cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Na sua opinião, qual campeão mais divertido?

Fala galera, Beleza?
Me diz aí, qual é o champ que você acha mais divertido no game?

13 RESPOSTAS
Dragão
Dragão

Era o Aurelion Sol (o antigo).

Quando eu jogava Mid, achava TF divertido. Zoe também.

Atualmente, eu jogo de ADC, e... Jhin e Jinx, eu acho? Eu só joguei duas de Jinx, mas gostei da campeã. Joguei com o Aphelios no PBE e gostei muito dele também.

OBS: Os jogos de ADC são na minha smurf: https://br.op.gg/summoner/userName=moiamoia
Já tomou seu café hoje?

Shaco, é muito bom mandar o juninho AP lá no meio de três e dar um triple kill...

ZACAO
Dragão
Dragão

Sou main Soraka, mas o champ que acho mais divertido é o Rakan (atualmente é o que eu mais jogo ranked), a mobilidade dele é muito top e é engraçado ver o outro time vindo seco atrás da kill e eu passando as paredes.

As falas dele in game também são bem legais.

Eu sou RRRRRRRRRRRRRRakan.

Lucian , é mt bom acertar O Q  no inimigo entre os minions  em long range, e tbm lançar aquele Q+AA+ (Dash curtinho ) Pra resetar a passiva e +AA, é 4 Tiros basicamente instantâneos , é muito satisfatório .
@O Cara que Corre  OI AMIGO

.

shaco ad jungler e suportes em geral.
Arauto
Arauto

Shaco AP / Singed / Zac quando houver o rework deles eu paro de vez de jogar, obrigado por mais esse desprazer RIOT 😉
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Nidalee e Lee Sin.

Amo skill shot, e de Lee tem o bonus de fazer o inimigo virar uma skill shot.

acho Singed bem divertido de jogar, Bardo tbm

Y A S U O 👍
Lenda
Lenda

Thresh, o Kit do campeão todo é muito bom, com mecanismos de jogar de forma agressiva ou defensiva. Seu visual intimidador, sua temática sombria, um espectro fantasmagórico q aprisiona as almas de suas vítimas em sua lanterna para torturá-las por toda eternidade, tudo nesse campeão eu simplesmente amo.

O singed, tem a cabeça mais excitante do jogo é muito lindo, e é muito divertido sair por aí com o Q ligado fidando o inimigo sem ninguém reclamar, pq é natural você fidar de singed , ele e muito melhor que um lucian por exemplo que tem cabelo na cabeça
Arauto
Arauto

Na selva: Lee Sin, Kha'Zix.
Suporte: Nautilus, Blitzcrank.
Rota: Katarina, Ezreal, Leblanc.