cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Neeko é como se fosse um pedido pra comunidade fazer o dobro de hentai dela do que deveram fazer.

Sim é um wall text, e sim, você precisa ler tudo para entender, mods por favor, se tiver algo indevido censure ao invez de deletar o post inteiro, demorou um tempão pra escrever esse textão, tenham compaixão.

não deu pra corrigir os erros de português, as plavaras com erreos de escrita não estão sublinhadas em vermelho

eu diria que a comunidade não vai gostar do que vai ler o Wall Text por que aqui no forum br o pessoal parece aceitar tudo o que a Riot fez como uma obra-prima, e sempre que veem alguem criticando o LOL ou a Riot logo respondem com "como ousas ciritcar o LOL?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!" ou "quem você acha que é pra criticar a Riot games?!?!?!?!?!?!" já que pra eles o jogo e a empresa deve sem isentos de criticas, (felizmente no forum americano os jogadores tem os olhos um pouco mais abertos pra realidade) sério dá até desgosto de ver como os caras se conportam no forum br, parecem até advogados da Riot, mas não da mais pra tampar o sol com a peneira, O LOL piorou, e não piorou pouco não! piorou pra muito! e isso não é de hoje, nem de ontem, nem da semana passada, nem do mes passado, ou do ano passado, não, já fazem 3 seanos (de acorodo com os proprios jogadores) foram acumulos de erros e decições erradas, ideias erradas, conceitos errados, reworks errados, campeões errados, itens errados, runas erradas, balanceamento errado, não salva UM! o jogo entrou/está em declinio, tudo bem que quando eu comecei a jogar o LOL JÁ estava em declinio (hoje eu fico questionando a minha decisão), mas era como descer a ladeira puxando os freios de uma bicicleta, hoje parece um fusca lotado em ponto morto descendo a ladeira, a nivel de comparação, mas verdade seja dita, não adianta negar, LOL está em declinio, poha olha as mudanças na guinsoo e nas wards, mas eles foram espertos, apresentaram a nova campeã no mesmo dia do Patch Notes, eles sabiam que assim o pessoal ficaria babando e subestimando a nova campeã e não estariam reclamando do show de horrores que se tornou o Patch Notes, que alias, é dela que eu vim falar, nossa ein, eu só entro nas paginas de novos campeões pra saber que tipo de "novo Yasuo" eles criaram (por que sinceramente sinceramente eu não ligo mais pras novidades do LOL (eu não me importo mais) mas caramba, eu pretendia ver toda a pagina, mas apenas ao ver a arte dela eu já fechei a guia, já foi o suficiente pra mim pra saber que essa mistura de Gnar com Nidalee era como se fosse um pedido quase literal pro R34 em sí criar o dobro de hentai dela comparado com o que fazem com os outros campeões, eu sei, eu sei, é inevitavel! é lieralemnte uma regra que infelizmente ninguem escapa (talvez algum personagem de uma frangfuia bem obscura conhecida apenas por 7 pessoas) e quando eu soube que ela é lesbica, pareciam que ao inves de 2X queriam na verdade queriam 3X, não me entendam mal, não existe absolutamente nada de errado em ser lesbica, mas questione comigo, será queela era a personagem correta para ser lesbica? é como se ela fosse lesbica só porque todo mundo que tem uma quedinha por lesbiscas, o que parece ser a mesma coisa que a Blizzard fez quando revelou que a Tracer é lesbica, eu me perguntei, por que a Tarcer e não a Zarya? são essas deciões de fazer uma personagem lesbica bonita que me fazem questionar se é pra ser inclusivo e ter mais diversidade ou se é apenas uma forma de conseguir mais atenção de graça pro jogo? por que eu apsoto todo o meu dinehiro no bando que o nesse exato momento o Shadman está fazendo algum desenho +18 da Neeko, que seria exatamente o proposito de teram feito ela assim, você pode estar achando isso um absurdo, mas se você ler os artigos que descreviam o que ocorria dentro da Riot Games você vai ver que não parece ser egageiro não, que alias eu recomendo vocês lerem os artigos, todos os 3.

