Highlighted

Re: Nota de Desabafo

Ir para a solução

@Jean JOKERS  escreveu:
Eu acho que a riot ta querendo matar o LoL aos poucos, por que é o que parece, cada patch pior.
balanceamento não existe, eles mechem da forma que quiserem, bufam pra vender skin, nerf pra forçarem a jogar com outro champ, faz rework pra aumentar a popularidade do champ e quebrar ele. client cada vez mais quebrado e bugado

Mano, com exceção do balanceamento, nada disso me incomodava, saca? O jogo muda muito, se vc quer continuar jogando com os mesmos campeões, então vai ter que se adaptar... Com exceção de alguns que realmente morreram.
Meu ponto é mais sobre o bem estar do jogador de LoL, pra isso eu realmente não vejo a mínima da própria empresa. Ser novato no LoL é extremamente desconfortável, agora imagina jogar desde 2013 e passar pelas mesmas coisas?
É foda brother.
Highlighted

Ir para a solução

@Me dá peel ADC  escreveu:
O jogo tá cada vez mais tóxico. Já tomei restrição de chat porque fui me defender de um cara que xingou minha mãe e de um outro que ficou me humilhando no chat. Ficam digitando, falando o que devemos buildar, com o que devemos jogar etc, como se existisse um livro imaginário de regras do lol. Mas esperar o quê da Riot? Vocês viram o evento da True Damage? A página oficial do League of Legends colocou ná língua da Qiyanna True Damage uma frase escrita "GG EZ". A política mudou. Não podem mais te avisar se o jogador tóxico que foi denunciando foi banido ou não. Patches absurdos. Tiram todos os modos antigos. Cada vez mais monótono.

Pois é brother.
A comunidade num todo caminha pra um buraco. Eu não acho que o jogo está cada vez mais tóxico, pra mim sempre foi assim... De começar a banir o que eu não quero que meu time jogue pq sei que vai ser uma partida ainda pior.
De jogar na Jungle e não gankar o top pq ele não entende meus pings pra recuar e ou até mesmo eu pedindo pra ele recuar no chat.
Pq todo jogo é igual, os mesmos erros com nicks diferentes.
Cansei cara... Não fiz o post pra iniciar uma campanha contra a RIOT, mas fico feliz em saber que as opiniões são bem parecidas.

Highlighted

Ir para a solução

Se a pessoa associa negro com macaco, e não com um jogador tóxico, o racista É ELA. Simples.

EXATAMENTE!!!!
O Engraçado é que Youtubers como o Nightblue e jogadores profissionais como o Revolta chamam os imbecis nos jogos de macacos, saca? A galera entende de boa... Ninguém se vitimiza.
Agora quando eu chamo, eu dou um motivo pra quem eu tô ofendendo se vitimizar (MESMO EU NÃO CONHECENDO A PESSOA) e todo o meu time me reportar e esquecer que talvez aquele cara ali seja o motivo de estarmos perdendo.
Agora, quem joga mal, quem trolla, quem só serve como um bom jogador no time inimigo não tem punição. Mano, isso me deixa muito **cogumelo do Teemo**! A comunidade simplesmente acha legal ser burro, feedar, testar champ em ranqueada.
Lógico, com o perdão de quem dá duro pra melhorar, subir e etc.

Highlighted

Ir para a solução

Jogadores médios do lol. Médios. Tenho uma teoria de que você consegue medir a escolaridade e mau-caratismo do Brasil só pelo tipo de jogador de cai nas partidas. Dúvido se teriam coragem de falar isso na minha cara. Faço musculação há 5 anos. Sou otaku, main Lux e Taliyah. Mas sei dar bons socos. E isso enquadra como assédio moral em crimes virtuais né? xingar mulher, negro, LGBTQI+. Ou melhor, assediar qualquer pessoa por comentários ofensivos deveriam resultar no rastreamento da conta da pessoa e aplicar um processo. No Facebook se vc fizer isso vc pode denunciar e abrir processo...

