cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lenda
Lenda

Não perca seu tempo vendo o competitivo só pelos drops

só uma informação da própria riot e do pessoal do reddit e twitter

Durnnon_0-1602761372118.png

Se vc não é da região que ainda está na disputa, os drops são reduzidos ou no nosso caso quase nulos.
ainda está rolando os de 450 de farm , mas só isto, achei sacanagem da riot em limitar os drops assim.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

7 RESPOSTAS

widepeeposad
pizza mozzarella rella rella rella rella

É um descaso mt grande.
Aronguejo
Aronguejo

Lamentável, por isso eu assisto e não ganho nada.

Arauto
Arauto

o pior disso é que eu assisti todos os jogos do mundial com conta da twitch logada no watch lol e sports e tbm no youtube do lol e sports e consegui so 2 capsulas de aniversario de 10 anos do Esports .

ps : foram todos jogos ao vivo .

@Shallwldf @Yamadaa @The SuperCarry @Seu Augusto é a vida, pelo menos dar ea ou ícone antigo da transmissão, não custaria nada a riot.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto
Arauto

@Durnnon Eles querem que as pessoas se interessem mais e mais por competitivo mas a grande realidade é que: dane-se o cenário competitivo.

Ninguém liga muito pra um grupo pequeno de gente que joga com os mesmos picks quase sempre.
É legalzinho assistir uma vez ou outra muito esporadicamente, mas o que a gente quer na verdade é recompensa, prêmios, skins, diêro, etc.

Essa mendigagem em cima de drops e assistir 150 partidas pra ganhar a porcaria de um ícone Poro não é nem um pouco atrativa.
Quer puxar gente mesmo que seja pelas recompensas? Coloca missão pra chromas, skins de mundial de times sei lá, tantas possibilidades...
Sei lá

eu gosto de assistir competitivo mais do que jogar c: , só fico triste por não ter drops e quem tava assistindo so pelo drops terem sido feitos de trouxas
pizza mozzarella rella rella rella rella