Na moral eu to muito triste KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Faltando apenas uma partida para concluir a md5 para o ouro os servidores entram em manutenção… Nunca vi a Riot fazer manutenção a essa hora, sempre foi as 03:00 da madrugada, mas dessa vez foi meia noite. Em 4 anos de prata eu ia conseguir o ouro (eu acho kkkkkkkkk). Eu to chorindo.
Na verdade a chance de subir de elo acabou as 23:45, depois desse horario não era mais possível mudar seu tier ou conquistar pdl pra temporada que acabou de terminar. Mesmo que a manutenção ocorresse as 03:00 da manha seria impossivel de você subir pro gold na 7 temporada, pois como eu disse ela terminou as 23:45 do dia 7.
Mas tinha aviso neh, migo. A temporada acabaria às 23:59 e só seriam consideradas partidas que começassem antes das 23:50. A manutenção se iniciaria Às 3:00, mas a temporada acabaria antes. Faltou ler os avisos!
Fica tranquilo cara, passei por algo parecido. Alguém deu Dodge na minha última partida pra ganhar a md5 para o platina e acabei terminando ouro season passada. Hoje tô terminando a season Diamante 5 bem tranquilo. É só ter perseverança que ano que vem o mesmo acontece contigo
‘’Será que um dia vou vencer na vida? Eu tenho certeza que não! Eu sou um %%% mermão. ;-;’’ Essa seria minha reação. Eu não iria dormir pensando nisso, rindo com lágrimas no rosto KJDSNFJKSDNJKFS Força soldado, boa sorte na season 8.