cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não da para jogar Ranked em 2020 (Excesso de trols)

Eu sinceramente já estou chegando ao meu limite

TODO jogo,TODO literalmente cai um trol,de todos os tipos ,ou no meu time,ou no time inimigo

Eu realmente NÃO CONSIGO jogar ranked

Riot plmds,usa um sistema de punição mais severo pfv,pq este ano n esta dando (2019,quando comecei mesmo a me empenhar nas rankeds,desde o gold/prata,não lembro qual comecei, até o dima 3 n me lembro de estar me estressando tanto como este ano estou,já q o numero de trols naquela época não chegava a me irritar tanto como neste ano,já q o numero era bem pequeno ao ponto de eu n achar das rankeds daquela época oque estou achando dessas deste ano)

E ainda gostaria de saber se mais alguém esta passando problemas nas rankeds de 2020 assim como eu estou

E realmente estou pensando em não jogar mais LoL este ano,já q sou sozinho,sem amigos pra jogar junto um normal game e o jogo pra mim só se resume em ranked  (q não está dando pra jogar)

16 RESPOSTAS

Nem sei de trolls, mas vi muito no diamante os cara com ego inflado. Chamando os outros de random e ficando base só xingando a outra pessoa, acho que o problema não é geral, mas desse elo em especifico.

Os diamantes acham que esse elo é muito bom e que podem se achar para cima de qualquer pessoa, é realmente muito chato jogar, na minha epoca de gold ( que também foi ano passado inclusive kk) quase não pegava trolls, de vez ou nunca, ou até mesmo toxicos.
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

a riot ja ta trabalhando nisso
Zoro samurai
Tropa
Tropa

kkkk nao sei se ela ta punindo ranked mas cabei de tomar suspensao de 14 dias por feedar normal game kek  eu sou a riven lel https://prnt.sc/tim7xo

Dizzie
Lenda
Lenda

Depois de alguns mêses sem ir ranked decidi jogar umas hoje.
Primeira partida: fizemos baron, juntamos para puxar mid PORÉM teve um engraçadinho que decidiu não cooperar e preferiu ir catar mid lá na toplane. Por causa dele não conseguimos levar inibidor e a equipe adversária venceu a partida que estava ganha pra nós praticamente.

Segunda partida: Tiltado com a partida passada eu joguei mal e afundei, apesar de termos sidos campados pelo jungler adversário e nosso toplaner estar com problemas de internet e feedado o top.

Terceira partida: Todas as lanes perderam antes de eu poder fazer algo. Perdemos um jogo 4x5 pois o jungler inimigo estava OFF o meu time todo se xingando. Nosso toplaner sendo solado 3x da mesma forma, mesmo sendo avisado. Nosso suporte que não tinha 0 noção de jogo ou com o boneco acabou tiltando nosso ADC.

Quarta partida: Eu começo na lane numa hard match up, aí o meu jungler vem que nem um abobado na minha lane e se mata pro inimigo dando buff RED pra ele. Fiquei put0 mas vida que segue. Em certo momento da partida abrimos inib dos caras e estávamos eu e o Thresh batendo nas T3 do Nexus PORÉM o ADC engraçadinho não quis focar a torre e ficou farmando do nosso lado. Os inimigos nasceram, fomos obrigados a recuar e perdemos o jogo. Nosso mid que estava dando rage nos aliados e xingando o midlaner adversário decidiu trollar quando me deixou morrer no 1v1 no dragão quando ele podia ter ido lá ajudar (ele passou andando do meu lado e deu a volta no covil sem me ajudar).... e depois foi na base dos caras se matar.

A cada season esse jogo fica pior.
Ano passado o balanceamento do jogo foi horrível, mas este ano está conseguindo ser mais escroto ainda.

Sinceramente, a pessoa tem que ter muita paciência ou muito tempo livre pra esperar cair em um time minimamente descente ou num jogo balanceado onde ambos jogadores das equipes possuem nível de habilidade semelhante.

Mas do jeito que está atualmente é muito injusto e estressante.

Dakuraito
Tropa
Tropa

Uma ação simples, relatório. Você nunca denuncia, é por isso que os trolls continuam a existir no jogo. Eles têm que enviar um relatório, com tudo organizado. Se todos nós reportarmos, mesmo que seja "normal", acredite em mim que, para os classificados, eles não serão. Mas não, a psicologia é "eu não reporto nada, foda-se", então essas coisas acontecem.
Eu não falo o brasileiro que eles falam neste servidor, desculpe se você não entendeu.
iagor iaf
Tropa
Tropa

A RIOT É FDP. 

INVÉS DE FAZER IGUAL NO CS ONDE OS JOGADORES VOTAM E ESCOLHEM SE O PLAYER ESTA TROLLANDO ELES PREFEREM NAO BANIR NGM NESSA POHA!!

OS PLAYERS MAIS VOTANDOS IRIAM PASSAR POR UMA AVALIAÇAO CONCRETA ASSIM DEFININDO SE IRIAM TOMAR BAN OU NAO.

O BAN SERIA PERMANENTE.

Eu não ligo de perder a partida e tals, mas realmente esse ano ta complicado...
Parece que não tem aquele... "Ganhou pq se esforçou pra ganhar", mas sim "Ganhou pq o outro time conseguiu ser pior q o seu"...

Ranked viro um jogo de sorte, que você tem q torcer pro seu time ter o minimo de noção do que esta fazendo ou não ter caido autofill... E ate inventar Deuses pra orar pra ngm trollar no meio do game...

Krl esse negocio de "random" eu vi um cara falando no chat pós jogo pra mim por eu ter reclamado nesse mesmo chat sobre ele ter ficado base andando enquanto o game ainda rolava (sem contar q vendeu todos os itens e comprou uma mobility,era o jg claro)

K

Espero

KKKK

Receba

Triste realidade para todos nós,se o sistema de ban fosse mais rígido,duvido q alguém ia ter coragem de fazer besteira

E ano passado pra mim foi de boas até,tirando o fato q na pre season de final de 2020 os caras nem ai pras partidas só pq não vai acontecer nada pra conta deles,diz eles.Mas não era sempre ,claro,ao ponto de eu achar 2019 uma merda pra jogar ranked

É claro que eu reporto meu filho,tantos anos nesse jogo e n saber q pode reportar?

Engraçado q nunca se repete a mesma pessoa,não q eu perceba ,claro,mas rezo q os q foram reportados sejam banidos

Temos q ter um sistema de esgoto no LoL mais eficiente pra tratar toda a porquera q vemos por aí

A Riot um dia só vai ouvir a gente quando a gente fizer eles perderem dinheiro,aí ela escuta

Exatamente