cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Nexus Blitz e os Campeões Antigos.

Muitas pessoas ficaram insatisfeitas com diversos reworks durante o passar do tempo. E agora, com o Nexus Blitz na porta novamente, seria muito interessante se tivéssemos a chance de, de alguma maneira, poder jogar com campeões antes do rework, como Aatrox, Mordekaiser, Yorick, Poppy, Sion e afins.

Eu sou uma pessoa que está há um fio de desistir do LoL de uma vez por todas, pois todos os campeões os quais já masterizei foram praticamente deletados do jogo, e seria muito interessante pra mim e pra diversas comunidades de mains poderem matar a saudade de jogar com um campeão antigo.

Qual é Riot, todo mundo ia gostar. Pensem com carinho nisso, por favor. 😅

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Nexus Blitz e os Campeões Antigos.

É uma ideia massa mesmo.
Já pensou um evento de campeões antes do rework x campeões depois do rework?
Highlighted
Barão
Barão

Seria mais prático criar um modo de jogo só com os antigos eu acho sauhdhusauh
Isso é uma coisa que pedem a muito tempo, então não sei, poderia acontecer e trazer muito player de volta pro jogo por um tempo, talvez, se o NexusBlitz for algo bom nesse tempo, eles tragam os modos rotativos semanalmente de volta, não custa sonhar né?

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Como o carinha ali em baixo falou,seria um modo permanente e especial. Isso traria mt players de volta pra lol inclusive eu. Eu gosto das coisas antigas e seria mt legal se fosse o mapa e os itens antigos,e o hud talvez.... Mas como a Riot pode dizer q n tem mais ou sla e so ver em alguns lugares que tem,e so baixar.
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu adoraria que eles trouxessem tanto os bonecos antigos de volta quanto o mapa antigo.
Highlighted
Lenda
Lenda

Aí galera, dêem uma olhada nesse post.
Aparentemente alguns fãs estão desenvolvendo um projeto semelhante.

https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/fm0avu/announcing_the_chronoshift_project_a_way_to...