"Jogadores médios do lol. Médios. Tenho uma teoria de que você consegue medir a escolaridade e mau-caratismo do Brasil só pelo tipo de jogador de cai nas partidas."
ADOREI! kkkkkkkkkkkkk
E o melhor é que sempre pensei assim... Porém, quando eu busco ajuda eu recebo um: "Todos têm um dia ruim"

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
A propósito, confere minhas artes aqui do fórum. Só o que salva o jogo é que são artistas muito talentosos que fazem a comunidade de Fan Arte boa
Highlighted

Ir para a solução

@Haradake  escreveu:
Olá, me deparei com seu texto e não pude deixar de me identificar com alguns pontos.

Lol também já foi "minha vida" durante um certo período(2015 pra ser exato). Eu realmente me dedicava integralmente ao jogo, sacrificando algumas coisas da vida e usando o jogo como uma valvula de escape para as coisas difíceis que eu estava passando na época, e o que te digo é: pare com esse jogo! Você tem total razão, essa é a melhor decisão que você poderia tomar.

O motivo das experiências ruins nesse jogo estão alem do nosso controle, o design do lol esta cada vez mais tóxico, mais "vulgar", muito dano, snowball desleal, balanceamento mé, pode parecer que não, mas tudo isso ajuda a criar mais toxicidade, o DESIGN desse jogo é TÓXICO, é estressante, acho incrível como todos vem falar que tal role tá ruim, mas estão longe de chegar a um consenso de que ESTE JOGO QUE ESTÁ RUIM!! Lol tá cada vez pior, um ambiente ruim, nocivo. Outro detalhe a ressaltar é o crescimento do ""teamwork"", você depende mais do time do que o time depende de você, ou seja, sem chance de fazer 1v9 e carregar time ruim mesmo se você for dedicado e com vontade de vencer, isso é tipo como colocar algemas para prender os jogadores uns aos outros.

Enfim, eu sinceramente não tenho esperança na riot e nem na comunidade desse jogo(a do NA pelo menos aborda os pontos que eu disse), daqui em diante é só ladeira a baixo rumo ao abismo do vazio, ate conversando com amigos e eles insistem em dizer que ta tudo bem com esse jogo e blablabla, não dá, já torrei minha paciência.

Eu tenho um amor por esse jogo um pouco diferente, mais relacionado a arte, lore, universo e toda cultura em torno do jogo e me entristece muito as decisões confusas da rito, no final nem o jogador mais casual como eu ou o jogador mais tryhard como você se sentem bem nesse jogo.

reiterando, apoio sua decisão e desejo que você fique bem, que foque em outras coisas saudáveis ou jogue outro jogo.

Aurevoir^-

Olá, muito obrigado pela resposta e valeu pelo conselho.
Concordo com cada vírgula, man...
Mas nunca concordei com a ideia de que vc tem que carregar... Seria ideal então um jogo que se joga 1v1, pq mano... É impossível controlar o que seu time vai fazer quando e principalmente ele não sabe o que fazer. kkkkkkkkkk Eu também amo o jogo e por muito tempo, mesmo debaixo de pedradas, eu usei ele pra fugir da minha vida, saca?
E funcionou até certo ponto, depois fiquei de teimosia e foi a pior coisa que eu fiz.
"Teamwork" só existe em vídeos de replays do Challenger, até pra fazer um drag quando o bot mata os inimigos é complicado e isso num jogo que hoje roda em cima do objetivo.
Cara, eu simplesmente não entendo (entrado agora no assunto comunidade), temos informações pra todo lado...
LoL foi o jogo mais jogado do mundo já e tem gente que está disposta a ensinar, eu fui atrás dessa informação como se vai quando se quer aprender, mas não... O legal é ver vídeos do Hastad chamando uma mina de gorda **cogumelo do Teemo**.
Saca? Dá nojo, sério... Você obrigado a jogar com mais 4 pessoas de lugares diferentes, que têm em comum só aquele time, naquela partida e olhando de fora não querem ganhar, começam a repetir os mesmos erros. Cansa, saca?
Fazer do LoL um escape dos problemas é pior que encará-los e até mesmo querer se matar por isso. 
Agora a mesma empresa que tá ajudando a foder com meu psicológico tá anunciando mais 3 jogos, né?
Eu vejo campanhas idiotas no Instagram contra o rage, como se todos fôssemos crianças e ao mesmo tempo as propagandas como se LoL fosse o jogo mais legal do mundo.
Eu tô cansado velho, desde que lançaram o PUBG Lite, eu tô me divertindo mais mesmo sendo ruim com borra kkkk
Chega, saca? A RIOT conseguiu acabar com todo meu amor pelo jogo a ponto de querer excluir minha conta cheia de skins que amigos queridos me deram, ou que eu mesmo comprei pq era de um campeão que eu admirava... 
Me arrependo muito de ter doado tanto tempo, saúde e até mesmo dinheiro pra pessoas que pouco se importam se o jogo tá legal pra mim, pra você, pra geral aqui nesse post.
E ainda me obriguei a continuar.

