cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
General PHI
Aronguejo
Aronguejo

Namoral mesmo, isso é sacanagem

Cara, terceiro jogo que eu estou ganhando minha lane e os caras vem fedar o cara da minha lane, eu ajudando os caras e meu proprio time indo no meu mid e fedando meu mid, eu oprimindo o farme do cara, o cara com medo, e os caras vem e feda meu mid, e ainda quer que eu jogue e carregue, como vou carregar a ***** desse jogo se eu não consigo jogar, terceiro jogo hoje, eu não peço ajuda de jg nem de suporte, mas os caras são sem noção dão dive do nada, quando eu tô base os caras vão e morre, namoral mesmo parem de colocar cara sem noção na minha equipe, eu não acredito nisso namoral, estou super irritado, 3 vezes hoje, sem falar nas partidas passadas, já é dificil carregar o time no prata os caras fedendando a lane deles imagina fedando a minha lane. meu mmr não é de bronze 5 nãp cara, meu mmr estava acima da media no prata 3 eu tava no prata 4 cai prata 5 por isso, os caras tudo falando que vc que carrega, tudo bem, eu que tenho que carregar, mas como vou carregar se meu proprio time feda meu adversario? se fosse só em um partida, mas a terceira hoje sem contar nas outras partidas. Pra quem é desse elo fedee o cara da sua lane, não vá atrapalhar quem tenta lhe carregar. Aí o cara ver video ninguem chega na lanes daqueles caras e fedam o adversario deles, muita sorte. primeiro jogo estatica do meu time  jogo jg 3/9, adc 3/8, sup 1/8, top 8/7, eu mid 5/6 do time inimigo adc 14/7, sup 0/8, top 9/3, meu time feda um cara que não fez nada na partida mid 6/1, jg 9/1.
0 RESPOSTAS