cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Não consegui a carta do Sett

Ir para a solução

Mano não to entendendo... eu consegui os 10 fb e não peguei a carta. Essa missão era limitada ou eu fiz alguma coisa errada? joguei varias no aram e consegui os 10 fb sendo que algumas foi assist, será que foi por causa dos assist?

Quem puder ajudar eu agradeço.

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Não consegui a carta do Sett

Ir para a solução
Gente, aproveitando que alguém deu GG no meu comentário vim aqui dizer que foi FB que eu fiz mesmo, foram de partidas anteriores que eu não lembrava. O que aconteceu é que o Laboratório de Zaun acabou espalhando informação incorreta e deu essa impressão em mim.
??? ??? ???? ????????

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução

Assist nao conta pro FB, literalmente voce que tem que pegar o FB e nao ajudar a pegar ele 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
foi por causa das assist mesmo, só pegar essas que foram assist que você ganha.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Na minha opinião essa missão secreta é injusta, já que para os main Sup é literalmente IMPOSSÍVEL pegar 10 FB... Ao menos era para assistência contar. A lane de SUP já é a menos jogada e eles ainda fazem essa missão para faer os únicos sups do server irem jogar no mid/top/jg/adc. Palhaçada isso!
Highlighted

Ir para a solução
Gente, gente. Eu ouvi falar que a assistência conta sim! Tanto que eu consegui a carta em 2 contas, e a outra conta eu não peguei nenhum First Blood, eu só joguei aram, pegando assist mesmo. Então não sei, pode ter alguma falta de informação aí.
??? ??? ???? ????????
Highlighted

Ir para a solução
Gente, aproveitando que alguém deu GG no meu comentário vim aqui dizer que foi FB que eu fiz mesmo, foram de partidas anteriores que eu não lembrava. O que aconteceu é que o Laboratório de Zaun acabou espalhando informação incorreta e deu essa impressão em mim.
??? ??? ???? ????????

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

@orianna africana Confia nessa escória da Academia de Piltover que a Riot BR criou, vai longe viu?

Highlighted

Ir para a solução
Alguém sabe se a missão ainda tá funcionando?