cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nexus Blitz ( Narrador ).

Galera, se essa é a voz oficial do Nexus Blitz, vou ter que jogar o game mutado, por que sério, é a coisa mais mal feita que eu já ouvi em se tratando de narrações de jogos e principalmente, se comparado a qualidade dos produtos da RIOT, essa aqui passou longe do padrão.

https://www.youtube.com/watch?v=iUZWOw8lThk

Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas
8 RESPOSTAS
Highlighted

Sim fico horrivél vei, eu vo te q mudar o idioma do meu lol pra inglês tá pessímo namoral a rito se supero, parece que obrigaram ela a narrar e saiu isso
Highlighted

me lembrou isso aqui, olhaaaa a pamonhaaaaa.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa narração ta horrível, parece aqueles caras que ficam na frente das lojas de eletrodomésticos anunciando promoção de sofá KKKKKKKKK
Highlighted

Realmente a qualidade da dublagem não é de como estamos acostumados, mas como estamos no meio de uma pandemia e compreensível isso aí...
Tem um vídeo do Wendell Bezerra (o dublador do goku) no YouTube explicando como tá a situação da dublagem no meio da quarentena, pra quem estiver curioso vala a pena ver.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa narração me lembrou a voz da mulher do parque aquático do Procuranfo Dory KKKKKKKKKKK
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"
Highlighted

Muito ruim mesmo, fica parecendo algum programa infantil.
Highlighted

Não acho que a dublagem em si seja mal feita, só não se encaixou em nada com o evento. Ficou parecendo aula da pré-escola
Highlighted

Penso que deve ser esse o caso mesmo, pegaram algum estagiário e mandaram dublar de casa.