cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Na moral eu to muito triste KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faltando apenas uma partida para concluir a md5 para o ouro os servidores entram em manutenção… Nunca vi a Riot fazer manutenção a essa hora, sempre foi as 03:00 da madrugada, mas dessa vez foi meia noite. Em 4 anos de prata eu ia conseguir o ouro (eu acho kkkkkkkkk). Eu to chorindo.
52 RESPOSTAS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK carai mano, eu ri muito aqui
Aronguejo
Aronguejo

Po, que pena isso =/ mas está sendo avisado há muito sobre o prazo amigo, ano que vem você consegue, tenho certeza!

ADHSIOFSIOFJSAIFAJFJISIFJDSFI TADINHO MANO AAAAA
Mas boa sorte pra você nessa season nova! ❤️

Cômico kkkk
Mas pensa que jogando tu garantiria o prata e assim ficou na dúvida.
Tropa
Tropa

crl vei isso é tipo aqueles memes das pessoas que perdem a prova do enem na porta do local

na próxima season vc pega ouro, se pá até mais rlx
Aronguejo
Aronguejo

Mas tinha sido avisado que as rankeds fechariam antes da meia noite
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade a chance de subir de elo acabou as 23:45, depois desse horario não era mais possível mudar seu tier ou conquistar pdl pra temporada que acabou de terminar. Mesmo que a manutenção ocorresse as 03:00 da manha seria impossivel de você subir pro gold na 7 temporada, pois como eu disse ela terminou as 23:45 do dia 7.

Aronguejo
Aronguejo

rindo com respeito kkkkkkkkkkkkkk

até pq prata 1 e ouro 5 é a mesma %%%
Arauto
Arauto

Mas tinha aviso neh, migo. A temporada acabaria às 23:59 e só seriam consideradas partidas que começassem antes das 23:50. A manutenção se iniciaria Às 3:00, mas a temporada acabaria antes.
Faltou ler os avisos!

Boa sorte na temporada 08!!

Gordox fez a mesma coisa., mas ele perdeu duas…hiuahiahia

Não é, pq prata 1 não recebe prêmios ranqueados de quem alcançou o Gold.
Tropa
Tropa

Tinha já anunciado que iria fechar 23:59

só vem premio ruim, o unico bom é de challenger

nego deixa pra ultima hora

tbm tou triste ontem tava tentando pegar platina so que minha net caiu e so voltou hj terminei a season gold 1 53 pdl
Aronguejo
Aronguejo

Que pena ;(

Fica tranquilo cara, passei por algo parecido. Alguém deu Dodge na minha última partida pra ganhar a md5 para o platina e acabei terminando ouro season passada.
Hoje tô terminando a season Diamante 5 bem tranquilo. É só ter perseverança que ano que vem o mesmo acontece contigo
Tropa
Tropa

‘’Será que um dia vou vencer na vida? Eu tenho certeza que não! Eu sou um %%% mermão. ;-;’’
Essa seria minha reação. Eu não iria dormir pensando nisso, rindo com lágrimas no rosto KJDSNFJKSDNJKFS
Força soldado, boa sorte na season 8.

um recall dourado x skin