cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T Forge VII
Aronguejo
Aronguejo

Nao da mais . paciencia esgotou.

Eu ja to de saco cheio desse jogo. a cada atualizaçao é uma decepçao . o jogo nao melhora nunca . é incrivel o quao bosta o jogo e comparado com o LoL em 2014 . de la pra ca esse jogo so ta piorando ta virando uma merda.

vou explicar agr o pq do jogo estar uma merda - nao importa o quao bom o quao forte vc esteja em uma partida vc nao vai carregar sozinho . ''aaah mas isso e 5x5 é um jogo em equipe'' Equipe é minha R0L@ td mundo sabe q isso nao e assim . nao e assim q funciona e nem nunca foi . antigamente ngm reclamava pq vc podia carregar sozinho . so dependia de ti . agr tu tem q depender da boa vontade e a paciencia de 4 jogadores aleatorios .e nem isso é suficiente pq / 1 jogador n carrega nem ferrando . mas 1 so maldito jogador consegue entregar o jogo solo . nao importa o quanto o time tente ganhar . 1 cara e capaz de acabar com a partida sozinho  é simples assim . o jogo virou uma inhaca . ta tudo o contrario . mechendo em campeao . buffando isso nerfando aquilo . ferrando o jogo cada dia mais pra encaixar o jogo em um padrao ATRATIVO pro publico que assiste o competitivo . eu tenho uma coisa a dizer sobre o competitivo . CAGUEI PRA ISSO CAGUEI PRA CBLOL CAGUEI PRA MUNDIAL  a unica razao pra eu jogar isso e pq eu acho divertido .... achava. agr acabou o jogo ja deu oq tinha q dar . a gota d'agua foi esse acampamento . isso nao vai funcionar n importa se fica 1 ou 2 anos com essa merda no ar . o comportamento dos jogadores nao vai mudar pq o jogo n muda . ''aaa mas isso e choro de bronze '' ve qnts pessoas estao passando o msm perrengue no diamante , platina . ouro ...... n importa o elo . o jogo caga pra td mundo .

desisto . agr é definitivo .

esse jogo mudou dms e mudou pra pior . eu jogo mt pouco mas nesse pouco tempo q eu jogo por dia ja me estresso o suficiente pra cagar com o resto do meu dia . 
hj msm . joguei 1 partida ate a seleçao tudo tranquilo . começo o jogo .....15min (mid 1/10) e me culpando por n gankar. eu perdi essa é claro . ai pensei po e só uma derrota ne n vai alterar nada . fui outra . O MSM MID CAI NO MEU TIME E FODE O JOGO DNV...... A MAN OW . va a merda vai . me repetir um time bom q eu pego de vez em quando o jogo n repete . mas os feeder teletubbies da desgraça .aaah esses ai a gente coloca no seu time toda hora . tem q ter pelomenos 1 maldito desses no time. é incrivel q em todas as minhas partidas tem um nivel diferente entre os jogadores  tem 3 jogadores no meu time com a msm ''habilidade'' q eu ja n sou mt bom . mas qnd tu olha o historico do 4º jogador . o cara e uma mula . uma ward e cai no meu time po . nao tem explicaçao . o time tem um padrao , um nivel de habilidade e 1 cara no time distoa , é um mongol. nao da pra jogar isso assim. é simples . nao da 

10 RESPOSTAS
PibaDestructor
Aronguejo
Aronguejo

Se o problema era o mid, era só ter focado em ajuda-lo com ganks. Não adianta nada você dar rage e culpar os outros pela derrota, o time não perde sozinho, você tem que ter noção disso e tentar fazer o possível para reverter uma partida que tá caminhando para derrota. Hoje eu tive o prazer de virar uma partida que estava perdida, mas só consegui isso com muita comunicação e um pouco de boa vontade dos meus companheiros. Comunique educadamente, mesmo que os outros sejam estúpidos e infantis. Não vale a pena estragar seu dia por conta de um joguinho.
Flynn
Aronguejo
Aronguejo

Reclamar dos outros quando você faz isso aquié de uma falta de vergonha na cara tremenda.

Melhor parar mesmo.

@PibaDesgructor"Se o problema era o mid, era só ter focado em ajuda-lo com ganks"

Quando se está jogando como caçador, você tem que focar nas lanes que possuem mais chances de serem impactantes (carregarem) na partida, não tentar compensar a falta de habilidade de um jogador ruim. Sendo que isso é perda de tempo, porque daí você deixa o caçador inimigo livre para fazer o que quiser no mapa.
Kansai
Dragão
Dragão

Dei uma olhada e parece que tem um limite de morte que faz você perder, normalmente quando morre 5 ou mais você perde, pode ser que você comece tiltar após a terceira morte, então evite se arriscar demais, talvez possa te ajudar.
boa sorte ai!

@Dizzie falei pra ele na situação que ele se encontrava.

@Flynn@  escreveu:

Reclamar dos outros quando você faz isso aquié de uma falta de vergonha na cara tremenda.

Melhor parar mesmo.

nossa ... o cara puxou meu historico . pq q n puxa meu historico de yorick ai seu mongol. se eu quiser subir eu subo . agr ter q  virar mono champ pra ter q subir de elo . a va a merda muleque . va a merda vai . guri imundo .

antes q ja venha falando merda dnv seu mongol 

Agora me diz qual a graça de jogar com 1 campeao só nessa **cogumelo do teemo** de jogo ?

Pela sua maneira de falar/tratar os outros, fica evidente que é melhor você parar de jogar LOL e procurar fazer outra coisa, pq não faz sentido não saber nem conversar direito com os outros.

Ok coleguinha! Continue no elo em que você está.

Você não quer subir de verdade, só quer parecer "o certinho" e criar problema onde não tem por falta do que fazer.

Continue xingando todo mundo que discorda de você! Vai longe assim.

Malphite Blitao
Aronguejo
Aronguejo

@T Forge VII

Eu tenho voce adicionado

Ja jogsamos juntos, tenta fazer Malphite Suporta