cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NERVOSISMO

Pessoal de vez em quando jogo no lol e fico muito nervoso não consigo farmar direito não consigo clicar direito e nem caitar alguém pode me dar uma ajuda? Ja perdi muitas partidas por conta disso tem vezes que penso ate em desistir de jogar meu lolzin pq fico nervoso durante a partida ;-; :Champion5:

3 RESPOSTAS
Datake
Tropa
Tropa

Só joga meu caro amigo, o jogo é cheio de players ragers etc, se você fedar/jogar mal vai ser só mais um e não muda nada na sua vida.

Oni Safadinha
Arauto
Arauto

Mute all, coloca seu album de música favorito e jogue! :Habilidades420:
se o nervosismo for de ranked recomendo algo que eu fiz que é simplesmente jogar ranked no puro roleplaying, por mais que trolle algumas partidas por não ir bem é a melhor forma de perder o nervosismo. O importante é entender que é só um jogo e é não alguns cyberpontos a mais e a menos não vão te matar.

Vardon
Tropa
Tropa

Eu tinha MUUUUUITOS problemas com isso, chegava até me dar calafrios, mas foi parando conforme eu jogava. Ainda sinto um certo nervosismo mas aprendi a controlar. É só jogar que vai acostumando, e se ajudar, já começa partida com mute all que evita estresse e você joga seu jogo tranquilo.

"Nós podemos com eles" -:champion65:

Vardon