cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Nivel de Honra

Olá, gostaria de saber por que a Riot não incentiva a não ser toxica no jogo?

não dou rage, e nem fico discultindo em jogos, se eu erro sempre peço desculpa para o time, sei assumir meus erros, e por causa disso, sempre recebo 1 ou mais honras, porém o grande problema está nisso, mesmo sendo honrada demora muito para upar o Nivel de Honra, o que ja se torna cansativo , porem a maior decepção vem quando upo...

atualmente minha honra está na Marcação 1/3 antes do nivel 5, mesmo eu sendo honrrada frequentemente, alcancei essa marcação hoje, ganhei uma Orb de Honra, fui abrir a Orb e veio apenas 2 fragmentos de Chave e 50 EA :Iten3070:

não que eu queira ter uma conduta toxica dentro do jogo, mas com essas "recompensas" não vejo o por que alguem seria incentivado a não dar rage, apenas para ganhar 2 fragmentos de chave e 50 EA

a Riot precisa rever todo esse sistema de recompensas, pois tenho certeza que se as recompensas forem melhores, muitas pessoas irão ter boa conduta para recebelas.

16 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Nivel de Honra

Acho que emotes da honra no final da temporada seria um bom prêmio para incentivar a boa conduta. Nos Orbs poderia vir um fragmento de skin pelo menos, os prêmios atualmente são bem desanimadores mesmo.

Highlighted
Dragão
Dragão

ter um sistema que te recompensa por vc não ser tóxico já é algo triste, mostra o nível do servidor totalmente afundado
sério que vc ainda quer que a empresa te recompense mais ainda por seguir as regras e jogar decentemente sem ofender ninguem???? Sério????
Highlighted
Dragão
Dragão

@Orya
O objetivo é diminuir o numero de jogadores tóxicos, recompensas consideráveis (nada exagerado obviamente, como você disse, tudo isso faz parte das regras) seria um bom incentivo, consequentemente, o numero de jogadores tóxicos poderia cair.

Highlighted

a claro, por que jogar com uma pessoa toxica é extremamente satisfatório não é mesmo?
eu apenas acho que se o sistema existe, que seja para ser realmente efetivo, tenho certeza que se melhorasse as recompensas, muitas pessoas daria mais atenção para ter uma boa conduta e receber sua honra no final do jogo.
Highlighted
Dragão
Dragão

a recompensa já é o suficiente. Se vc for tóxico e levar ban, não vai ganhar chaves e ou põe RP ou não abre mais baús. As pessoas tem que aprender a seguir as regras e ponto. Você ter que praticamente suborná-las com recompensas pra que ela não xingue os outros só mostra a falta de civilidade desses jogadores.
Já é triste o servido chegar a isso, é pior ainda ver os outros reclamando de serem recompensados por se comportarem de forma adequada no jogo.

E sinceramente, ninguem vai deixar de ser tóxico por deixar de ganhar algo, a riot deveria intensificar as punições. Mais permabans, quem levar punição deveria não só perder honra, mas ficar várias partidas em filas de baixa prioridade, bloquear compra de champs por EA se vc leva punição por certo tempo....coisas realmente fortes pq só assim o povo aprende, não é dando capsula de honra ou fazendo o camp yordle que a toxicidade vai diminuir

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu entendo o seu ponto de vista, realmente é triste o servidor chegar a esse ponto.
Mas pensa, já que foi implantado esse sistema no servidor, com um objetivo único e claro, por que não podem dar um incentivo? Ninguém quer um prêmio exagerado, em momento algum foi dito isso neste tópico, não acha que poderia ajudar o servidor?

Ser mais severos com as punições poderiam ajudar também.

Highlighted
Arauto
Arauto

A honra é realmente demorada de se subir. Estou na mesma marcação que você e geralmente nas cápsulas de honra vem essa esmola pouca coisa mesmo... Mas ao menos ao atingir o nível 5 de honra, você ganha uma skin garantida, do Twitch ou Warwick... Na teoria.

Highlighted
Dragão
Dragão

@Judai
Tinha esquecido desse prêmio na honra 5.

Highlighted

difícil é chegar ate a honra 5, mas as orbs poderiam ao menos dar 3 fragmentos de chaves em vez de 2
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo, Queenie. Podia ser logo uma chave, já que aparentemente os fragmentos estão escassos (rs). Mas paciência, antes do final do ano você chega no nível 5, a menos que tome alguma punição ou pare de jogar.
Highlighted

eu acho que vc está reclamando por bobeira

MINHA OPINIÃO, caso não saiba

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu realmente fico muito triste, dps de tanto tempo pra conseguir subir de honra, finalmente ganha o orbe e vem frag de chave e 100 ou 50 de EA, frag de chave se vc é honrado frequentemente vem quase todo dia. Se é pra ter essas recompensas bostas pode excluir esse sistema logo, não serve de incentivo e não vale o tempo pra conseguir honra. Ta com a mesma relevância que os adcs.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Era legal e difícil de conquistar antigamente o oponente honrado. Era legal ver quem tinha o lacinho vermelho na moldura.
Imagina já é difícil receber honra do time imagina de quem perde. Kkkk
Highlighted

''A honra está no coração não no nome'' - Yasuo
Highlighted
Tropa
Tropa

sim, porque grande parte dos jogadores não fazem isso
Highlighted
Tropa
Tropa

gora me diga quantas vezes que você reportou alguém por ma conduta você acha que a riot deu pelo menos ban de 5 minutos se n e leave buster a riot caga para você então pelo menos a honra tem que dar algo de valor equivalente a dificuldade de conseguir