cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova loja

Lamentável essa nova loja, que além de estar totalmente mal feita, a aparência dos itens são feios comparados ao que eram. Cada item novo tem um texto do tamanho do enunciado do Enem para ler, vergonhoso como a RIOT criou uma loja tão ruim/confusa  no jogo. Parece que nem se importa mais com o jogo principal deles nem com a comunidade. 

11 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Eu achei a loja boa, a única coisa que tenho pra reclamar é o tamanho dela, muito pequena pra mim ;-;

Confesso que fiquei confuso no começo, mas isso é normal, estamos acostumados com a antiga loja, logo isso deixa de ser um problema.

MrOcean
Tropa
Tropa

Estou com tanto ódio do lol na moral, toda atualização é uma vergonha.
Dizzie
Lenda
Lenda

Tá parecendo jogo mobile.
Ficou horrível !
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu sou da época do mapa antigo.
O jogo era muito melhor do que essa aberração mobile pouco intuitiva e poluída visualmente que temos hoje em dia.

@Samanozuke A Riot mudou a escala do menu de configurações e não deixaram opção para ajustar.
Vamos ter que reclamar isso e esperar ela arrumar na próxima atualização.

O vídeo dos streammers famosos que entendem o jogo explicando sobre os novos itens da em média 1-2horas de explicação. Quem tem esse tempo e  dedicação para entender itens que foram feitos segundo a riot para "facilitar a experiência tanto para jogadores avançados quanto para iniciantes". Não tenho a mínima vontade de dedicar tanto tempo para aprender algo que na minha opinião ficou pior do que era. 

Dizzie
Lenda
Lenda

O vídeo do Djoko explicando os novos itens tem mais de 3 horas de duração: https://www.youtube.com/watch?v=DqsWtJcttS0

Não vai ser nada fácil de digerir essas informações novas.

Relaxa que os itens tão bem intuitivos kkkkkkkkk, tem que assistir 3x esse vídeo ai para entender alguma coisa.
Jhon Wyck
Tropa
Tropa

nível 450 e não sei mais fazer a build 🤢

mudar um item de vez em quando é uma coisa , mas mudar tudo de uma vez é foda.😡😠  

Fäther
Tropa
Tropa

Discordo, craque.

Ela é muito melhor que a antiga só ta faltando um polimento.
× A cor dos itens pode sim ser melhorada pra ao bater o olho ja identificar o item;
× Sinto uma falta de clareza nas cores quando tenho ouro pra comprar tais itens ou não. Não tem um realce igual antes (na sessão "todos os itens");
× Acho que podia ser melhor posicionado dentro da loja o quanto de ouro que temos disponível.

Essa nova loja incentiva mais a fazer builds situacionais do que a antiga. Claro que tem o fato de ter mais opções mas é o que acho.

Eu concordo discordando, por exemplo eu jogo Top como rota primária e mid como rota secundária, só nessas duas lanes tem que saber diversas builds contra diversos campeões... Eu achei a descrição e os conceitos de cada item muito confusos e a loja muito poluida, demoro alguns segundos a mais para itemizar mesmo sabendo os itens que meu campeão precisa, pq a loja tá muito mal feita. Não da para dizer que foi algo bom para o jogo, nem algo que facilita a vida de jogadores iniciantes, pq eles não vao aprender a buildar, eles vão clicar em recomendados e vão itemizar o que o jogo sugerir para eles.