cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hannah
Arauto
Arauto

Nomeação de ícones e emotes

Olá pessoas! 😄 Uma pergunta pra vocês, nomear os ícones e os emotes é algo meio sem fundamento,, não? Já que só aparecem na loja na hora da compra. Tenho ícones que as vezes nem lembro de que evento foram ou quando comprei, já que estão lá e não posso ver seu nome, ou ano, ou se procuro por ele, tem que ser no olho, não tem um lugar pra digitar "Star Guardian" e aparecer todos os ícones Star Guardian.

A ideia é que cada ícone tivesse palavras-chave para uma caixa de pesquisa, como "Star Guardian", "Arcade", "Poros", "Azul", "Vermelho", "2015", "Season 4", "Jinx", "Kayn" e por aí vai, como nos prints a seguir:

Exemplo 1:

Exemplo 2:

Exemplo 3:

E assim como existem muitos ícones, com os emotes também será chato de procurar aquele que você deseja, que apesar de ser um recurso novo, em todo patch são lançados novos e vem em maiores proporções que os ícones, logo terá um monte a ponto de se perder na hora de procurá-los.

haaan
Tags (1)
19 RESPOSTAS

super-hiper-ultra-mega UP!! É tão gostoso colecionar ícones, que a gente até esquece da maioria.

Siiiim! Pego todos que posso sempre que possível! Quando teve o evento das Guardiãs eu quase nem dormi direito só pra fazer a missão daquele ícone maravilindo.
haaan
Vegetto
Arauto
Arauto

eu acho q tinha q fazer mudanças maiores tipo igual fizeram com a aba de skin pra aparecer o evento que vc conseguiu o icone o nome do icone e tals

Não fala isso que eu me apaixono. ❤️ Seria ainda melhor.
haaan
Shinizoldyck
Tropa
Tropa

Simmmm, seria mto massa tbm conseguir ver os nomes dos ícones, sem ser na loja, dps que vc os tem... 

Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

Seria muito bom mesmo, seria ainda melhor fazer uma aba de icones igual fizeram a aba de skins, como uma coleção mesmo.
Emmerich
Tropa
Tropa

UP UP, ideia muiito show o/
ILB Don
Tropa
Tropa

Up ♥

sempre quis saber os nomes dos meus ícones, já passou do tempo da Riot colocar nome, ganhou meu GG!

Up

KaBum Izi
Tropa
Tropa

Apoio, chega de se perder nos icones
Nether Blue
Tropa
Tropa

UP

Ou entao, eles fazem igual o colega sugeriu em outro tópico:

Criam uma aba em "colecoes" para os ícones e os subdivide em categorias do genero q vc citou (igual acontece com as skins - ano, festival, etc) ... ficaria mais fácil achar e escolher um ícone assim - para quem realmente tem muitos.

SUGESTAO: Eu queria mesmo era que tivesse uma aba em "colecoes" para ver as skins de Sentinela.. esse negócio de só poder ver suas Sentinelas antes de entrar na partida nao é legal n... x) Ainda mais que só dá pra ver se vc for Summoners Rift... As vezes eu quero ver quantas eu tenho e quais eu tenho ou se já apareceu no inventário alguma q comprei / ganhei e nao tem como ver, a nao ser que eu crie partida em SR e jogue.. meh...

Tenta depois fazer uma montagem legal ai pra algo do tipo tbm.. eu nao vou fazer pq to com muita preguica de mexer com isso agora.. kkkk Se vc gostar da ideia e quiser tentar ❤️

😛

O AGENTE P
Tropa
Tropa

Fabuloso.

:Champion108:

Eu nunca tive o problema de não achar um ícone mas eu provavelmente vou ter, pois irei ganhar muitos (ou comprar)

e essa ideia é ótima, UPVOTE 🙂

Wandyn
Aronguejo
Aronguejo

Boa Ideia !!!

god

up
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok

Up