Eu sinto muito se eu pareço estar diferente pra vocês, mas eu fiquei desenimado e com desgosto do LOL perto do final de 2016, não é de hoje, mas não expressava tudo o que eu sentia no forum porque nignuem iria gostar, não iriam entender e isso não chegaria ah muitas pessoas, embora sempre tenha demonstrado minha discordancia com as deciões tomadas pela empresa patch após patch em postagens no forum em que outros jogadores demonstravam o mesmo, porem durante a produção deste texto eu decidi deixar de esconder isso e me expressar publicamente, eu ainda não sei se "vomitar essa informação toda de ma vez só" é correto ou se eu deveria revelar aos poucos, pro pessoal perceber cada vez mais o que eu pensava, eu sinto muito se não sou mais um "héroi" pros meus fãs, mas eu já virei a pagina do livro, e não estou mais no mesmo capitulo no qual a maioria de vocês estão, é claro que eu posso folhar novamente, mas sinceramente eu acho isso muuuito dificil de acontecer, eu gostaria de colocar o castelo de areia abaixo, mas eu coloquei tanta decição, tempo, aprendizagem e esforço que me fazem mante-lo vivo, por enquanto, existe uma pequena chance de eu me arrepender, são coisas irreversiveis, e que agora que já foram feitas não podem ser desfeitas, não da pra eu apagar a historia com uma borracha por que a historia é escrita com caneta, mas não se esqueçam que eu nunca vou me esquecer de vocês, nem dos momentos felizes e importantes que eu passei no forum, quando as pessoas conheciam as minhas postagens de longe, ou quando me elogiavam tanto que deixavam o meu ego quase tão alto quanto o meu colesterol, tudo o que eu construi e que vocês ajudaram a chegar aonde eu cheguei, a ter esse alter ego que tenho, essa "persona" que construi, eu queria que todos vocês tivessem um pedacinho bem pequeno de mim, pois assim seriam mais do que os meus pequenos petízes, mas sim, seriam parte de mim e do que eu sou, obrigado

18 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

ZzZzZzZz

demorou um tempão pra vc escrever, ninguem vai ler além do 1o parágrafo - bom uso de tempo
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu vou ser bem sincero: MEH!

Eu não entendo, sinceridade, como uma pessoal pode desgostar tanto de um jogo e... CONTINUAR JOGANDO O **bleep**ING JOGO!

Se você não está gostando, que pena cara,sério.... Eu fico triste por isso. É claro que tem coisas que eu não gosto/aprovo, mas no geral tá bem MEC tudo que tá ocorrendo, e continuo feliz jogando o jogo (mesmo tiltando às vezes). Se eu não gostasse, eu simplesmente sairia e pronto! Exemplo: DOTA 2... Eu adorava o joguinho, começaram a cagar o jogo (na minha opinião) e simplesmente abandonei. Apenas isso!

Bom, interessante seu texto, apesar de não concordar em muitas afirmativas... mas... Se não é roxo, nem gosto!
Highlighted

@FKL Raziel minha ultima partida foi em Abril, e olha que foi no coop! se contar a que foi em PVP provavelmente em Março, http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history/BR1/211614167

talvez antes ainda, eu fico chateado que depois de me dedicar tanto no jogo ele fica ruim, eu não queria ter que jogar tanto tempo no lisho (se escrever certo eles censuram), as vezes eu penso que era melhor nunca ter começado a jogar o LOL

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Primeiramente eu li tudo, e eu compartilho de vários dos seus sentimentos, eu lembro de você desde o antigo fórum, na época meu nick era hitori5, por isso não esperava q se sentisse de tal forma, eu lembro q eu tinha gosto em entrar no fórum para ler os posts e ver as fan arts, mas isso foi se perdendo, eu perdi a vontade de jogar e me afastei de lol num geral por 6 meses, agora voltei mais para jogar com os amigos, aquela nostalgia, as vezes é só uma questão de tempo para não ficar saturado, de toda forma te desejo alegria e que você encontre seu caminho seja largar o lol de vez ou continuar, desculpa qualquer coisa.
obrigado por ler e um abraço roxo ^^.
P.S: Só para brincar um pouco, é engraçado notar que no R34 campeões antigos como nunu so tem 18 artes, enquanto o fiddle tem 39 (WHYY!!!) , ao mesmo tempo a camille tem 53 e a neeko que nem lançou ainda e s´tem dois dias que foi anunciada ja tem 22,(não sei pq fui atras disso, mas concordo com seu ponto).
Highlighted

