cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Nem é ridículo né?

Acho que essa palavra se aplica a vc, aliás outra melhor, feeder puxa saco e não ao ucla que eh um grande jogador, não puxa saco de ninguém joga pra caramba e da cada Dodge lindo. Sem cry man...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Em nenhum momento citei que alguém é ruim ou que tal pessoa puxa saco de tal coisa.

E não conheço mesmo, como eu disse, já não basta jogar, tenho prioridades na minha vida, projetos, estudos e entre assistir um vídeo de lol e um seriado ou qualquer coisa que venha a me agregar conteúdo (como um todo), vídeo de lol passa longe.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vc eh mt loser velho... falar q soh sobe quem eh puxa saco da riot... que piada
Highlighted

Eh eu sou ruim...E vc eh aquele cara fidando que sempre cai no meu time ne...eu 7/1 E vc lá na smurf 0/5 botando surrender toda hora e eu dando não e falando cala boca feeder...caras como vc eu já conheço demais. Ou vc eh aquele jayce top horroroso que eu vivo falando para de feedar.. E fica puxando surrender...some daqui feeder rsrsrs
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não. Na verdade sou aquele cara que tu nunca jogou junto nem nunca vai jogar pq n caio com prata. KKKKKKKKKK
Highlighted

Garota, e tu acha que tuas prioridades vai te levar pra onde? Acha mesmo que faculdade da futuro? Não eh querendo te desestimular não mas eu tenho pós graduação e nunca arrumei emprego na área...eu trabalho pra uma empresa estrangeira e meus estudos de nada serviram...tem formado aí trabalhando em padaria acorda mocinha...Ou então sua prioridade eh trabalho ne? Vai se matar de trabalhar e não vai viver a vida? Pra quem é para que? Se um dia tiver filhos, seu marido ira aceitar isso? Pense nisso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eita, esse cara eh completamente pirado. Falou guys!
Highlighted

Falou jayce top dos meus games. Falou vayne adc...falou ashe e lux feedando dos meus jogos
Boa sorte aí sendo carregado e esculachado por ucla, jovirone, Julião animal e grandes nomes que realmente jogam bem e te carregam kkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

lol vc eh uma piada cara
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tu acha que todos nascem com os mesmos objetivos? Não pretendo fazer faculdade, ou muito menos me matar de trabalhar como você mesmo disse.

Tu nem me conhece para dizer o que eu pretendo da minha vida, enquanto tu só apresenta o problema eu tento trazer a solução, quero fazer a diferença nesse mundo e não viver como a maioria, tenho meus projetos para trazer perspectiva para quem eu puder ajudar e não fico apenas reclamando de como tal coisa é difícil e falando que alguns são favorecidos.

E se por acaso eu acabar em alguma padaria, é um trabalho digno. E aliás, adoro culinária e confeitaria. Então não seria de todo ruim.
Highlighted

Verdade...Não é ruim eu também trabalharia caso precisasse e não disse que é indigno o problema eh com as pessoas mesmo que sonham muito alto investem muito em estudo e não tem o retorno depois. O certo seria não investir. Ademais o mercado de trabalho anda tão ridículo e grotesco que tão trazendo vários imigrantes pois o povo daki não aceita mais ser um escravo faz tudo de empresinha medíocre. Não vejo nada disso com o errado bom que o povo brasileiro está crescendo e amadurecendo...queremos melhores condições de vida e não somos trapo pra aceitar qualquer bagulho. Uma boa saída é ter o próprio negócio...eu só trouxe umas ideias pra vc refletir e não pra vc achar que o que eu falo eh lei ou tô mais certo que vc.nós evangélicos apenas damos nossa opinião sem querer esculachado ninguém. Não confunda enérgico com soberbo. Eu sou humilde e tenho uma vida simples.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dar sua opinião em cima do que se está debatendo no tópico okay. Fugir do contexto e dar opinião sobre outras coisas não é bem o certo né? É que sou bem relax na vida, raramente me estresso com algo mas nem todos são assim.

Como você mesmo disse é evangélico, eu poderia dizer que odeio religião (todas) e igreja e começaria um debate sobre isso no local adequado, aqui ao menos no sub fórum é sobre o lolzinho meu querido.
Highlighted

Cara eu ainda não inventei toalha pra secar o choro do pessoal. Defender uma coisa óbvia que todo mundo sabe o matchmakings desbalanceado só pode ser privilegiado por ele.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara o matchmaking n eh perfeito, mas n eh ele q te prende no prata... vc eh prata pq joga como tal. Simples assim
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vc tá chorando q seu time é ruim e tá mandado a galera não chora pq o time deles é ruim,menina tu tá MT brava
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Velho Hardcore anti ético dar o nome da main pra nós analisarmos? não faz sentido o q vc ta falando
anti ético é vc achar que as pessoas sobem de elo por sorte
o própria Ucla disse uma vez, cada um é limitado a um Elo
Vamos transformar o Elo em dinheiro na vida real pra você entender.
O bilinário que fez fortuna sozinho
O bilionário nasceu bronze e trabalhou de domingo a domingo pra ta lá, as pessoas pobres falam o q? Ele teve sorte. Ninguém amigo fica rico por sorte, billgates, steve jobs, sam walton, fundador da disney(inclusive o filme dele mostra o quanto ele sofreu), dono do mcdonalds.
Você é do tipo de pessoas que culpam a situação, supondo q você nasceu em família classe média e nunca vai ser rico sabe pq? pq vc sempre culpa os outros pela sua situação
Highlighted
Tropa
Tropa

Transformar em dinheiro ? Entao varios carregados pro diamante sao quem ja nasceu de pai e mae ricos ??
Tem gente sim que subiu por sorte carregado ué , ja disse que high elo só atrapalha o servidor e nao ajudam nunca quem precisa .
Engraçado é eu ser prata e cair com Unranked da md10 e perder ....Maso LOL é perfeito se esforça e bla bla bla .. E o Ucla é um nojento que se fosse bom igual ele acha quue é ou o povo diz tava num time grande , mas né mono janna high elo e acha que entende o low elo !
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

então
se eu sou diamante, vc acha q cheguei lá como?
eu não to entendendo a sua lógica
Highlighted

Meu amigo, eu procuro jogar igual ao julião animal.

Se vc não joga com todos os campeões, TODOS, bem ou otimamente vc não merece estar no diamante.
É sua obrigação conhecer todos os campeoes e suas mecanicas.

Flw
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O que nos percebemos nesse post
1º Se tu chegou no High Elo você teve sorte(Mesmo tendo 60% de win rate)
2º Se eu não saio do Prata é culpa do time e sou azarado(Sim, se você é low elo não é pq é ruim é por causa de sorte zzZzZzZ)
3º O cara domina todos os campeões do jogo(teoricamente, mas não sabe nem farmar, cara bom)
4º Todos os High elos são desnecessário para o jogo e só atrapalham o servidor.
5º Se tu tem 5 Smurfs acima do Gold é obvio que tu subiu por sorte
Em todos esse tempo no fórum eu nunca tinha visto um acumulo de choro tão grande quanto aqui :v
É isso UAHUAHUAH