cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Não tem como manter win streak

Boa noite.

Alguém pode me ajudar a pegar platina ? To gold 2 e só caio contra smurf, assim não consigo manter uma win srtreak. Sou main sup =(

Podem falar que é impossível... mas sim.. todo gam tem smurf. Quando é do meu times eles kitam quando morrem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU NÃO TO BRINCANDO

Mas enfim. alguém ajuda rapidão por favor.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E só jogar melhor que o Smurf do outro lado, em relação a trolls não tem oque fazer
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E bom tbm chamar um duo, mas eu saí do Gold jogando solo mesmk
Highlighted
Lenda
Lenda

Tenta arrumar um duo q jogue bem, assim vc sobe mais facilmente, pois como suporte vc fica dependente que algum jogador do time jogue bem, apesar de um impacto de sup bom ser bem legal nos dias atuais. Smurf é algo natural do jogo, permitido pela Riot, n adianta reclamar quanto a isso, é focar em absorver conhecimento e se tornar tão bom quantos eles, mesmo q demore no longo prazo quem é bom sobe.
Highlighted
Barão
Barão

É como o @Draicker falou, quanto mais baixo o elo mais difícil subir como suporte se estiver em duo @0 Contatinhos  . Boa sorte!

Highlighted
Arauto
Arauto

@Drakhen  Eu não concordo em partes, eu sai do bronze de Annie sup, então se pegar algo que consiga fazer a diferença, mesmo sendo sup, é essa a resposta!

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted

@THACAOS Annie Sup não é bem um SUP. É quase um APC.

Highlighted
Arauto
Arauto

da pra subir de elo de sup tranquilo solo, nao e um bicho de 7 cabeça,seila pode ser minha visão, mais se tu joga com um DUO os jogos vai ser mais dificil porq obviamente vai ter alguem melhor do outro lado, se for arruma um duo que seja alguem bom mesmo se nao so vai piora, eu aconselho se tu gold 2 e ta quase la. o que tu pode fazer pega sup tank tipo Nautilius,leona e thresh, ou pega suporte como zyra e faz ap, sup de cura ja e coisa hard mesmo.