Não tem essa, seguindo a lógica, a chance de cair essa galera do ''entretenimento '' é muito maior no time inimigo, por ter 5 vagas, logo... tá mais fácil subir.
Smurfs hj em dia virou algo muito raro, a RIOT trabalhou mt bem nisso, tu pode ser Gold 4 e ter MMR de diamante, caindo nas filas do diamante... o SMURF vai ter o MMR jogado pra cima com muita facilidade.
Defina balanceamento... tem gente que acha que pq o top inimigo tá 30/0 e o seu 0/30 é desbalanceamento, qnd na vdd tds estão sujeitos a terem jogos ruins e pra alguém vencer, alguém tenq perder... São índividuos do msm MMR, não existe desbalanceamento.
Se vc não é um super SMURF e tá jogando no seu elo real, a tendência é seu Winrate beirar sempre os 50% msm.
Baseado em que estudo vc tirou essas conclusões?
Pasme! Não existe SMURF no Bronze, pois o Smurf no mínimo vai ganhar 8 da MD10, deixando ele com o MMR de no mínimo GOLD2, que Smurf vai perder toda a MD10 a ponto de cair Bronze ? Não existe isso !!!, se perder, n é smurf..., É você quem está falando besteira.
Trolls vai ter durante toda a season, mas será q ele ta trolando msm ? Ou tá jogando mal ? Pasme tbm, até no challenger vai ter amiguinho 4/15.
Vale a pena sim jogar Ranqueada, é a msm coisa de jogar no meio da season... na vdd eu diria que vale ainda mais a pena pois a galera tá mais Tryhard, no meio da season o amigão ja pegou o elo que tinha ou queria e tá pouco se lixando pra subir.
Joguem ranqueada sim !
@KataventooClaro que pode, mas veja bem... a MD10 começa assim > Primeiro jogo MMR (Prata), vai ganhando, MMR subindo pra gold, mesmo aparecendo lá ''Bronze'' o seu MMR sempre vai tá acima, na MD10 o MMR FLUTUA DEMAIS, eu vou repetir, é impossível ter um SMURF no Bronze, IMPOSSÍVEL, NÃO DÁ, o sistema não permite, vc termina a MD10 PRATA, porém com o MMR de GOLD1-GOLD2, e começa Bronze porém com o MMR JÁ de Prata, é impossível, veja bem... IMPOSSÍVEL, quer que eu desenhe?
Quantos anos vc tem? se a pessoa discordar da sua opinião num FÓRUM, ela é ''Loucona e quer pagar de algo'' ? tu é desmiolado ou o que ? pq criar um tópico se n quer ouvir visões e opiniões distintas da sua? eu em... 2021 e tem gente que ainda não sabe usar um fórum?
Me mostre a conta que estou disposto a te mostrar o pq não é uma conta SMURF, pode ser uma conta Eloboost? até pode, mas ai já é outra história... e não difere em tempo de season ou Elo, sempre vai existir independente do período tbm, me arrisco dizer que lá pro meio da season tem MT MAIS, até pq a galera já cansou de tentar subir na raça e apela pra esse serviço.
@Payphone zz Sua lógica até faz sentido,mas eu prefiro bem mais uma partida ranqueada bem equilibrada e disputada,mesmo que dure muito e eu perca ou ganhe,do que ganhar ou perder por causa de trolls na partida.
Apenas questão de preferência.