só uma informação da própria riot e do pessoal do reddit e twitter
Se vc não é da região que ainda está na disputa, os drops são reduzidos ou no nosso caso quase nulos.
ainda está rolando os de 450 de farm , mas só isto, achei sacanagem da riot em limitar os drops assim.
Lamentável, por isso eu assisto e não ganho nada.
o pior disso é que eu assisti todos os jogos do mundial com conta da twitch logada no watch lol e sports e tbm no youtube do lol e sports e consegui so 2 capsulas de aniversario de 10 anos do Esports .
ps : foram todos jogos ao vivo .
@Shallwldf @Yamadaa @The SuperCarry @Seu Augusto é a vida, pelo menos dar ea ou ícone antigo da transmissão, não custaria nada a riot.
@Durnnon Eles querem que as pessoas se interessem mais e mais por competitivo mas a grande realidade é que: dane-se o cenário competitivo.
Ninguém liga muito pra um grupo pequeno de gente que joga com os mesmos picks quase sempre.
É legalzinho assistir uma vez ou outra muito esporadicamente, mas o que a gente quer na verdade é recompensa, prêmios, skins, diêro, etc.
Essa mendigagem em cima de drops e assistir 150 partidas pra ganhar a porcaria de um ícone Poro não é nem um pouco atrativa.
Quer puxar gente mesmo que seja pelas recompensas? Coloca missão pra chromas, skins de mundial de times sei lá, tantas possibilidades...
Sei lá