Highlighted

Ir para a solução

@Luiza Zeppeli  escreveu:
me assusta a quantidade de pessoas doentes (com depressão, ansiedade, reclusão) que jogam lol... já faz alguns anos que a riot deveria fazer uma campanha sobre depressão...

Boa noite Luiza, valeu demais pela sua resposta.
Também me assusta, saca? Apesar de que quando comecei, eu não sabia da minha doença... E começou como vc já deve saber apesar de que não é igual em todo mundo. Enfim.
Quando não se tem mais esperança em si mesmo, um escape é sempre a resposta... As vezes não a melhor.
Eu vim pro LoL por isso, eu precisei de algo pra me ocupar, ocupar minha cabeça, saca? E na época eu não achava trabalho nem por reza.
Absolutamente nada aqui é pra me vitimizar, na real, tem bastante tempo que eu gostaria de falar abertamente sobre isso aqui.
Minha melhora tem sido gradativa e como alguém que quer sim melhorar, superar e seguir em frente, LoL que tem sido um passatempo de fim de semana tem me deixado pior.
E não excluo a comunidade que é o maior agravante disso tudo.
Quanto às campanhas, cara, SIM! Eu vejo a RIOT atrás em tudo comparando-a com outras gigantes...
Inclusive, eu vivi pra presenciar um momento que eu não queria. Mano, o rage que uma suporte do competitivo Brasileiro sofreu apenas por ser mulher. E velho, nesse jogo ela jogou incrívelmente bem. Inclusive foi a única do time.
Se eu não me engano, a RIOT soltou uma nota dizendo que ia punir os responsáveis, mas eu não sei se foram punidos até hoje. Sinceramente? Seria a primeira vez que alguém seria punido por agir como um primata desde toda minha história no game.
Mas infelizmente ainda existe o pensamento de que depressão é falta de surra, depressão é frescura, depressão é falta de vergonha na cara. Eu já ouvi tanto isso, até de pessoas próximas a mim. Se a RIOT se preocupasse em fornecer um ambiente no mínimo confortável pra quem resolveu se dedicar a aprender ao invés de pensar em acabar com a dor de outra maneira, cara, eu nem estaria mesmo aqui. Mas eu sempre me senti sozinho e vulnerável no game, estando certo ou errado.
Enfim, valeu pela sua participação.

Highlighted

Ir para a solução

A propósito, confere minhas artes aqui do fórum. Só o que salva o jogo é que são artistas muito talentosos que fazem a comunidade de Fan Arte boa

