cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Boobabyy
Dragão
Dragão

Nova campeã Revelada skills: Qiyana: Imperatriz dos Elementos

Ai eu comparo ela, irelia, kayle, akali, pyke e a 90% dos novos lançamentos com o lançamento dos adc e os adc parecem tao inferiores e nada atrativos 😞 kaisa ficou forte mas nao é divertida de jogar =/ o unico maneirinho é o ez e mesmo assim ele ja era legal.
Enfim, ao menos alguem vai se divertir ne 😞

14 RESPOSTAS
Bikman
Arauto
Arauto

Finalment um champ Novo que despertou meu interesse. TOP

Ela deve ser BEM seletiva nao se pega blind pick ma quero ver mais detalhes 🙂
Enyalios
Arauto
Arauto

O kit dela já está disponivel no surrender@20, e sinceramente, achei ela bem meh.
Idéia boa no papel, mas parece que falta algo, ou que tem.partes que não se encaixam 100%.

De qualquer forma, amei o fato da nova facção ser baseada nas culturas mesoamericanas, então darei o crédito de "esperar para ver".

Ia ser dahora se a skills funcionacem com as misturas dos elementos, mas ne dai e pedir demais pra Rito

Acabei de ver e cara estou BEM triste ela nao tem "personalidade" e um campeao completamente GENERICO =/

Fazer oque ne não entendi o pq a Riot esta alvejando Champs assim. Acho q ela ta na Disney demais

meu amigo @Bikman se fosse disney ainda ter PERSONALIDADE ela ta e numa serie de Escola Americana sem SAL  nenhum mais cliche que Vingadores que o final de Game of Thrones(eu nem assisitia sabia da histoira por cima e acertei o final com 70% de aproveitamente :V)

@Bikman eu so queria um adc com alguma complexidade e algo novo mas a riot so tras a mesma coisa pra atirador em todo lançamento, eu olho esses novos champs ou reworks e me da uma inveja desgraç4da pq atirador ta muito desestimulante, so lançam coisas q come o adc com 2 clicks e quando saiu um adc ele é bem generico....
Se vc achou isso ai ruim é pq vc nao joga de adc kkk, vem jogar de adc q vc vai ver oq é frustraçao com lançamento de champs kkkk

Enyalios
Arauto
Arauto

Dei uma repassada no kit dela, e vou ser muito sincero, campeã parece mesmo generica ao extremo.

O kit me parece muito mais com algo que eu esperaria de um mago do que de um assassino, sendo que não é nenhum dos dois. Vou esperar para ver mas já estou com pé atras.

Tomara que ela nao seja a ASSASINA pq meu amigo vai passar fome e algo me diz a minha parede de vento para a ult dela e TALVEZ pare as explosoes da ult na parede muahahaah

@Boobabyy  escreveu:
@Bikmaneu so queria um adc com alguma complexidade e algo novo mas a riot so tras a mesma coisa pra atirador em todo lançamento, eu olho esses novos champs ou reworks e me da uma inveja desgraç4da pq atirador ta muito desestimulante, so lançam coisas q come o adc com 2 clicks e quando saiu um adc ele é bem generico....
Se vc achou isso ai ruim é pq vc nao joga de adc kkk, vem jogar de adc q vc vai ver oq é frustraçao com lançamento de champs kkkk

Eu não num so masoquista po kkkkkkkkkkkkk, aqui e Monstraum po:

-Tanka se fosse esporte, era esporte da realeza, tankar é mt mais que stackar vida e defesa (by Pato Papão)

Hiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiii

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Tomara que ela nao seja a ASSASINA pq meu amigo vai passar fome e algo me diz a minha parede de vento para a ult dela e TALVEZ pare as explosoes da ult na parede muahahaah

Quando sua parede parou um carneiro gigante de fogo eu ja desisti de tentar achar razão na vida

TeamMates- "O meu deus um CARNEIRO DE MAGMA PURO oque faremos?!"
Yasuo- "calma MORTAIS eu tenho O VENTO ao meu lado"
Orrn - NANI?!?!!??
Yasuo- ENFRENTE O VENTO!!
Ornn - DUOOOHHHHHHHHHH

Desculpa a viajada :V

..