cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Nem é ridículo né?

Nossa que otima dica .. Ja falei , fui pra 3 md3 e perdi elas , vencendo 1 e perdendo outra ,ia pro terceiro jogo e perdia . Quase sempre vencia a lane jogando de supp , mas se as solo lanes feedan vou fazer oq ?? Ai pego uns cara smurf tipo vc no inimigo e perco ... SoloQ ta um aterro sanitário . Vamos ver se S9 eles implementação isso de Elo Por Posição .
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@thrawn
eu fiz 10 md5 pro diamante na primeira vez
eu fiz 5 md5 pro diamante na season seguinte
eu olhei na main eu não tenho 400 jogos, tenho 800 somando flex e soloq
eu falo de coração e não pra te desmerecer
jogar muitos jogos é quase uma condição obrigatória pra subir de elo
eu sei q existem trolls e afk, mas não são todos os jogos. Ao invés de focar nos outros, você tem q focar em si
Eu tenho uma conta no prata ou gold sei lá que uso pra treinar com bonecos tipo yasuo, eu perco pra caramba pq ele é mto difícil de jogar. Eu sei como são so jogos no prata e gold, cada um faz o quer no jogo mas mesmo assim da pra carregar
2 dicas q posso adiantar é vc melhorar seu farm ou jogar com 2 bonecos pra masterizar, vc varia muito e farma mal
Cabe a vc aceitar e buscar melhorar ou achar que no lol só tem troll e afk e achar que as pessoas subiram por sorte
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não rebaixe ninguém por não conseguir alcançar seus objetivos. Se a pessoa está no ouro, platina, diamante ou além está por méritos. Se tu está no prata e acha que tem uma enorme conspiração use seu "conhecimento" para melhorar no jogo.

Tu pode falar: "eu solo qualquer um." de fato pode acontecer mas, o jogo é coletivo.. de que adianta tu ganhar da pessoa no 1v1 mas, nas tomadas de decisões em equipe não tomar a melhor decisão?

Como o @Prometi proteger lhe disse: Lei de Murphy. Eu estou com 38% de win rate acho, e não culpo meu time, em muitas partidas estávamos com a vitória na mão mas por erros coletivos (sim, coletivos) perdemos. Em muitas foi por erro de posicionamento, mas ao invés de ficar achando algum culpado eu tentava entender como perdemos e o que eu poderia ter feito (mesmo o erro não sendo meu).

Olhe seu jogo, em muitas vezes o que você fez influenciou no erro da pessoa.

Agora com toda sinceridade, tu pode jogar melhor que eu Jungle coisa que odeio e nunca jogo, Top que jogo raramente, pode ter um kitting melhor que o meu, pode ganhar da minha pessoa em 1v1 ( por mais que ache isso idiota ). Mas amigo, não venha querer dizer que se cheguei no platina foi com a rito ajudando, ou dizer "joga de suporte te carregaram". Se tu tem tantos atributos assim tanto conhecimento, e eu com 3 anos de lol nem sei jogar na Jungle ( entendo os campeões só rotação que me perco ) pois nunca me interessei a tendência era tu ser melhor que eu, mecanicamente e em elo não?
Highlighted
Tropa
Tropa

Farmar ? Eu jogo de supp man ... Jogador de elo alto tbm parece outro cancer nesse servidor . Vcs nao entendem oque é vc jogar bonitinho e 1 animal afundar 4 do time . Nao adianta oque vcs falam , nao se aplica ao Prata . fazer 10 md5 pro diamante deve ter uma **cogumelo do teemo** diferença do que eu md3 pro P3 .... SoloQ ja era , Riot devia ter deixado sem essa praga no servidor...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vc acha q diamante nasce diamante?
vc acha q eu não sofri pra sair do prata? do gold? do platina?
se "os elos altos cancers" falam é pq já passaram por tudo o q vcs passam
a gente tenta ajudar
a propósito, sai do prata jogando de blitz e do gold de leona
só não jogo mais no bot pq fico tiltado com o cara qdo é burro
como falei, cabe vc acatar as dicas ou não
só aprende quem quer
Highlighted
Tropa
Tropa

Foi mal mas uma coisa que os Elo alto nao fazem é ajudar , sinto muito mais isso é verdade . Só servem pra zoar os Low Elo . Sem Duo é semi impossível sair jogando no Bot .
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cheguei até o platina 2 jogando solo de suporte. Vai de tu. Duo muitas vezes atrapalha t.t mas a amizade fala mais alto, perder com amigos ou solo? Claro que com amigos.
Highlighted
Tropa
Tropa

Perder solo , prefiro perder amizade do que uma ranked . Só perco quando jogo com conhecido !!
Highlighted

Essa conta eh smurf minha conta principal está desativada. Não jogo a sério aqui.
Highlighted

Como já disse essa conta eh surf, não tem muitos jogos nela. Minha principal foi desativada e jogo numa outra que considero main mas seria anti ético falar aqui. O elo dela eh prata iv.