Pode deixar meu querido.
😉

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Bom dia, então..vamos começar.
Primeiro Matheus, bacana o seu relato e parabéns pela sua honestidade, vc, assim como eu e muitos outros players, levamos a sério partidas competitivas e esperamos o mesmo das demais pessoas que jogam conosco mas aí que vem o "pulo do gato", a charada, que poucos jogadores da soloqueue entendem de fato: " se o ambiente é hostil, se adapte a ele"
Como assim? Simples, vc nao vai conseguir resultados consistentes em circunstâncias inconsistentes; errar é humano, mas insistir no erro é burrice ( não estou te chamando de burro, que fique claro isso, todos nós cometemos burrices).
Sendo assim, vou parafrasear um pouco o melhor jogador de soloq do mundo, Dopa, ele disse:
" As pessoas vão tudo para o mid e fazem um ARAM ali, vencem a teamfight e depois o jogo, após isso passam a acreditar que fizeram a jogada correta mas aí que está o ponto, aquela não era a jogada correta, a jogada correta era um split de um jogador no bot/top/side lane enquanto que 4 seguravam a torre no mid e os 5 oponentes perdiam tempo. Isso se chama consistência, eu não sou nem de longe o melhor mecanicamente, mas consigo ter consistência."
Ta, agora, o que isso quer dizer? Isso quer dizer para vc só fazer split push ? Não. Isso quer dizer para vc só fazer teamfight e desde a seleção de campeões se importar com isso? Mais ou menos...
O que isso quer dizer, Matheus, é que vc precisa entender sua situação, precisa entender a MENTALIDADE dos jogadores que jogam com vc e também A MANEIRA DE JOGAR das pessoas que jogam com vc e assim desenvolver um MÉTODO.
Cara, quando eu comecei a pegar AFK, com o que eu jogava? Viktor/Veigar/Yi/Jax, campeões com um late absurdo e que tinham impacto no jogo mesmo que faltasse um ou dois jogadores no meu time. Vc poderia ser um sup e escolher Taric e ir duo com alguém para garantir 2 jogadores excelentes (vc precisa ter excelência) para subir. Outra coisa, vale ressaltar:

LOL NÃO É JUSTO

Não espere, jamais crie expectativas de que League of Legends vão ter partidas equilibradas, NÃO VÃO. Nenhum jogo online vai te propiciar isso, EXCETO jogos de luta (tekken/dbz/street fighter/etc). Então, ESQUEÇA a ideia de "poxa, o time ta legal, vou confiar neles, acho que podemos jogar juntos e nos divertirmos" ranked não foi feita para se divertir, ranked é um trabalho, um ofício, mal remunerado, vc só ganha pdl, e que vc precisa ser o jogador a se adaptar às circunstâncias. E para finalizar, entenda, VOCÊ IRÁ PERDER, perder é normal e natural e, como lol força um GRIND (sim, existe um grind no league e todos sabem disso, não é preciso ser um gênio para perceber que quando vc cria uma nova conta ela geralmente atinge e fica estagnada no mesmo tier que sua primeira), admita as derrotas mas ESTUDE elas, nao fique se culpando ou culpando os outros, seja frio e calculista na análise e estude, estude muito suas partidas e o game. Agora, minha dica? Se tu tem depressão brother, esqueça jogos competitivos, existem muitos MUITOS outros jogos não-competitivos e muito bacanas que ajudam vc a passar o tempo melhor e até mesmo a relaxar para gastar sua energia com algo que seja de fato importante ( uma universidade, um curso superior, um curso de ingles, estudos para concursos públicos, iniciativas empreendedoras, elaboração de projetos, guia de carreiras, etc). Fique com Deus, tudo de bom para ti.
Highlighted

Ir para a solução

Cara, é quase impossível jogar JG no Low elo com chat ligado. Eu to main JG atualmente e sempre que o jogo começa, na base eu muto os 4 do meu time, o chat inimigo ja tem uns 2 anos que tá desligado nas configs.
Mas do jeito que vc descreveu como se sente no jogo (parece que jogar é uma tortura para vc), nem mutar o chat vai adiantar. Desinstala o jogo logo de uma vez, pode até abrir um ticket e pedir para excluir sua conta, eles excluem por ticket, já exclui umas 2 smurf que não usava.
Btw, não sofro depressão, mas tenho ansiedade num nível cavalar. Sei como é frustrante vc jogar com 4 caras que nao tem a mínima noção de jogo... sei como é aos 15 minutos de jogo vc ser o único de time que não morreu e todos os outros tão pelo menos 0/5... sei como é ver seu top ser solado 4x seguidas na lane e dizer que perdeu lane culpa sua. Pra jogar esse jogo vc tem q ser frio ao extremo, é um teste de paciência nivel hard.
Não compensa jogar para sofrer igual vc descreveu, se depois de uns meses ou anos vc melhorar e estiver mais tranquilo pode voltar e tentar jogar de novo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução

@JetLiShow  escreveu:
Bom dia, então..vamos começar.
Primeiro Matheus, bacana o seu relato e parabéns pela sua honestidade, vc, assim como eu e muitos outros players, levamos a sério partidas competitivas e esperamos o mesmo das demais pessoas que jogam conosco mas aí que vem o "pulo do gato", a charada, que poucos jogadores da soloqueue entendem de fato: " se o ambiente é hostil, se adapte a ele"
Como assim? Simples, vc nao vai conseguir resultados consistentes em circunstâncias inconsistentes; errar é humano, mas insistir no erro é burrice ( não estou te chamando de burro, que fique claro isso, todos nós cometemos burrices).
Sendo assim, vou parafrasear um pouco o melhor jogador de soloq do mundo, Dopa, ele disse:
" As pessoas vão tudo para o mid e fazem um ARAM ali, vencem a teamfight e depois o jogo, após isso passam a acreditar que fizeram a jogada correta mas aí que está o ponto, aquela não era a jogada correta, a jogada correta era um split de um jogador no bot/top/side lane enquanto que 4 seguravam a torre no mid e os 5 oponentes perdiam tempo. Isso se chama consistência, eu não sou nem de longe o melhor mecanicamente, mas consigo ter consistência."
Ta, agora, o que isso quer dizer? Isso quer dizer para vc só fazer split push ? Não. Isso quer dizer para vc só fazer teamfight e desde a seleção de campeões se importar com isso? Mais ou menos...
O que isso quer dizer, Matheus, é que vc precisa entender sua situação, precisa entender a MENTALIDADE dos jogadores que jogam com vc e também A MANEIRA DE JOGAR das pessoas que jogam com vc e assim desenvolver um MÉTODO.
Cara, quando eu comecei a pegar AFK, com o que eu jogava? Viktor/Veigar/Yi/Jax, campeões com um late absurdo e que tinham impacto no jogo mesmo que faltasse um ou dois jogadores no meu time. Vc poderia ser um sup e escolher Taric e ir duo com alguém para garantir 2 jogadores excelentes (vc precisa ter excelência) para subir. Outra coisa, vale ressaltar:

LOL NÃO É JUSTO

Não espere, jamais crie expectativas de que League of Legends vão ter partidas equilibradas, NÃO VÃO. Nenhum jogo online vai te propiciar isso, EXCETO jogos de luta (tekken/dbz/street fighter/etc). Então, ESQUEÇA a ideia de "poxa, o time ta legal, vou confiar neles, acho que podemos jogar juntos e nos divertirmos" ranked não foi feita para se divertir, ranked é um trabalho, um ofício, mal remunerado, vc só ganha pdl, e que vc precisa ser o jogador a se adaptar às circunstâncias. E para finalizar, entenda, VOCÊ IRÁ PERDER, perder é normal e natural e, como lol força um GRIND (sim, existe um grind no league e todos sabem disso, não é preciso ser um gênio para perceber que quando vc cria uma nova conta ela geralmente atinge e fica estagnada no mesmo tier que sua primeira), admita as derrotas mas ESTUDE elas, nao fique se culpando ou culpando os outros, seja frio e calculista na análise e estude, estude muito suas partidas e o game. Agora, minha dica? Se tu tem depressão brother, esqueça jogos competitivos, existem muitos MUITOS outros jogos não-competitivos e muito bacanas que ajudam vc a passar o tempo melhor e até mesmo a relaxar para gastar sua energia com algo que seja de fato importante ( uma universidade, um curso superior, um curso de ingles, estudos para concursos públicos, iniciativas empreendedoras, elaboração de projetos, guia de carreiras, etc). Fique com Deus, tudo de bom para ti.

Boa tarde man, valeu pela sua resposta...
Porém, eu não sei se fui claro o suficiente pra mostrar que eu sinceramente desisto.
Não estou me vitimizando mas entender os neandertais do jogo não faz o jogo ser melhor e acredite, eu tentei.
Cara, não adianta tentar entender a cabeça de um top laner avançado com o aronguejo vivo, não adianta tentar entender a cabeça de um mid laner que só ganha a fight 1v1 se tiver ignite.
É cruel, entenda... É cruel!
Entrar na cabeça dessas "pessoas" no meu ponto de vista é pedir pra enlouquecer. 
E eu não quero mais jogar o jogo, só de pensar em entrar numa ARAM, eu me sinto trêmulo.