@Ojiro NAQUELA EPOCA TUDO RELACIONADO AO lol ESTAVA EM SITUAÇÃO MELHOR DO QUE ESTÁ HOJE (esqueci o Caps Lock ligado, fiquei com preguiça de escrever tudo denovo) eu acho que eu realmente deveria ter começado a jogar o Wirld OF Warcraft ao inves do LOL, se arrependimento mata-se...

viu só? já tem 22 imagebns dela no R34, foi como descrevi, e aposto que em alguma das 18 artes do Nunu tem a Annie junto

Highlighted

Algumas coisas são relativas, outras nem tanto, eu jogo lol como passa tempo e nem sempre concordo com a Riot e nem os jogadores, eu atualmente não sei o que pensar da Neeko e nem de qualquer outro personagem ou empresa que tenha algo parecido, e alguém sabe porque eu não sei ? Simples, eu não ligo, mas muitas pessoas ligam pra isso e pra muitas outras coisas, então porque eu estou escrevendo isso ? Porque muita gente, muita gente MESMO deveria ligar menos para coisas assim, ligar pra isso de forma menos "agressiva"(eu usei áspas, mas em alguns casos pode ser de forma literal mesmo), deste modo bastante coisas desagradáveis seriam evitadas, isso porque gente oportunista, gente que visa ganho pessoal acima de tudo,
esse tipo de gente vai se aproveitar do que for preciso e do que não for também pra conseguir o que quer.
Sobre a Neeko, eles poderiam não fazer o que fizeram, ou fazer de modo menos "agressivo", se fizessem de outro modo ainda haveria bastante polêmica em cima, se fizessem com um futuro lançamento haveria polêmica em cima.

Alias, isso não vale só pra jogos ou empresas como a Riot, vale pra basicamente tudo, vejam o youtube por exemplo, chegou a um ponto que o youtube virou um "Mate ou seja Morto" porque sem apelar você não cresce lá, há raríssimas exceções tenho que admitir, mas cansei de ver um criador de conteúdo que gosto simplesmente desistir. OLHA SÓ RIMEI DE FORMA INCONVENIENTE DE NOVO.

A sim, mais uma coisa, essas reclamações de "Estão estragando o jogo" não tão só estão acontecendo nos "LoL" e os "DoTA" da vida, isso acontece em praticamente todos os jogos online com um alto numero de jogadores, é muita gente. 

Enfim, isso tudo que escrevi ficou um tanto neutro para ser interpretativo, eu gosto assim porque isso faz as pessoas refletirem e questionarem melhor. Ou pior, nunca se sabe, escrever não é meu forte.

Highlighted

Ficou bem escrito antes de tudo devo dizer,
Ser neutro não é problema
É só uma forma de uma reflexão trazer
E no final final de sair de todo tipo de dilema.
(desculpa, eu gostei da sua rima e quis fazer também)

Você esta certo, e eu não entendo porquê tem gente que fica escrevendo textões para brigar pelas escolhas de uma personagem, que apesar de já ser muito querida pra mim, sequer existe. concordo também que vivemos em tempo onde as pessoas se comportam como se estivessem em um tanque de tubarões, você da um jeito de sobreviver la ou é devorado. Para finalizar como eu disse não é problema ser neutro, principalmente quando se quer gerar um questionamento sem ser acusado de estar tendendo para um dos lados, o que mudaria por si só todo o motivo da reflexão para "tenho que defender meu lado!!!".

De toda forma, eu acho que lembro de você (por caso da animação), você participava do boards, não é ? Parece ser uma pessoa bem legal ^^.

