogar com mais frequência... essa epoca era engraçada porque eu e ela era bronze então era só as gameplay criminosa. E ela sumiu durante o tempo quando ela apareceu novamente ela disse que tinha ido morar no japão e eu fiquei tipo lul, eu já gostava um pouco dela desde primeira vez que a gente falou por ligação no skype mas se eu já achava impossivel ter algo com alguém que morava em São Paulo imagina no Japão. Durante o ano de 2016 nossa amizade foi ficando mais forte e a gente continuava jogando juntos, assistindo filmes juntos, animes, cblol, lck e etc, até que em 22 de fevereiro de 2017 a gente começou a namorar a distância, bom eu não acreditava em relacionamento a distância mas eu gostava dela e ela gostava de mim... porque não tentar não é mesmo ? e namoramos assim durante mais de um ano até que em maio de 2018 ela resolveu vim pro Brasil pra me conhecer e tentar morar aqui comigo e no dia 15 de junho de 2018 ela chegou aqui e cara como foi bom abraçar ela, como todo aquele tempo que a gente namorou a distância valeu a pena, pode ter ela ao meu lado era a melhor coisa do mundo pra mim e apesar de tá sendo a primeira vez que a gente se via pessoalmente era como se a gente já se conhecesse a vida inteira. A gente ficou juntos aqui mais de um ano, mas nosso planos não deram certo, nem eu nem ela conseguia emprego e recentemente no dia 20 de outubro de 2019 ela teve que voltar pro japão por questões financeiras, cara como doeu e ainda dói ter que deixar a pessoa que você mais ama no mundo ir sem você pode fazer nada pra impedir, ter consciência que o melhor pra ela no momento é tá longe de mim... isso destrói a gente por dentro, é a vida de adulto não é fácil. Mas sabe apesar da distância, de quase não conseguir falar com ela porque ela tá trabalhando muito lá, tá entrando 7:30 no serviço e saindo 8:00 da noite, a gente não vai desistir do nosso relacionamento, nós já passamos por tanta dificuldades e essa é só mais uma que vamos superar. E como eu poderia desistir de uma pessoa que veio do Japão pra Rondônia pra ver uma pessoa que ela nunca tinha visto pessoalmente na vida ? Cada momento que eu passei com ela aqui seja momentos felizes ou tristes valeu a pena. Eu sei que muitas pessoas tem histórias parecidas com essa ou vão viver histórias parecidas com essa então não desista da pessoa que você ama, não deixe a distância falar mais alto do que o amor de vocês, nenhuma distância não pode ser reduzida, nenhum amor é impossível, sentimentos reais não são virtuais. E se lol fosse uma pessoa eu te daria um super abraço pra agradecer por você ser o responsável por me fazer conhecer a pessoa mais incrivel do mundo pra mim, lol pra mim nunca vai ser apenas um jogo.

32 RESPOSTAS
Academia de Piltover
Academia de Piltover

LOL realmente não é só um jogo! Fico bem feliz de ler histórias como a sua, e por você ter encontrado esse amor, esse jogo "Mudou"sua vida, e aos poucos está mudando a minha também 🙂 ❤️
Arauto
Arauto

Que história intrigante

muito texto
nem li
RX

Spoiler
Meu nome é Yoshikage Kira. Tenho 33 anos. Minha casa fica na parte nordeste de Morioh, onde todas as casas estão, e eu não sou casado. Eu trabalho como funcionário das lojas de departamentos Kame Yu e chego em casa todos os dias às oito da noite, no máximo. Eu não fumo, mas ocasionalmente bebo. Estou na cama às 23 horas e me certifico de ter oito horas de sono, não importa o que aconteça. Depois de tomar um copo de leite morno e fazer cerca de vinte minutos de alongamentos antes de ir para a cama, geralmente não tenho problemas para dormir até de manhã. Assim como um bebê, eu acordo sem nenhum cansaço ou estresse pela manhã. Foi-me dito que não houve problemas no meu último check-up. Estou tentando explicar que sou uma pessoa que deseja viver uma vida muito tranquila. Eu cuido para não me incomodar com inimigos, como ganhar e perder, isso me faria perder o sono à noite. É assim que eu lido com a sociedade e sei que é isso que me traz felicidade. Embora, se eu fosse lutar, não perderia para ninguém.

