Pessoal de vez em quando jogo no lol e fico muito nervoso não consigo farmar direito não consigo clicar direito e nem caitar alguém pode me dar uma ajuda? Ja perdi muitas partidas por conta disso tem vezes que penso ate em desistir de jogar meu lolzin pq fico nervoso durante a partida ;-;
Só joga meu caro amigo, o jogo é cheio de players ragers etc, se você fedar/jogar mal vai ser só mais um e não muda nada na sua vida.
Mute all, coloca seu album de música favorito e jogue!
se o nervosismo for de ranked recomendo algo que eu fiz que é simplesmente jogar ranked no puro roleplaying, por mais que trolle algumas partidas por não ir bem é a melhor forma de perder o nervosismo. O importante é entender que é só um jogo e é não alguns cyberpontos a mais e a menos não vão te matar.
Eu tinha MUUUUUITOS problemas com isso, chegava até me dar calafrios, mas foi parando conforme eu jogava. Ainda sinto um certo nervosismo mas aprendi a controlar. É só jogar que vai acostumando, e se ajudar, já começa partida com mute all que evita estresse e você joga seu jogo tranquilo.
"Nós podemos com eles" -:champion65:
Vardon