Enfim, um dos motivos que eu não queria abordar a depressão aqui era exatamente isso... Pessoas que vão entender que você QUER ficar à toa. kkkkkkkkk
Eu não vou me justificar, saca? Eu acho que todos conhecemos o país em que vivemos de pontos de vista diferentes, uns fantasiosos outros nem tanto, correto?
Então, bro... Não eu não queria ser alguém que fez do jogo a última alternativa, eu fui obrigado, saca?
Porém, você deve ser uma daquelas pessoas que ao saber que alguém próximo tem depressão seja pelo motivo que for, vc diz "Vc precisa sair dessa".
Eu acho que deu pra entender agora.

Valeu pela resposta mais uma vez.

Highlighted

Ir para a solução

@Darth Kaiser  escreveu:

Cara, é quase impossível jogar JG no Low elo com chat ligado. Eu to main JG atualmente e sempre que o jogo começa, na base eu muto os 4 do meu time, o chat inimigo ja tem uns 2 anos que tá desligado nas configs.
Mas do jeito que vc descreveu como se sente no jogo (parece que jogar é uma tortura para vc), nem mutar o chat vai adiantar. Desinstala o jogo logo de uma vez, pode até abrir um ticket e pedir para excluir sua conta, eles excluem por ticket, já exclui umas 2 smurf que não usava.
Btw, não sofro depressão, mas tenho ansiedade num nível cavalar. Sei como é frustrante vc jogar com 4 caras que nao tem a mínima noção de jogo... sei como é aos 15 minutos de jogo vc ser o único de time que não morreu e todos os outros tão pelo menos 0/5... sei como é ver seu top ser solado 4x seguidas na lane e dizer que perdeu lane culpa sua. Pra jogar esse jogo vc tem q ser frio ao extremo, é um teste de paciência nivel hard.
Não compensa jogar para sofrer igual vc descreveu, se depois de uns meses ou anos vc melhorar e estiver mais tranquilo pode voltar e tentar jogar de novo.

Boa tarde irmão...
Que maneiro ver uma comunidade que me fez perder a fé totalmente tão preocupada, legal mesmo...
Enfim, brother posso te contar um segredo?
Mentiram pra você... Mutar o chat não vai fazer mágicamente o seu time jogar melhor. Mutar o chat é você se esforçando pra guardar toda a raiva que sente por toda partida o seu time parecer que pediu um adulto responsável pra criar cada conta deles e os inimigos estarem jogando pra um campeonato, saca?
Mutar o chat é ilusão, guardar pra si é nocivo. Melhor seria se você não tivesse NENHUM motivo pra ficar **cogumelo do Teemo** e pelo menos UM do seu time que não seja você soubesse pelo menos o que é minion. 
Sim brother, é uma tortura.
Jogar hoje pra mim é algo que eu já sei que vai dar merda... Tipo brincar de roleta russa, saca?
Ou quando sua mãe dizia: "Lá é perigoso, não vá", mesmo indo, você tinha em mente que podia dar merda, tá ligado?
Mais uma vez eu deixo claro que não fiz o post aqui pra começar uma campanha contra a empresa e contra o jogo.
Sinceramente acho que todo mundo que joga o LoL pensa exatamente como eu, mas continua pq ama o jogo.
A RIOT comparada a mim é ENORME... Eu sozinho não farei a diferença, mas tenho fé no tempo.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
TU ME COLOCOU UM TEXTAO MUITO GRANDI MEU LINDUU, IMPOSSIVEL DE LER. as filas do jogo tao ruins mesmo, acho q nao tem nada a ver com jg nao, nem com topi nem boti
muito jogo q so é feito pra ganhar ou pra perder.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Parece um relacionamento abusivo, a mina te faz mal, te torna uma pessoa pior e tu sempre volta pra ela, aconselho acompanhamento de um psicólogo, (Quem que briga com amigos por causa de um aglomerado de pixels em um monitor?) Ansiedade não é brincadeira.
Obs : O jogo tem dezenas formas de fazer com que um player desanimado se anime novamente, tudo depende de você se afastar um pouco e refletir, o mundo todo é rodeado por pessoas tóxicas e repugnantes, mas ainda há aquelas saudáveis.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Alguma de suas palavras me lembram de quando comecei a jogar isso daqui. Eu me sentia da mesma forma, e eu não suportava aguém me desmerecer e esquecer que a punição pra cada um é culpa da falta de atenção, e não de alguém.

