cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bOni420
Tropa
Tropa

Nossa, dá uma vontade tao grande de jogar e gastar dinheiro nesse jogo que nossa

Nossa, dá uma vontade e animo de jogar com essa comunidade tão agradável, sabe, é uma experiência tão boa
da vontade de chamar todo mundo pra jogar isso pq a comunidade é tao boa

bOni420_3-1610179534926.png

obrigado por ter uma comunidade tao fofa ❤️

15 RESPOSTAS
Penalzinho
Aronguejo
Aronguejo

Sempre haverá machistas, o jeito é denunciar.

Durnnon
Lenda
Lenda

manda ticket no suporte

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Machista? Não querendo defender o cara, mas acho que a parte "macaco" é racista.

Você quer acusar outro grupo pelo seu próprio desprezo a parte.
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Denuncia, ele leva ban, faz outra conta, compra skin dnv, leva ban e continua o ciclo, free money pra riot.
E os players que seguem o código dos invocadores que se fo*am
TiporGames
Tropa
Tropa

Todo jogo tem isso colega, denuncie!

Skitt
Tropa
Tropa

Não entendi muito bem o intuito desse post no forum. todos sabemos que a comunidade de lol e recheada de trolls, feeders, e ragers. o jeito e mutar e não se estressar.

É só pra reforçar pra dona riot que continua uma batata e ela não faz nada sobre isso

Reforçar a riot? nem um filtro de ban e extremamente especifico. já jogo lol a muito tempo, não e agora que a riot vai gastar milhões pra combater troll em server BR, nem um yordle bootcamp, um urf, um evento novo a gente ganha. por que ter esperanças que a riot vai reformular o sistemas de bans inteiros? e a triste verdade mas já vi vários tickets, vários tópicos nos forums e nenhuma ação e feita, por isso ja perdi esperança dela mudar.

Querendo ou não é player base pra ela.

se o player realmente fosse prioridade pra riot ela já tinha feito algo, como comentei acima. você pode ver muitos tickets, muitos tópicos em forums reclamando disso, se a riot realmente fosse tomar uma atitude já tinha feito a muito tempo. problemas como esse já são antigos e cada vez mais corriqueiros.

Eles deveriam real pedir um CPF por player, igual pedem numero de celular para o Clash.

Eu apoio, apesar de eu sempre fico meio pensantivo em passar cpf (pois vaza informação), mas tudo pede cpf que chega a ser publico essa informação.

Apesar que a riot não vai fazer isso pois:
- Muitos jogadores são crianças, e apesar de diversas pessoas reclamarem de crianças no jogo é na verdade o comportamento infantil, ou seja crianças que tem nada a ver com o problema seriam afetadas.
- Ok, ai teria que pedir cpf da mãe ou do pai para jogar.... Enfim, mas limitaria (e dois três irmãos que crianças que gostariam de jogar?)...

- E mesmo se fizerem isso, vão usar gerador de cpf, o que é fácil (e ilegal) e a riot já não toma providências, ou seja, seria mais um problema judiciário para cuidar.

voce passa seu cpf pra comprar RP, até hoje nada de vazar, entao seria uma otima mesmo

Criança pode ter CPF, é só ela ir no correio com a certidão de nascimento e emitir ahusahu.
Hoje em dia por sinal os pais já fazem logo. não seria problema algum, e seria até uma forma de deixar a conta mais segura caso seja hackeada, vc pode provar que a conta é sua pelo seu CPF mandando foto sua com a identidade do lado por exemplo. É muito mas muito mais seguro e ainda de quebra cria uma forma mais eficiente de ban.
Zyxw
Tropa
Tropa

O Jeito é dar /mute all, pq pelo jeito a riot n faz nada quando só uma pessoa reporta outra, e n sei se sou só eu mas o cara ta sendo tóxico no chat ngm fala q vai reportar, e realmente acho q ngm reporta ent fica foda