cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Barão
Barão

Nova tela de carregamento

Vi um post no fórum NA sobre essa tela de carregamento feita por fã. Assim tá bem mais organizada as informações contidas nela, e incrivelmente linda.

Edit:
outra versão
E também tem um post com comparações: http://telegra.ph/League-of-Legends-loading-screen-redesign-by-PixelPoncho-November-2017-11-16
43 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Achei bem horrível, mas gosto é gosto.
Aronguejo
Aronguejo

Se trocassem o fundo ficaria melhor, porém achei que melhorou e muito! Passou da hora da Rito gomes mudar né…

Não gostei dessas atrocidades, esses flashs no D.

Retratos animados deveriam ser apenas para skins 1800+
Aronguejo
Aronguejo

A segunda ficou horrível, a primeira até que ficou legal, mas não curti a cor vermelha e azul dentro do quadro da splash. Prefiro como tá…
Tropa
Tropa

Esse de baixo já deveria ter vindo nessa pré- season , n entendo pq a rito n pensou nisso antes , eu tenho determinado nível e as outras pessoas só podem ver meu nível se visitarem meu perfil _

Mas não esqueça que poderia ter uma opção para desativar as animações.
Aronguejo
Aronguejo

Ficou fantasticamente melhor que a atual, pois demonstra mais enquadramento na totalidade das Splash Arts!

Aronguejo
Aronguejo

Eu gostei da segunda versão, a primeira tem brilho demais/é mais forte, já a segunda versão é mais suave.

Exceções acima, ficou ótimo!

Tropa
Tropa

Mas para quê isso ?

a primeira eh bem mlr , so n entendi pq tem um spell que eh maior q o outro :v achei bem bullynador isso

Pra fica igual a da runa… ele fez outras formas de organização:

Só falta os retratos serem animados.

kkk né

Poluição visual? Não,obrigado.

Poluicao visual demais, prefiro do jeito como está. Poderia sim, ter um design novo, principalmente as bordas dos elos, mas esse aí ta demais: muita cor, tudo com borda até os spells… acho desnecessario tanto fru fru … rsrs .. sem contar q ficar mostrando o nivel da pessoa gera mais toxicidade no jogo, sabemos bem disso, se a borda ja causa problema imagina mostrar o nivel…. kkkkk
Tropa
Tropa

Gostei, combina muito com o design “mais futurista” do novo cliente.

O negócio é fazer igual eu e deixar no T.

Só falta os retratos serem animados.

Duvido que isso vá acontecer. Ficaria pesado demais pra quem tem PC fraco.

Duvido que isso vá acontecer. Ficaria pesado demais pra quem tem PC fraco.

Você que pensa que isso é pesado. Esses retratos animados que vc vê em alguns Mobas são em WEBM. Impossível ser pesado.

Aronguejo
Aronguejo

Ficou bem legal, mas sinceramente, gosto mais das telas de escolhas de personagens e telas de carregamento com o próprio personagem em 3d como é no jogo, sem splash art. As artes são lindas, eu sei, mas eu acho a imagem em 3d mais legal e mais fiel. Quem joga dota 2 sabe do que eu estou falando. Sem contar que nos campeonatos, aqueles picks e bans são muito dahora.
http://espn.uol.com.br/video/654427_nova-tela-de-carregamento-de-dota-2