Highlighted

@Ojiro Sim, eu partucipava e obrigado 😄

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

bom texto cara li a ultima linha adorei
Highlighted

@Talles L Martins quando eu deleto um jogo do meu celular eu não faço um texto assim no forum deles, sabe por que? porque as proporções foram pequenas, não foi algo de nivel grande como foi o LOL, que prometeu ser um jogo e que ao longo dos anos vi que na verdade era outro, quando voce se dedica tanto em algo, gasta seu tempo e dinheiro como nenhum jogo fez antes e acaba não sendo tudo aquilo que dizem que seria? cara é frustante, é um gosto muito amargo do arrempendimento que fica na minha boca, agora eu vou ter que arrastar esse sofrimento com uma corda sabe se lá até quando.

e outra, eu sei que você é meu amigo, mas tu é muito lambesaku da Riot, cara tu ta sempre do lado deles, nunca reclamou das decisões deles e está mais propenço a reclamar de outra fabricantes do jogo do que da Riot, por isso que tu não gostou dessa postagem, des-de o forum antigo tu agia assim

Highlighted

@ROXO ENCARNADO eu só defendo o que eu não acho ser uma má ideia, as mudanças exageradas no meio desse ano foram uma má ideia por exemplo, o que fizeram com os adcs foi triste, eu não levo meus interesses como ponto principal nas coisas, eu tento ver de um ponto de vista mais tecnico pra tentar tirar uma conclusão que faça sentido, do tipo, qual o objetivo deles com tal mudança ? Eu admito que eles erram feio e não tem problema se eu for chamado de fanboy ou coisa parecida porque eu só não quero ser aquele cara que só diz "ai estragaram meu champ rito lisho" por ser, no meu ponto de vista o tipo de critica mais degenerada que existe.

Tipo, eu poderia xingar deus e o mundo por causa do rework do Urgot porque acredite em mim, eu sinto falta do kit e designs originais dele, mas também não posso negar que ele tinha um problemão por se tratar de um campeão que queria ser duas coisas e não era nenhuma.

Eu entendo a frustração com o jogo como um todo, mudanças desagradaveis e tal, mas é aquele negocio, desde os primordios do jogo mudanças monstruosas acontecem porque cá entre nós, toda a Riot era e ainda é novada de certa forma, eles removeram coisas que eram divertidas pra alguns, porém para outros não era nem um pouco, sério, eu já joguei contra aquele Sion verdão AP e era um negocio triste, ele não era o pior de todos mas é só exemplo do que eu to falando, tinha muita coisa bem pior. Alias não era só questão de balanceamento mas de coerencia também.

A sim, e um detalhe, eu nunca disse e nem dei a entender que não gostei do post, bom pelo menos não era a intenção, é como eu disse no meu próprio texto, eu não to do lado de ninguém, se você ta com um desgosto indescritivel pelo jogo então que seja, só eu fosse chutar eu diria que você leu aquilo já com a inteção de não gostar e isso meio que atrapalhou na hora de interpretar as coisas. Eu básicamente descrevi da forma mais clara possivel o que eu estou vendo na situação atual.

Outra coisa, eu sei que a comparação com jogos de outras empresas pode ser um negocio tendencioso, mas é uma comparação nescessária, esses jogos como LoL que sofrem constantes atualizações tendem a mudar demais com o tempo, principalmente quando duram dez anos, o próprio dota que é o precursor do LoL é assim.

Highlighted

@Talles L Martins

@Talles L Martins@  escreveu:

@ROXO ENCARNADO eu só defendo o que eu não acho ser uma má ideia, as mudanças exageradas no meio desse ano foram uma má ideia por exemplo, o que fizeram com os adcs foi triste, eu não levo meus interesses como ponto principal nas coisas, eu tento ver de um ponto de vista mais tecnico pra tentar tirar uma conclusão que faça sentido, do tipo, qual o objetivo deles com tal mudança ? Eu admito que eles erram feio e não tem problema se eu for chamado de fanboy ou coisa parecida porque eu só não quero ser aquele cara que só diz "ai estragaram meu champ rito lisho" por ser, no meu ponto de vista o tipo de critica mais degenerada que existe.

Tipo, eu poderia xingar deus e o mundo por causa do rework do Urgot porque acredite em mim, eu sinto falta do kit e designs originais dele, mas também não posso negar que ele tinha um problemão por se tratar de um campeão que queria ser duas coisas e não era nenhuma.

