cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Nova ADC - KAI'SA

Kai'Sa

Olá boa tarde a todos, 

Criei este tópico apenas pra darem ideias sobre o novo champ da riot.

Eu achei que fizeram um Kha'Zix com range kkk. Mas achei realmente estão trazendo inovações em champs com ranges altíssimos, à exemplo de Swain com a visão do império.

Preparando pra pegar enquanto ainda estiver broken kkk.

Vídeo de Demonstração das Skills: https://www.youtube.com/watch?v=ozg9bpec3aU

Splash Art: https://prnt.sc/iheiow

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Nova ADC - KAI'SA

Aqui vai uma build que eu acho que iria funcionar com ela: 

1º item: :Iten3153: 

Bota: :Iten3006:

2º item: :Iten3124:

3º item: :Iten3072:

4º item: :Iten3508:

5º item: :Iten3036:

Essa build ta boa ou posso pensar em mudar algo?

Highlighted
Tropa
Tropa

Tem uma ótima movimentação e um bom kit para duelos durante a lane.

Mas não acredito que vá vingar no cenário, uma vez que nao possui nenhum scape (exceto a invisibilidade do E) e não possuir nenhuma skill de utilidade.

Fazer uma build em foco em AD tira a vantagem do E. Por sua vez, uma build AS só começa a ter impacto no 3 item (PD, runnan, rei).

O jeito é ver entrar no serv e descobrir alguma combinação de itens e runas para ver se fica no meta ou cai no esquecimento.

:Iten3046::Iten3006: > :Iten3085: > :Iten3153: > :Iten3031: > :Iten3026:

Highlighted
Tropa
Tropa

Tentei fazer uma build lá no pbe q pegasse os 3 aprimoramentos das habilidades. Algo como:

:Iten3006: - :Iten3146::Iten3124::Iten3091::Iten3094: - :Iten3026:(sdds atualização de ícones) 

O resultado é q ela ficou um cocô no early/mid game, mas late game é daorinha.

O ruim é q essa campeã é difícil por natureza, aí tem o famoso 200 de ms no pbe, aí fode ;-;

Highlighted

oiiii! Como vocês estão?
Então, na minha singela opnião, ela será uma Jungler muito boa

Highlighted
Tropa
Tropa

Fiquei com receio dela ser só Jungle tipo os Kindred, mas tô ansioso pra essa boneca desde que falaram que seria uma ADC, quero fazer ela na botlane mesmo se acontecer o que aconteceu com meu amigo :Champion36:

Acho que ela pode inserir um novo jeito de jogar AD, dando bastante roaming e até mesmo puxando uma :Iten3117: pra rodar o mapa. Acho que ela mid também ia ser legal.

Acredito que o que poderia acontecer do personagem ser multi role igual alguns poucos que temos hoje em dia, e ela de fato funcionar no top, no mid e até adc, ia ser mágico.