cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Notebook bom e nao muito caro pra jogar lol e pra estudos

Oi gente alguem me indica um notebook de menos de 2300 que rode lol e seja bom pra estudos e etc?estou pensando em comprar o samsumg e30 mas n sei se ele e o melhor nessa media de preço (vou instalar um ssd),tambem estou pensando em comprar um lenovo mas me disseram que n e mt bom

''O que acha das curvas''

Ashe
15 RESPOSTAS
Highlighted

Opa lek parece bom.

Vamos organizar uma vaquinha pra te ajudar a comprar o seu aparelho.

Sabe de algum aplicativo que possa oferecer doações.
Vamos pedir apoio do Draicker, Durnon, Saffira, Chokko e todos os caras...vamos lá lek.

Ajude o próximo sem olhar a quem.
Highlighted
Arauto
Arauto

A melhor dica que eu posso lhe dar é: Não compre um notbook!
Existe CPU's e Setups 2x mais baratos que um notbook para jogar.

A única vantagem do notbook é que você pode levar ele para qualquer lugar e só.

Vale 10x mais a pena comprar um PC que fique na sua casa do que comprar um notbook.
E por R$2,300 você consegue montar um i3 com um 2050 ou 2030. Só ir na kabum!

É claro que se você realmente precisar de um notbook eu aconselho que voc~e apenas compre o mais barato posivel, visando que para jogar os notbooks são péssimos e "clunky".

Highlighted

Realmente um setup é muito melhor que notebook na questão de jogos, mas como ele disse que precisa pra estudos e pra jogar lol, um notebook razoável quebra o galho pra tudo o que ele precisar.

Tenho um notebook Acer Aspire 5, e ele roda liso alguns jogos sim, já consegui jogar suave Far Cry Primal na qualidade média, que pra mim já tá muito bom pro notebook, GTA V no médio, CSGO no alto, LOL no muito alto e PUBG no alto. Dependendo do notebook que vc escolher, ele roda alguns jogos mt bem sim, mas obviamente que pra jogos é mais recomendado um setup.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted
Lenda
Lenda

notebook, depende do que vc realmente quer , todo mundo fala bem da lg e Samsung.
le novo é do mesmo fabricante da cce, eu não gosto acho fraco , esquenta muito e tem um processador terrível, vai em um lg mesmo e veja a garantia, ele tem que ter no mínimo 4gb de memória , e não tu não vai colocar um ssd, ou tu compra já com ele, mas só de plugar já perder tempo e desempenho com isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

@Durnnon 

ué mas da sim pra colocar ssd, o meu notebook já vem até com slot próprio pra isso, já outros tem a opção só de trocar o hd por ssd, e não trabalhar com os dois em conjunto

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted

Mínimo:
Core i3
8 GB RAM
500 GB HD
Windows 7

Direct X 9

Highlighted

Lek, como o cara disse acima notebooks nao sao a melhor escolha pra jogar.
Mas se vc quer jogar só um lolzinho compre um i5 bem moderno com intel graphics integrado mais recente que vc deve ficar bem.
Além disso se precisar de doação é só falar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

gente mt obg vou decidir aq 🙂
''O que acha das curvas''

Ashe
Highlighted
Arauto
Arauto

eu uso um samsung x40, foi 2300 na epoca. i5 8265u e mx110
Highlighted

E oq vc tem a dizer da performance dele nesse periodo que vc usou? Vc usa muitos softwares simultaneamente com o lol? Tem algo a reclamar?
Highlighted

fala isso pro dell g5 i7 gtx 1660 ti rodando gta v a 70 fps com tudo no talo, rodando melhor que meu pc ahsushaushsuahuahs eu fico de cara 🤣🤣🤣🤣
Highlighted

@J255H geralmente um notebook costuma custar o dobro de um Desktop pra oferecer um desempenho inferior.

*center>
Highlighted

Obrigada pela dica, não estou conseguindo jogar direito meu notebook é muito lento quando inicia uma partida e deu um bugue louco outro dia acho que deve ser por causa da pouca memória ou processador, queria muito jogar, mas acho que não vou poder.
Highlighted

Mano eu quero muito jogar, mas meu notebook não é bom, o jogo é ótimo gostei de jogar mas depois de duas partidas meu notebook deu um bugue muito louco, a tela ficou preta, não tenho condições de comprar outro notebook agora então acho que vou parar. Vocês ajudam mesmo fazendo uma vaquinha? Ou você não falou sério?
Highlighted

Olha, pode me explicar essa situação ai da tela preta? Acho que aconteceu o mesmo comigo. Você conseguiu resolver?