cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

NN dá mais

Olá sou BlackMage e nn dá mais pra joga lol sempre tem um rager ou cara que fida por nn ter pegado top e sempre que eu quero pegar um champ pra testar(Alias e Normal nn ranked) sempre me xingam e tals.Rito fassa algo para melhorar essa situação se não eu para de jogar e acho que varias pessoas vão parar... 

3 RESPOSTAS
Highlighted

por que diabos os outros precisam saber que você está testando champ?
rage sempre teve, sempre tem, e sempre terá. Nada que a riot possa fazer vai mudar isso. O problema é a userbase e, ao meu ver, principalmente os streamers. Nossa comunidade é tóxica.
Apenas aprenda a lidar com isso, e não deixe se levar por algo tão bobo como troll pick.
Mute all sempre relatado, boa sorte lá fora.
PS: Melhore seu português.

Highlighted

Como @Dave Bikemaster já disse, use seu /mute all.

Rage sempre vai existir mano, não fica com choro só por que alguém falou mal da sua jogabilidade, o que que tem? Se o jogador ofendeu de forma racista e tals, aí você reporta no final e segue seu jogo. Por mais que a Riot tome providencias, o lol nunca vai ser um jogo livre de rage, o controle sobre as atitudes de alguem não está no alcance de NINGUÉM, lembre-se disso.

Boa sorte!

🙂

Highlighted

verdade @Samanozuke, racismo não dá.
a única variável que você pode controlar é você mesmo. concentre-se e tente dar o seu melhor.