Eh, mas pessoas ainda acreditam em Direitos Humanos quando eles falam que pessoas que jogam jogos eletrônicos ficam cada vez mais burros...
KEKW

Spoiler
Meu nome é Yoshikage Kira. Tenho 33 anos. Minha casa fica na parte nordeste de Morioh, onde todas as casas estão, e eu não sou casado. Eu trabalho como funcionário das lojas de departamentos Kame Yu e chego em casa todos os dias às oito da noite, no máximo. Eu não fumo, mas ocasionalmente bebo. Estou na cama às 23 horas e me certifico de ter oito horas de sono, não importa o que aconteça. Depois de tomar um copo de leite morno e fazer cerca de vinte minutos de alongamentos antes de ir para a cama, geralmente não tenho problemas para dormir até de manhã. Assim como um bebê, eu acordo sem nenhum cansaço ou estresse pela manhã. Foi-me dito que não houve problemas no meu último check-up. Estou tentando explicar que sou uma pessoa que deseja viver uma vida muito tranquila. Eu cuido para não me incomodar com inimigos, como ganhar e perder, isso me faria perder o sono à noite. É assim que eu lido com a sociedade e sei que é isso que me traz felicidade. Embora, se eu fosse lutar, não perderia para ninguém.

@LokaoPresidente vdd

Spoiler
Logo à primeira vista, o Jetta impressiona por seu design, sua tecnologia e sua potência com o novo motor 1.4 TSI de 150 cv, que alia excelente desempenho e baixo consumo de combustível. Um carro que mexe com os sentidos de quem o dirige e até mesmo de quem o vê passar. O Jetta TSI passa a contar de série em todas as versões com itens como ar condicionado climatic, direção elétrica e a nova geração de rádios com sistema de infotainment (infotêiniment), capaz de espelhar a tela do seu celular com a do console central. É o mais seguro da categoria, atingindo a nota máxima em segurança para todos os ocupantes. Agora imagine… você dirigindo seu novo Jetta pelas estradas do Paraná, cruzando Santa Catarina e chegando no estado do Rio Grande do Sul… por lá siga pela Rota do Sol, vale uma descida do carro para desfrutar a paisagem vista através dos mirantes, é de tirar o folego!!! Seguindo pela estrada você chegará ao seu destino, Gramado! A dica por lá é viver a cidade intensamente… passeie pelas ruas centrais, desfrute os cheiros e sabores dos chocolates artesanais, a grande quantidade de hortênsias azuis deixam o clima da viagem ainda melhor, e falando em clima, o frio de Gramado pede um jantar em um dos maravilhosos restaurantes da cidade… O que acha de um fondue pra essa noite?
Tropa
Tropa

Fico feliz pela sua historia, eu nunca tive nada parecido na vida, mas é bom ver que isso existe.
Caso você não saiba, se você se casar com ela é possível tu tirar um visto japonês, só que desde já eu aviso, tirar o visto japonês é demorado e chatinho até pra mim que sou descendente, mas é possível, e tambem aquele país é incrível acredite.
Aronguejo
Aronguejo

o lol tbm n foi só um jogo pra mim, foi assim que encontrei meu namorado. Fico feliz de mais pessoas terem encontrado a felicidade assim. Meu namorado mora atualmente longe mas já nos vimos pessoalmente, e eu sei exatamente como é essa sensação de abraçar a pessoa que ama pela primeira vez. Espero que vocês sejam felizes ❤️ e feliz casamento pra vocês!!
Marcado com N de Nayami.

Jogo desde 2013 também. E tenho praticamente uma segunda vida e muita história por aqui com pessoas incríveis.
Tropa
Tropa

Que história incrível! Li seu comentário sobre não ter cidadania, mas você não conseguiria ir lá para trabalhar? Estudar? Nesse tempo que ela estava aqui você aprender japonês?

Desculpa lhe fazer tantas perguntas, mas um amor assim que você faz parecer tão forte, uma coisa como distância ou a língua parece apenas uma pequena barreira. Quem sabe você não corre atrás de uma papelada e tenta ir para lá?! Afinal vocês são casados! (espero que no papel).

Desejo toda força para você aguentar esse momento foda e torço que esse amor viva muito! To ligado que a vida lá não é fácil também, mas tem pessoas que valem cada segundo.

Grande abraço e sucesso!
Dragão
Dragão

Pessoas: que post lindo S2.

Eu: Olha aquele nome de invocador no meio do post...
Aronguejo
Aronguejo

Lamento lhe dizer, mais você é cuck.

Zoas, que esse seu relacionamento seu de certo.

Fico feliz por você, e o LoL é um lugar... peculiar de se encontrar pessoas. Espero que tudo funcione.
Tropa
Tropa

Abri seu post e pensei putz! baita texto vou ler não, mais aí pensei melhor e li, obrigado por compartilhar sua história de vida, é sempre bom conhecer mais sobre o que as pessoas vivem por aí, não desiste não meu amigo tudo vai dar certo, tudo sempre da certo! Boa sorte.