cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Não dá mais...

Eu raramente reclamo do LOL, mas, eu não aguento mais, toda atualização vem com um problema difenrente, jogo league a basteante tempo, desde a season 3 em diversas contas, digamos que sou um jogador casual, eu retornei com uma conta nova, essa que estou escrevendo agora, que criei pra me dirvertir e talz, porém, infelizmente veio com um bug que me dá nos nervos, toda vez que entro no cliente do LOL o ping no meu computador sobe sem motivo, e eu nãoi sou o unico, as ultimas partidas que joguei foram insuportaveis, meu ping está em 66 que é a media de meu pc, raramente sobe e do nada sobe pra 100,200 até o infinito, e em todas as partidas encontro outros players do meu time ou de outros times, se reclamando de lag, até amigos meus que tem computadores gamer com otimas configurações e internet sofrem do problema, eu venho aqui reclamar para que esse projeto que visa concertar o cliente seja o mais breve possivel e que possamos cada vez mais melhorar esse game que é minha paixão, sou apaixonado pelo game e pretendo continuar jogando até quando for possivel por isso eu quero que me escutem e me ajudem a melhorar o jogo que cativa tanta gente, Riot você fez uma obra prima, então cabe a cada um de vocês zelarem por ela, agradeço a quem espalhar esse post e favorecer para cada vez mais a melhora do NOSSO jogo.

TMJ, A melhora é sempre possivel.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu espero q essas melhorias q eles vão implementar no Client durante os próximos 6 meses corrija o problema de vez.
Highlighted

É a vida