cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não quero iniciar minhas ranqueadas agora, então como fazemos RIOT?

Não quero iniciar minhas ranqueadas agora e não quero ficar sem a premiação, por que eu devo ser obrigado a jogar um modo que eu não quero, se não ao contrario irei ficar sem um premio? Completamente injusto.

E de bonus essa missão de assistir partidas que de prache, não funciona.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Não quero iniciar minhas ranqueadas agora, então como fazemos RIOT?

Porque isso se chama missão, qual o problema de jogar 3 ranked cara e so jogar 3 flex
Highlighted
Arauto
Arauto

cara qual o problema de ir ranked só pela missão? é o que sempre digo md10 não vale nada, vai as 3 rankeds, muta todo mundo, faz tua quest e acabou. tu não deve nada pra ngm, tu não precisa jogar bem, só vai e faz tua missão
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O único problema das missões são quando elas interferem na fila ranqueada, incentivando pessoas a agirem de forma nao competitiva.

Não tem nem lógica o que você tá falando. Prêmios são coisas que ganhamos por fazer algo que não somos obrigados, é um incentivo pra fazer alguma coisa. Não é como se você não pudesse mais jogar lol depois se nao cumprisse essas missões, meu DEUS!!

Daqui a pouco tao reclamando de ter que jogar rankeada pra ganhar as skins vitoriosas. "porque tenho que jogar ranked e pegar gold pra ganhar a skin? completamente injusto". que raiva que dá dessa molecada mimada aff

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu costumo fazer minha MD10 em Março, quando tenho como me concentrar, não queria ter que arriscar 3 partidas somente por causa de uma quest
Highlighted
Arauto
Arauto

C tá de meme né.
Tipo hahah piadas mesmo.
Um verdadeiro meme.
Patético.
Fé com Paz
Highlighted
Lenda
Lenda

Joga ranked Flex, q ngm leva a sério, é como se fosse um normal game de luxo, e tbm conta pra missão.
Highlighted
Dragão
Dragão

Além de tudo que já comentaram aqui, são só **bleep**ing 400 EA, se fosse um baú ou uma gema eu te dava razão, mas é só EA <(¬¬)>
Fora que o pessoal também ta precisando entender que missão é conteúdo extra, você não tem obrigação nenhuma de fazer isso.
#VoltaBoards
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo, mas essa missão é necessária pra conseguir um baú e chave.
Mas esse cara tá full de meme.
Só ressaltando isso mesmo.
Fé com Paz