Sou main JG, main Kindred, e eu sequer jogo mais em Ranked por muitos motivos (toxicidade :champion69:, e desbalanceamento :champion126:, coisa que a Riot vê mas finge que não vê :Champion60:). Mas velho, de uns tempos pra cá, mesmo indo só Normal Game, eu já fiz tantas amizades e me diverti tanto que, partida ranqueada é pra quem tem ego inflado mesmo... ou problemas mentais graves pra continuar jogando aquilo. 

https://imgur.com/eAIXurq
Highlighted

Ir para a solução
semana passada fiz o mesmo pedido pra riot, tb jogo desde season 2-3. Simplesmente to cansado tb.

MM ta uma zona, smurfs e elojobs em todo canto... se vc for me leva junto pfvr, se eu der adeus pra esse jogo eu vou agradecer.

Hj de noite resisti e fui jogar Ori... quando cheguei na fase da agua me senti tao feliz jogando, morri trocentas vezes sem ligar pq tava divertido, nao tava tryhardando tava la seguindo a musica. Com lol soh passo raiva, quando alguem comete um erro ja da raiva pq eu sei q nao vai ser o unico e eh obvio q eu to certo nunca eh soh um... nao param, parecem que nao pensam que nao sabem jogar. Ai pra completar a riot tem champs como yasuo, zed, aphelios, pyke, zoe, akali e mais uns 30 ai que quando tao no jogo da ate depressao pq sei q o jogo vai ser uma merda.
Highlighted

Ir para a solução

Entendo que tu tem depressão, crise de anciedade e mais problemas sérios, mas realmente tu quer justificar a Riot só te jogar troll na tua partida se tu é tão tóxico quanto eles ao se referir a gente que você nem conhece na vida real como Macac0s ?

Highlighted

Ir para a solução

@Jeckyl And Hyde  escreveu:

Boa noite, peço desculpas de antemão para as pessoas que pensam como eu, ou que concordam em algum ponto comigo. Não escrevo pra nenhum de vocês. Por ter perdido a fé nessa comunidade, a fé nas pessoas que jogam esse jogo, eu sei bem que vão ter comentários imbecis e sinceramente não ligo pra nenhum deles. Só realmente gostaria que as pessoas responsáveis, sendo elas da comunidade e da própria RIOT soubessem como eu me sinto.

Primeiramente, boa noite, segundo de tudo, amigão você tem que aceitar a critica, comentários negativos não são somente coisas ruins para te denegrir, o que você considera negativo, pode ser muito bem uma critica para te ajudar a crescer, não ligar para isso é uma coisa errada, porque você pode estar perdendo muito conhecimento;

Me apaixonei pela Jungle e lutei bastante pra jogar no mínimo bem na role, mesmo debaixo de rage, de agressões verbais, pressões psicológicas e etc.  Cara, desde quando comecei a jogar me afastei do jogo umas 3 vezes eu acho... 

Parar de vez enquanto é bom, é algo que faz com que fiquemos bem, relaxados e mais calmos; todos nesse jogo, sem excessão sofrem rage, ou já sofreram, é uma cultura não só na comunidade de LoL, mas de games on-line em geral é algo que creio que quem está na internet desde 2013 já deveria ter se acostumado e aprendido a lidar com isso.

Mas brother, mesmo pedindo ajuda à RIOT, mostrando o que acontecia nas minhas partidas, eles simplesmente ignoravam e sempre tinha um imbecil respondendo meus e-mails com: "Todo mundo tem um dia ruim", Isso depois de aturar os MESMOS ERROS de jogadores diferentes, na maioria das partidas... 

E isso é verdade, vai me dizer que você nunca trollou? Nunca teve um dia difícil e digitou coisas a mais no teclado, você não precisa chamar o pessoal que trabalha todos os dias para manter a comunidade do jeito que está (QUE POR SINAL ESTÁ MUITO MELHOR DO QUE ANTIGAMENTE) de imbecíl, você só está sendo hipocrita, dando rage no pessoal que nem tem algo a ver com a sua exp de jogo.