A sim, e um detalhe, eu nunca disse e nem dei a entender que não gostei do post, bom pelo menos não era a intenção, é como eu disse no meu próprio texto, eu não to do lado de ninguém, se você ta com um desgosto indescritivel pelo jogo então que seja, só eu fosse chutar eu diria que você leu aquilo já com a inteção de não gostar e isso meio que atrapalhou na hora de interpretar as coisas. Eu básicamente descrevi da forma mais clara possivel o que eu estou vendo na situação atual.

(haviam mais comentarios, mas fiquei com preguiça de tirar mais de 10 prints da tela)

a to vendo mesmo, o cara que ria das pessoas que estava parando de jogar, o que dizia que quem criticava a Riot estava errado impependente do que fosse, o cara que não respeita quem tem uma opinião a diversa a dele, enfim, o cara que é lambesaku da Riot agora quer dar lição de moral dizendo "nããããooo, nunca fiz isso, você está enganado" cara, parace que tu é pago pra defender a Riot com unhas e dentes, ao mesmo tempo que quandfo ve algo agindo ta mesma forma que você faz pros jogos das outras empresas você não gosta, como quando chamou os joadores de OverWatch de zumbis e logo depois continuou lambendo o saku da Riot nas demais postagens, agora vem pagar de certinho, dizendo que nunca fez isso e que a minha visão é distorcida?

Highlighted

@ROXO ENCARNADO Isso faz um tempo, ah antigo boards, essa foi uma fase super babaca minha, isso quando eu não tava zoando. Porém coisas acontecem e pessoas mudam Roxo, alias isso isso meio que fugiu do foco da discussão mas ok eu entendi.

Eu sempre zoei a reclamação alheia e não nego isso também, já viu as discussões quase retardadas que já tive com Devaguire e o Bebezuero só por ser uma discussão que não iria a lugar nenhum ? Esses caras eram quase iguais a mim. Tirando a parte de discordarmos uns dos outros em tudo é claro.

A sim, geralmente quando eu risco alguma palavras é pra deixar evidente de que se trata de uma piada ou por ironia... Piada ou ironia ofensiva que provavelmente ocasionara em meu banimento, mas ainda assim uma piada, eu me mesmo me chamei de "veado" uma vez por jogar LoL, então, sabe, jogar isso na minha cara só faz eu lembrar como eu pensava de forma doida até um ano atrás e de como sinto falta disto. Sério, quando se trata de autoironia eu sou um bosta inutil como em todo o resto.

Eu não sou tão fanboyola como antes, mas também não vou me transformar num hater por causa disso. Atualmente se vejo alguém reclamando por X ou Y eu simplesmente escrevo "Bem, eu vejo isso e aquilo" se o cara não gosta das mudanças e eu gosto, eu não posso fazer nada se não discordar, é opinião pessoal afinal de contas, todo mundo é diferente, mas também não vou deixar de zoar o cara que gosta do antigo Nunu que parecia um tumor nas costas do Yeti.

Uma ultima coisa.

Ainda me incomoda o modo como você interpretou meu primeiro post nesse tópico, agora eu entendi exatamente porque você interpretou daquela forma, como se eu tivesse tentando refutar você ou algo parecido, mas na realidade é como eu disse antes, eu simplesmente quis tentar refletir sobre toda a situação atual e tentei colocar tudo em palavras, se não for incomodo, leia de novo com bastante atenção, foi uma das coisas mais demoradas que já escrevi, não por ser um texto, mas pelo tempo que levei pensando. E também poderia parar com esse negocio de lambku ? ta me me lembrando do chupaku e também ta me fazendo ter imagens mentais desagrádaveis envolvendo o Luqi.

Highlighted
Tropa
Tropa

ZZZzzzZZZzzZZZzzZZZZZ Texto conspiratório apenas, a Riot cria o champ que der na telha dela, se isso vai fazer com que alguem faça hentai o problema n é dela,em toda fambase sobre qualquer coisa tem hentai e a riot nem empresa nenhuma  vai deixar de criar algo por causa desse tipo de coisa.  

Highlighted

zac tem mais r34 q a neeko, camille e talvez rek sai juntas
Highlighted
Arauto
Arauto

Quando Rakan e Xayah foram revelados e confirmados como casal, começaram a fazer +18 direto
Highlighted

@Evga07 não estou dizendo que fazer hentai é ruim, essa é uma postagem sobre a decadencia do LOL

Highlighted

VDD