cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kataventoo
Arauto
Arauto

Não joguem ranqueadas nesse começo de Season.

Isso mesmo, rapaziada.

Não vale a pena jogar nesse começo de Season. Fez a Md10? Vai para o normal, Aram e quando tudo estiver mais “normalizado” volta para as ranqueadas.

De boa, a única coisa que encontrei nesse começo de Season foi desbalanceamento absurdo nas filas, infinidade de Smurfs, trolls até perder a conta e muita gente caindo.

Espera o pessoal rushar as contas que eles querem: “do ferro ao mestre” e pipipi/popopo, e depois volta.

Estava com 62% de win rate, aí começou esse pessoal do entretenimento e estragando as paradas, sim, é melhor parar. Sem falar o quanto o jogo simplesmente te sufoca para que você perca e mantenha os “50%”, algo bizarro, mas real.

Enfim, é isso.
Abraço.
14 RESPOSTAS

É por isso que eu decidi não fazer minha MD10 no início da season,vou fazer só daqui a umas semanas.
Deduzi que do mesmo jeito que as pessoas ficam eufóricas no final da season,elas devem ficar no começa da season e por isso as rankeds ficam desbalanceadas,é melhor dar um tempo e esperar os trolls reduzirem,as smurfs sossegarem e os "unraked to challenger" tbm.
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Não tem essa, seguindo a lógica, a chance de cair essa galera do ''entretenimento '' é muito maior no time inimigo, por ter 5 vagas, logo... tá mais fácil subir.

Smurfs hj em dia virou algo muito raro, a RIOT trabalhou mt bem nisso, tu pode ser Gold 4 e ter MMR de diamante, caindo nas filas do diamante... o SMURF vai ter o MMR jogado pra cima com muita facilidade.

Defina balanceamento... tem gente que acha que pq o top inimigo tá 30/0 e o seu 0/30 é desbalanceamento, qnd na vdd tds estão sujeitos a terem jogos ruins e pra alguém vencer, alguém tenq perder... São índividuos do msm MMR, não existe desbalanceamento.

Se vc não é um super SMURF e tá jogando no seu elo real, a tendência é seu Winrate beirar sempre os 50% msm.

conta original= payphone , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

Acabei de ir aqui na minha primeira partida da MD10 e cai contra 4 players em call,não sei como q a Riot permite uma coisa dessas,negócio tá feio.

Não, você tá falando besteira, quando maior a sua win rate, maior a chances de você cair com os Smurfs, tive a prova disso nas minhas últimas partidas, quando cheguei a 62% de win rate, peguei nada mais nada menos que 3 Smurfs na duas últimas partidas.

Sem falar nos trolls, que fica 1/14, 4/15, e por aí vai.

Enfim, não vale a pena começar a ranqueada nesse começo de Season.

É isso, amigo!

A parada tá complicada!
Allonne
Aronguejo
Aronguejo

Eu comecei a fazer a md10. Estou 4/4 e está divertido até o momento.
A riot já disse que players que tentam fazer jogadas e fedam não tomam bans. Quanto a isso, desde temporada passada já me preparei para digitar só o básico no chat e ignorar qualquer coisa parecida.
Ainda não vi smurf mas foram só 8 partidas rsrs.
O que está me incomodando é o alto número de players tomando desconecte. Das 8 partidas, acho que 3 ou 4, vi pessoas sumindo e voltando.
No mais, tem que ter psicológico independente de jogar agora ou depois, mas quem for supersticioso nem vai.

Baseado em que estudo vc tirou essas conclusões?
Pasme! Não existe SMURF no Bronze, pois o Smurf no mínimo vai ganhar 8 da MD10, deixando ele com o MMR de no mínimo GOLD2, que Smurf vai perder toda a MD10 a ponto de cair Bronze ? Não existe isso !!!, se perder, n é smurf..., É você quem está falando besteira.
Trolls vai ter durante toda a season, mas será q ele ta trolando msm ? Ou tá jogando mal ? Pasme tbm, até no challenger vai ter amiguinho 4/15.

Vale a pena sim jogar Ranqueada, é a msm coisa de jogar no meio da season... na vdd eu diria que vale ainda mais a pena pois a galera tá mais Tryhard, no meio da season o amigão ja pegou o elo que tinha ou queria e tá pouco se lixando pra subir.

Joguem ranqueada sim !

conta original= payphone , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

Amigo, você sabe que o cara pode pegar uma conta nova e começar a primeira md10 hoje, né? Ninguém faz a primeira md10 e cai diamante.

Deixa de ser loucão e pagar de algo, que tá feio.

Eu falo baseado no histórico dos players, o cara está com 18 vitórias seguidas e subindo a conta, sendo que é a primeira vez que tá no lol e é lvl 50, sabe controlar wave, wardar, joga com um campeão que nem tem maestria como se fosse mono champion, tem 73% de win rate na lane, simplesmente em 12 partidas tá b1, MAS NÃO É SMURF, NÃO É, PODE CONFIAR NO AMIGÃO QUE TÁ ENCHENDO O SACO AQUI NO FÓRUM E FALANDO QUE NÃO TEM SMURFS NO BRONZE.

Acho que o fator que mais está estragando as ranqueadas é a quarentena,tem mt gente jogando e mt mais trolls e feeders.

@KataventooClaro que pode, mas veja bem... a MD10 começa assim > Primeiro jogo MMR (Prata), vai ganhando, MMR subindo pra gold, mesmo aparecendo lá ''Bronze'' o seu MMR sempre vai tá acima, na MD10 o MMR FLUTUA DEMAIS, eu vou repetir, é impossível ter um SMURF no Bronze, IMPOSSÍVEL, NÃO DÁ, o sistema não permite, vc termina a MD10 PRATA, porém  com o MMR de GOLD1-GOLD2, e começa Bronze porém com o  MMR JÁ  de Prata, é impossível, veja bem... IMPOSSÍVEL, quer que eu desenhe?

Quantos anos vc tem? se a pessoa discordar da sua opinião num FÓRUM, ela é ''Loucona e quer pagar de algo'' ? tu é desmiolado ou o que ? pq criar um  tópico se n quer ouvir visões e opiniões distintas da sua? eu em... 2021 e tem gente que ainda não sabe usar um fórum?

Me mostre a conta que estou disposto a te mostrar o pq não é uma conta SMURF, pode ser uma conta Eloboost? até pode, mas ai já é outra história... e não difere em tempo de season ou Elo, sempre vai existir independente do período tbm, me arrisco dizer que lá pro meio da season tem MT MAIS, até pq a galera já cansou de tentar subir na raça e apela pra esse serviço.

@Galo De Julliett Isso é bom pra gente? certo? temos 4 vagas no nosso time e 5 no time inimigo, as chances de cair um Troll ou Feeder no time inimigo é 20% maior, Quanto mais recheado de trolls e feeders o jogo estiver, por incrível que pareça... é melhor pra vc.

@Payphone zz  Sua lógica até faz sentido,mas eu prefiro bem mais uma partida ranqueada bem equilibrada e disputada,mesmo que dure muito e eu perca ou ganhe,do que ganhar ou perder por causa de trolls na partida.
Apenas questão de preferência.

cu di paliso
Tropa
Tropa

normal, em todos os jogos, minha recomendação é mudou season? espera! vai ter gente elo alto jogando cotra vc, smurf, troll, deixa o pessoal fazer as md10 deles, os elos e ranks se normalizarem, ai você começa.

@payphone ZZ que comentário brilhante ! nunca tinha pensado dessa forma antes