cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

NAO DA PRA JOGAR LOL, OS JOGADORES TOXICOS

Antes que vc venha aqui pensando que vou reclamar dos bugs do cliente e fps caindo vim aqui para falar outro problema, a quantidade de jogadores toxicos no nosso servidor.

Isso é um problema que afeta todas as minhas partidas, nao entro em uma partida em que nao tem alguem que esta brigando, vejo muitas partidas em que alguem está brigando com o caçador só pq ele nao deu um gank, nao deu um blue ou red, ou porque ele nao deixou uma misera kill. Outro fato, sempre que vou jogar no bot lane meu adc ou suporte está sempre reclamando, ontem mesmo joguei uma partida com um sup que roubava todo meu farme e quanto fui pedir para ele parar ele simplesmente falou "vc nao meresse nada que eu consiga possuir" eu fiquei sem entender. Hoje em dia sempre tem alguem que nao importa oq aconteça é sempre "a nao da surrender, time **cogumelo do teemo** pelo amor de deus" mas nao vejo nunca alguem falando " nossa, mais que lindo time".

Outra coisa, nao tem uma partida em que eu jogue em que alguem kite, pede surrender, xingue o time ou fale mal do jogo.Eu lembro de quanto eu começei a jogar lol, eu obviamente nao era bom no jogo, mas as pessoas nem pra perguntar se vc é iniciante ou nao elas ja vao te xingando sem saber o motivo pra vc morrer tanto, isso acaba com quem é novo no jogo, começa a jogar para se divertir e veem pessoas q nao aceitam isso, acham q só pq sao melhores tem o direito de xingar tanto alguem a ponto de fazer eles pararem de jogar.

Teve uma partida em que eu joguei q só pq um jogador deu first blood pra outro time ele ja falou"a nao, time **cogumelo do teemo**, surrender aos 15 pq meu jogo ja acabou com vcs seu lixos" SÓ PQ ELE DEU FIRST BLOOD NO INICIO DO JOGO PARA OUTRO TIME JA PENSOU Q ERA O FIM DO JOGO. Isso acaba com quem vai jogar para se divertir e cai com gente q desanima o time inteiro so por algo q fez de errado, varias pessoas esquecem q erros sao algo q vc pensou q ia dar certo ou esqueceu e acabou tando errado, por isso sao erros, mas algumas pessoas pensam q erros sao algo q nao só servem para acabar com as coisas, e nao oportunidades(lembrem daquilo q aparece na tela de carregamento para a partida).

O que me deixa mais indignado é que tem gente q nao reporta gente assim, as vezes pq fazem a mesma coisa e acham q n ta errado "reclamar" de coisas q foram "erros" do time e ficam por isso só.

Nao vou ser idiota e falar q nunca kitei de uma partida, pedi surrender ou xinguei alguem, mas dps de ver o tanto q isso é grave começei a xingar só na minha mente pra nao acabar com a partida, ja q xingamentos acabam com a partida, e quanto falo algo falo com respeito, pq é isso q todo mundo gosta.

Esse é o meu primeiro topico aqui no forum, se eu fiz algo de errado me perdoem.:champion27:

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

só digita /mute all
não fala nada e pronto ;
TUDO que vc disser é usando contra você;
---
Eu perdi minha honras e sofri restrição de chat ;
TUDO é atitude negativa e motivo pra restrição;
olha isso :
Aliado pedindo report , inimigo me xingando e falando que vai me reportar por eu ter me suicidado pra torre e dizer que eu tava trolando; aí eu falo de boa :

[33:42] [All] KARTHUS MainPRO (Ziggs): mano APRENDE a jogar com os champ antes de falar
[33:49] [All] KARTHUS MainPRO (Ziggs): o W do zigs derruba TORRE
[33:57] [All] KARTHUS MainPRO (Ziggs): EU Tentei levar a torre
---
Aí vem o suport do LOL dizer que eu realmente fui negativo na primeira frase e por isso perdi minha honra;

É muito mi mi mi;
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@the joker hahaha  escreveu:

....

Veja esse tópico e saiba onde está pisando; 

BOA SORTE  !