Vario muito de Champion por que sei jogar com todos eles. Desde adc até suporte. Talvez suporte seja a lane que eu menos entenda mas o básico eu domino.

Enfim meu último jogo fiquei 15/5 E meus colegas estavam 1/12 3/12 E 1/10 apenas o jg estava fortinho me senti obrigado a carregar para vencer e carregar troll eh muito chato.

Se vc eh puxa saco da riot para pegar elo saiba que isso não te fara um bom jogador apenas um jogador zoado e medíocre que subiu por acaso. Forte abraço.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Passando vergonha ein man :S Engracado q a galera high elo sempre volta pra la, se der uma conta b5 pros caras eles logo logo voltam pro elo verdadeiro. O que acontece eh q vc eh prata msm. Tem 10k jogos e eh prata pq n percebe que joga mal ai n estuda o game, n ve os erros, joga sempre da mesma forma. Se quiser umas dicas me add ae, sempre consegui colocar minhas contas no diamante sem grandes dificuldades. Devo ser um mega puxa saco kkkkkkk
Highlighted

Cara, eu não disse que não tem jogadores que sobem por mérito...ter até tem, mas uma pequena minoria...a maioria eh composta de pessoas como vc que fica no fórum rebatendo a realidade que a comunidade vê em troca de bons matchmakings. O famoso puxa saco Hugh elo.
Highlighted

Com relação ao meu tá em eh na média depende com quem estou se tiver com boneco lutador eh 80/90 por 10 minutos caso eu não de roaming. Vaso esteja com mago eh 70 em média a 10 minutos o que cresce muito conforme vou farmando com as skills logo chego próximo do relógio a contagem do farm ex veigar... somente de fizz eu termo pouco pois priorizou dia Minha por ele ser assassino
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tem 100 mil pessoas no platina 5 pra cima, em números são muitos jogadores, em porcentagem não, por volta de 10%.

Você falar que a minoria chegou por méritos e o resto não, é um tanto quanto ridículo, ao chegar lá tu tire suas conclusões.

Todo mundo que conheço no platina, diamante e adiante, para de jogar, fica um tempo ausente, cria uma smurf e volta pra lá de boas, vai me dizer que a rito anotou o nome deles na listinha de favorecidos?
Highlighted

Eu entendo seus argumentos porem não concordo que a maioria que tá lá eh de bons jogadores. Assista o canal do ucla e veja quantos dodges ele tem que dar e quantos feeder loucos aparece no time dele e olha que ele eh Diamond 1...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ucla é outro cancer , mono Janna e poem minhoca an cabeça dos elo hell , fala que tal champ ta forte e brota aquele champ de gente que nem jogar sabe com o tal champ
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Primeiramente nem sei quem é ucla, não curto ficar assistindo coisa de lol já basta jogar.. mas enfim, como você disse ele é diamante 1, você está se baseando numa realidade que não é a sua, prata/diamante enorme diferença.

Viviam falando que platina era um elo ruim, diamante também, ao chegar ali e perto do diamante não vi algo tão absurdo. Você assistir alguém jogando e/ou comentando é uma coisa, você vivenciar essa realidade outra.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tipo quando alguém quer ajudar outra pessoa e fala: olha no probuilds. Mas oras, aquilo pode te auxiliar. De que adianta copiar o que Youtuber, Streamer, Jogador x e y faz se tu não joga igual eles? Pode usar como um gatilho mas faça adaptações pro seu jogo.

Elo é a mesma coisa, você assistir um diamante x diamante jogando parece normal, por vezes até um jogo monótono, na sua cabeça o jogo está ok pois ambos estão no mesmo nível. Mas se tu for se colocar no lugar de um provavelmente vai dar muito ruim. Não digo que tu jogue mal, não lhe conheço para dizer algo assim mas, julgando por elo é de se esperar que o diamante tenha uma certa facilidade entende?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano vc eh ruim cara, por isso ta no prata... simples. Pode ser bom em farmar mas deve ser ruins em outras coisas que no geral te tornam um jogador cansado... simples e se acha q eu n subi por merecimento posso te mostrar ingame como vc eh patetico
Highlighted

Pera aí rapidinho
Não quero ser mal educado mas se vc falou que não conhece o ucla é joga de suporte eu presumo que vc precisa conhecer e abrir sua mente né.. da um tempo aí né fera, só falta falar que o ucla eh ruim...ele eh muito bom e ele não puxa saco de ninguém.