cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shunpo God
Tropa
Tropa

N da pra dar RMK?

estava jogando ranked, minha ultima partida, meu adc (JHIN) n se conecta fica afk e so volta aos 7 ou 8 min de jogo e n da pra dar RMK, normal esse jogo? perco meus pdl ainda pq meu time comeca a dar o foda se e se matar pq iamos dar RMK

3 RESPOSTAS
vinnyocruz
Aronguejo
Aronguejo

Remake aos 7/8 minutos é impossível.

O problema mesmo é sofrer tanto com pdl por isso, principalmente pq não avalia seu desempenho, apenas se ganha ou perde a partida. Já mandei mensagem pra Riot, eles responderam assim.

"Isso é sempre muito ruim e temos um compromisso enorme em manter positivo o ambiente do jogo. Entretanto..."

Ou seja, mandam a gente tomar no cu e que se foda. E daí que o cara caiu e tu quase ganhou a partida com 4? E daí que tu jogou muito bem? Perdeu a partida, vai perder pdl e fodasse.
SShadowW
Dragão
Dragão

Já aconteceu tanto comigo que agora eu só "trollo" quando aparece a mensagem do remake mesmo.
Ai quando é certeza já pode usar flash e tudo mais pra ir pra cima que faltam poucos segundos.

Ficar se matando antes da hora é foda, o cara conecta depois é já era o jogo.
Dizzie
Lenda
Lenda

Se alguém morreu antes do tempo dos 3 minutos, não é possível dar remake.
Se o jogador ficou parado na base, porém ainda estando conectado, não é possível dar remake.
Apenas é possível dar remake se o jogador de fato não conseguiu se conectar à partida.