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Qual-o-limite-Report-injusto-e-suport...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A maior parte da comunidade no League é tóxica, realmente muita gente. As pessoas chegam em casa depois de um dia cansativo e acabam descontando dentro do jogo, e algumas pessoas que estão calmas acabam sendo contagiadas por isso, como você, que disse que passou a xingar os outros mentalmente. Isso acontece. Mas se você tentar se acalmar, vai perceber que em muitas partidas existem pessoas boas e, até mesmo quando você esta jogando mal, elas vão ficar calmas e tentar ajudar. Em vez de prestar atenção em quem esta sendo tóxico, tente ajudar os que estão se esforçando. Usando o exemplo do cara que disse "você não merece nada que eu consiga possuir". Eu li isso e to rachando de rir. Imagine a provocação amigável que você poderia fazer, tipo, "possua o meu coração, lindo". O cara talvez estivesse nervoso, mas poderia estar só zuando e vocês poderiam passar a partida se divertindo muito juntos. Tente fazer amizades na partida. Também existem muitas pessoas legais jogando.
Highlighted
Arauto
Arauto

Só digita /mute all no início de TODAS as partidas, SEMPRE.

100% dos jogadores de lol são BURROS, vão xingar os outros pelos próprios erros, vão kitar por qualquer motivo, vão jogar a culpa nos outros.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não discuta, é o que é, e a tendência é piorar.
Meu caro, a Riot não vai fazer nada, não é só um problema dela, mas regional.
Então ou você joga 4fun, ou fica se estressando.
Era pra ser assim? Não. Mas é.
Highlighted

@CABLE FTW  escreveu:
só digita /mute all
não fala nada e pronto ;
---
olha isso :
Aliado pedindo report , inimigo me xingando e falando que vai me reportar por eu ter me suicidado pra torre e dizer que eu tava trolando; aí eu falo de boa :

[33:42] [All] KARTHUS MainPRO (Ziggs): mano APRENDE a jogar com os champ antes de falar
---
Aí vem o suport do LOL dizer que eu realmente fui negativo na primeira frase e por isso perdi minha honra;

É muito mi mi mi;

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

?

Esse jogo ta tão piada assim na questão de Punição? Claramente você só respondeu um cara que estava tentando de prejudicar por falar que estava fazendo Feeding Intencional, e a Staff te declarou "NEGATIVO" por se defender de um cara que ia te acusar de uma coisa grave?

LoL tá virando Piada, isso sim. Nunca vi isso em 7 anos de Jogo, se eles querem fazer desse lugar um Circo, estão conseguindo, pouco a pouco. Se bobear eles nem devem estar lendo os Tickets direito.

Faz melhor cara, cria esse tópico lá no Reddit Internacional e mostra como tá a situação, logo logo melhora.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Highlighted

@Gazorpian  escreveu:

@CABLE FTW  escreveu:
só digita /mute all
não fala nada e pronto ;
---
olha isso :

---

É muito mi mi mi;

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

?

Esse jogo ta tão piada assim na questão de Punição? Claramente você só respondeu um cara que estava tentando de prejudicar por falar que estava fazendo Feeding Intencional, e a Staff te declarou "NEGATIVO" por se defender de um cara que ia te acusar de uma coisa grave?

LoL tá virando Piada, isso sim. Nunca vi isso em 7 anos de Jogo, se eles querem fazer desse lugar um Circo, estão conseguindo, pouco a pouco. Se bobear eles nem devem estar lendo os Tickets direito.

Faz melhor cara, cria esse tópico lá no Reddit Internacional e mostra como tá a situação, logo logo melhora.

qual o link do  Reddit Internacional  ??

pode passar ??

Highlighted

reddit é o fórum ou o suport internacional do LOL ?
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo com isso. Acabei de jogar uma partida de lol e desanimei muito... Um jogador me disse: " VOCÊ É A POR** TODA SONA, NÃO CONSEGUE NEM MATAR " " TU VAI F*DE* NOSSO TIME ". Desisti e sai da partida... Ontem também tinha uma jogadora tóxica, ela me falava: " PARA DE SER RUIM CARAMBA " " PARA DE MORRER ". É horrível, nem sabem que sou iniciante e também concordo, nem perguntam se é iniciante ou pro apenas xingam e com isso as pessoas acabam desistindo ...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Da sim mano é só mutar, só não da pra jogar quando tem o Zezinho453 feedando.