O Jogo não é nem um pouco divertido sequer pra mim, em nenhuma role, nada. Nem ARAM eu consigo jogar mais sem me sentir no meio de macacos... Inclusive, chamar alguém de macaco só é racismo pra quem liga a palavra à cor da pele, por favor não se esqueçam que não conheço vocês, não sei a cor de vocês e estou me referindo à inabilidade pra um jogo que vocês jogam o dia todo. Sim, vocês parecem macacos com pcs... 

Hmm, você fala de sofrer rage, fala de perder a fé na comunidade, mas se as pessoas também cometem erros, você chama elas de macacos? Meio errado isso não acha? Será que não é você que está se colocando como vitima de algo que você mesmo está provocando? Sendo que você mesmo não é o verdadeiro exemplo de player da comunidade, mas julga os outros e cobra deles uma melhoria, sendo que nem você melhora? 

Eu realmente quero parar, quero sair, deletar o jogo e acabar logo com isso pq nem vocês, nem a comunidade e nem nada nesse jogo vai mudar. Por favor, me banam? Sério... Permaban, banimento por IP, pra que eu nunca mais volte pra ele. Eu não tô aqui pq vocês nerfaram algum campeão que eu gosto, nem pq vcs buffaram algo que já tava imenso no jogo...  Eu tô aqui pq esse jogo tá me fazendo mal, essas pessoas estão me fazendo mal. E nada vai mudar, nada mudou até agora. Eu sofro de depressão, transtorno de ansiedade e baixa autoestima... LoL bem lá no meu início foi bem mais que só um jogo. Hoje é um castigo. Desde já agradeço a compreensão dos que leram até aqui, agradeço também aos que não leram e responderam com ofensas, piadinhas sem graça ou etc... Vocês só provam meu ponto. Obrigado. Boa noite a cada um de vocês.

Se você sabe que isso faz mal e continua é porque você gosta, sinceramente, uma pessoa com uma conciência sã, nunca voltaria a algo que a deixa mal ou faz mal a ela, é algo ilógico e sem sentido algum, o ser humano naturalmente tende a evitar a dor, e se esse jogo te trás dor, você lógicamente deveria parar, mas como não para, das duas uma, ou você não é uma pessoa normal, precisa de tratamento médico com um psiquiatra ou um psicólogo, para tratar sériamente destes problemas, que graças a Deus, você adimite e sabe que tem e isso ajuda e muito nos tratamentos, ou você está só fazendo um showizinho para reclamar por ser um Low Elo jogando em uma posição na qual não tem capacidade de carregar.

Espero muito que, se for verdade, se recupere logo.

Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@CaféDoPrata  escreveu:

Entendo que tu tem depressão, crise de anciedade e mais problemas sérios, mas realmente tu quer justificar a Riot só te jogar troll na tua partida se tu é tão tóxico quanto eles ao se referir a gente que você nem conhece na vida real como Macac0s ?

eli tem ansiedade e depressao? isso ae todo mundo tem hoje, nao acho q isso seja um problema nao. todo mundo tem isso. wtf

Highlighted

Ir para a solução

@Sup100Adc  escreveu:
Parece um relacionamento abusivo, a mina te faz mal, te torna uma pessoa pior e tu sempre volta pra ela, aconselho acompanhamento de um psicólogo, (Quem que briga com amigos por causa de um aglomerado de pixels em um monitor?) Ansiedade não é brincadeira.
Obs : O jogo tem dezenas formas de fazer com que um player desanimado se anime novamente, tudo depende de você se afastar um pouco e refletir, o mundo todo é rodeado por pessoas tóxicas e repugnantes, mas ainda há aquelas saudáveis.

Valeu pela sua resposta man.
Bom dia, você não vai acreditar na quantidade de pessoas que eu conheço que brigaram com mãe, namorada e etc por causa desse jogo.
Quanto a me afastar, eu já tentei como disse no texto... A última vez fiquei um pouco mais de um ano sem jogar. Mas eu curto o jogo, saca? Na real, se não curtisse não estaria expondo isso aqui... Teria apenas deletado e pronto.
O problema vai além de "gostar da mina" kkkk